Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Christian1

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Christian1

  • Data de Nascimento 04/06/1995

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de Christian1

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Não fica ruim não, eu faço isso todos os dias que vou trabalhar.
  2. Ai cara, parabéns mesmo, vim aqui pedir desculpa por ter sido ignorante lá no meu tópico, é que tava meio estressado no dia e tal, vi as fotos e li um pouco da sua história, sei que não é só isso... Bom, parabéns de coração, e desculpa qualquer coisa, se quiser me dar umas dicas, todas serão bem vindas, sua experiência de 10 anos de luta pode me ajudar muito, assim como tenho certeza que já ajudou muitos outros.
  3. Cara não falei besteira nenhuma, só que vc disse tira o malto e todynho, e não disse mas nada, podia ter dado uma dica do que eu colocar no lugar e tal, desculpa se fui ignorante... não sou desses ai que só malham no verão tbm não... depois que começei nessa vida, todos os dias eu me olho no espelho, e falo pra mim mesmo: não vou desistir. Bom, hoje no pré treino tomei uma vitamina, 2 colheres de aveia+banana+leite ( não tem extrato de soja aqui, ainda vou comprar ) + 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru.
  4. então diz ai, tiro o Todynho e o Malto e acrescento oq? na parte da manhã, ficaria só Whey+2 Banana ? e na refeição pré-treino 2 Bananas + ?
  5. Não tenho tempo para tomar café da manhã, não procuro me entupir de proteina e sim ingerir 2g ou 3g por Kg, se não vai me ajudar, não critica, quero críticas construtivas pf! Tomo todynho por causa dos carbo e malto de manhã pq não sei o que fazer com minha primeira refeição devido a acordar e me arrumar para ir para o colégio, É a única coisa que posso ingerir rápido ao acordar é isso ai.
  6. Bom, não entendo muito de suplementação, então pedi os mais básicos, o ZMA ela comprou errado, era outro BCAA e já que ela trouxe, eu pesquisei sobre e passei a tomá-lo, e até dos efeitos que li dele, o sono melhorou bastante.
  7. Bom, não tenho uma dieta certa, mas procuro sempre comer o máximo de proteínas possível, geralmente meu dia a dia é assim: 6:00h acordo para ir para o colégio - Shake de Whey+Malto+ 2 Bananas 9:30h Intervalo no colégio - 2 Espetinhos de Frango empanado ( aprox. 200g de frango ou +) + Suco Dell Vale 350ml 13:30h Almoço - Arroz+Feijão+Peito de Frango + Salada e Legumes 16:00h Refeição Pré-Treino-2 Bananas+Suco Dell Vale/Toddynho 17:00h BCAA 17:45h - Shotgun e Ir para o Treino 19:30h - Pós Treino - Whey+BCAA+MALTO+CREATINA 20:00h - 2 Bananas+Toddynho/Suco Dell Vale 22:00h Janta- Arroz+Feijão+Peito de Frango + Salada e Legumes 22:30h ZMA 23:00h Dormir. Bom é básicamente assim... Estou tomando o BCAA às 17:00h pq percebi que quando tomei com o Shotgun no Pré-Treino o resultado do shotgun não foi tão bom quanto está sendo agora. Eu sei que não tem necessidade dessas marcas Internacionais, mas minha mãe vai para os EUA de 2 em 2 meses, e lá é muito mais barato, sai até mais barato que se eu comprar uma Nacional.
  8. Fala ai galera, então, estou tomando Shotgun+BCAA no pré treino e no pós BCAA+CREATINA+WHEY+MALTO e 30 min antes de dormir ZMA... gostaria de saber se é desperdício de BCAA, se é melhor investir em outra coisa... Whey = Optimun Nutrition BCAA=Universal Nutrition Creatina=Universal Nutrition ZMA= Universal Nutrition Malto Dextrin=Athletica Tenho 17 anos, 1,82m 70kg e treino a um ano
  9. 17 anos, vou mandar ler um pouco, e vou parar com essa frescura, até pq daqui a pouco vou ter que servir e lá não tem essa parada.
  10. eu sou muito ruim de comida, por isso preciso buscar nutrientes em vitaminas, suplementos, etc...
  11. bom, valeu pela resposta, eu sou meio chato pra comida, vou procurar um nutricionista esportivo e ver o melhor pra mim, mas valeu pelas respostas ai galera.
  12. Bom galera, estive pesquisando muito sobre Whey Protein, começei a treinar faz 5 meses, mas já treinei antes, mas não tomei nenhuma suplementação... Nesses 5 meses venho tomando um 100% Whey concentrado e isolado da CytoSport, pois não tinha me informado sobre o assunto e pedi minha mãe pra trazer dos EUA e ela trouxe esse ai... ganhei 5Kg's... Vim pesquisando e vi algumas marcas boas... Quero tirar essa dúvida... Qual devo comprar, qual o que me dará mais ganhos? Zero Carb Isopure - Nature's Best ou Whey Protein VP2 c/ Aminogen - AST Sports Science ? Ou me indiquem uma marca melhor que as duas... Obrigado pela atenção - No Pain No Gain.
×
×
  • Criar novo...