Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelDiasN

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.282 visualizações

Conquistas de RafaelDiasN

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vim aqui para tirar uma dúvida,e não para ser julgado por causa de minha idade,o que acham que penso e minha pouca experiência na musculação. Entrei na academia porque queria mudar(49kg,1,63m..já pensaram nisso?),tinha e ainda tenho um objetivo,e desde que comecei a ver os resultados estou pesquisando e tentando aprender sempre mais a respeito.. Acho que ninguém aqui começou a malhar com 45 de braço e pegando 60 no supino,então tentem ver pelo meu lado e entender que essas piadinhas irônicas relacionando de forma generalizada idade à cabeça não são nada legais de se ouvir,e dão a ideia de quem está do outro lado é,me desculpe o que vou dizer,mas um tanto ignorante.Tenho certeza que de não são assim,mas essa é a ideia que passam dizendo isso.Já tiveram minha idade,sabem como é..então peguem mais leve com a galera mais nova..no final está todo mundo correndo atrás de sua meta. Ouvir ''com 16 anos vc não tem nem hormonios no corpo direito'' foi como ouvir que estou perdendo meu tempo. Obrigado novamente a todo mundo que ajudou.
  2. Poizé,acho que vou fazer um caseiro mesmo..vai mais em conta do que gastar 140 reais num hipercalórico quando poderia usar esse dinheiro pra uma creatina de qualidade,ou algo assim.. Achei um no google,de 2kg de farinha de aveia,1kg de achocolatado,500g Whey Protein e 500g de amendoim,e tomar com leite integral,dando 555kcal por porção de 140g.Farei as contas aqui pra ver quantas porções tomar. Obrigado galera!
  3. Sim Caio,mas olha a recomendação do Massa 3200 da probiótica: ''Sugestão de Uso: Porção diária: 645g do produto com 1250ml de leite integral. Para melhor absorção das 3200 calorias, divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 9 colheres de sopa cheias (129g) do produto com 250ml de leite integral.'' Pra mim ta sugerindo aí tomar 5 shakes por dia.Um potão de 3kg,vai durar uns 5 dias só.Já comprei dele uma vez de 1kg e tomava 2x por dia..no café da manhã e pós treino.Durou mais mas não adiantou nada..to com medo de comprar o de 3kg agora e acabar jogando dinheiro fora =x
  4. Preciso comprar um hipercalórico e o melhor que encontrei por enquanto é o Massa 3200 da probiótica.O problema é que na recomendação de uso está 5 porções diárias de 129 gramas em 250 ml de leite,com um total de 649g do produto por dia em 1250ml de leite.Porra,se eu fizer isso o maior pote ( de 3 kg) que custa quase 150 reais vai durar uns meros 5 dias!Tá certo isso?O objetivo desse hipercalórico é o aumento de peso,mas não acho que tomando isso tudo da recomendação vou conseguir uns 3 kg em 4 dias,no mínimo uns 30% disso não vai ser absorvido penso eu.. Alguém que entende da área pode me explicar melhor?Tá certo isso de tomar isso tudo por dia?Vai funcionar?Já malho a um ano,com uma boa alimentação e direto,mas ainda me acho muito magro e por mais que eu coma e malhe não engordo,peso toda semana e tá praticamente a mesma coisa.. Entrei na academia com 49 kg e 1,63m..15 anos. Hoje to com 57kg e 1,67m ,16 anos, mas já to nos 57 faz bastante tempo e não consigo sair..queria muito chegar a 65kg pelo menos..Por enquanto to tomando whey+creatina ,mas já já vai acabar e agora meu objetivo é ganhar bastante peso pra depois definir.
×
×
  • Criar novo...