Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

schalata

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre schalata

  • Data de Nascimento 28/09/1993

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Outra

Conquistas de schalata

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Wooow..! Tudo tem seu preço e fim de discussão, só o tempo me dirá se estou errado não é? Valeu Heraldo Costa, não deixarei de postar não. E.. seguindo uma dica interessante desse tópico, amanhã vou encerrar o uso do franol. (Não vejo necessidade em me arriscar tanto, levando em consideração que minha pressão mudou um pouco quando tomei 1 comprimido inteiro hoje) e aumentar para 2 refeições de frango.
  2. Na real acho que isso é um "RELATO" to aqui pra contar uma experiência que estou fazendo! Quem quiser acompanhar o "RELATO", ver os resultados, objetivo do que eu quero já tenho. Só que se continuar nisso não vai dar certo, vou fazer até domingo essa dieta, no terceiro dia to me sentindo fraco. Segunda-Feira, começo uma dieta diferente seguindo o mesmo princípio, mais vou passar pra 1500Kcal diárias, e posto no inicio. E eu ri da "Kito sei lá o que", mais é o seguinte, já passei no teu tópico pra dar minha opinião né, se achas que é tu que tais fazendo certo vá em frente. To acostumado com os meus métodos, se deu certo uma vez porque não daria na segunda?
  3. Fim 2º Dia: Foi triste pra dormir, consegui correr 7 Quilômetros e andei um pouco, tava sem fôlego. 3º Dia: Acho que já estou total flex, malhei ombro e trapézio hoje as 10 da manhã, senti um Boost legal, comparado a ontem, não baixei a carga de nenhum exercício exceto da Elevação lateral que baixei um 1 Quilo de cada lado nas 2 ultimas sessões, já teve algum resultado: Altura do umbigo: de 82 pra 78,2 (Creio que tanto resultado se dê porque realmente dá uma desinchada quando se entra em dieta) Parte maior da perna: de 60 pra 58,6 Panturrilhas: de 40 para 39,7 Pescoço: de 38,5 para 37,3 Foto:
  4. Cara, verifico minha pressão "todos os dias" e continua 12/8, hoje vou passar a tomar 1 comprimido provavelmente vai aumentar um pouco, porque é um efeito colateral de se esperar, não deixo minha frequência cardíaca passar dos 160bpm na corrida, que nem não chega nem perto da minha FC máxima. Tenho 18 anos, e se você tomar a dose certa cara não tem erro, senão todas as pessoas que tem asma não tomariam o Franol ? e as que tomam o Marax que é mais forte ainda? Teriam ataque fulminante né ? porque há diversas crianças com asma! E a gente tem que gostar do que vê, senão não adianta.
  5. 1º Dia : Rotina normal, corri meus 8 Quilômetros normalmente, comi 200g de frango grelhado, sem sal e 5 ovos inteiros. Treinei costas e Tríceps. Não me senti fraco em nenhum momento. 2º Dia: A fome tá insana, vou arrumar alguma coisa pra fazer pra distrair e esquecer a fome. Reza a lenda que hoje quando eu mijar nas tirinhas vai sair roxa, e vai acabar minha fome, vamos vê, to contando com isso! Mais como eu estou agora vai ser difícil completar os 8 quilômetros de novo, treinei peito de manhã, e não consegui treinar o Bíceps, vou deixar pra treinar as 14:00.
  6. É mano! a coisa tá mais braba pra ti, e tu vem no meu tópico falar que não precisa de estimulo ? 1 Ano perdeu 4 Kilos ? É, tens estimulo ai pra dar e vender. Sem resultado a gente não vai sentir vontade de continuar emagrecendo, em Janeiro de 2010, bem no comecinho eu tava com um pouco menos do que na tua ultima foto, e em Fevereiro dei fim em 21 Quilos, eu vi resultado? O que eu fiz? Comecei a correr, melhorei alimentação por mim mesmo, o estimulo tá no próprio resultado que tu tens! Mantive até mês passado esse resultado, ai fui cair no "conselho" que meu professor de academia me deu, para de correr, toma um hipercalórico, começa a comer bastante, tá ganhei um pouco mais de massa, mais a gordura já tava lá em cima denovo, por isso eu sou a favor de ser radical com o objetivo que tu queis, eu não consigo ficar 3 meses de dieta para emagrecer "saudável" 3, 4 quilos, isso pra mim é o mesmo que nada. Porém boa sorte ai nas tuas dietas!
  7. Negativo mano, já fiz e mantive os resultados por meses, ele vai armazenar praticamente tudo como glicogênio que vai tá em falta, isso funciona cara, é basicamente a dieta Keto que tem por ai, pode pesquisar que tu vai ver que funciona é o mesmo princípio do Atkins lá, só que evita (Grandes perdas de massa). E são 6 refeições ao dia essa dieta, em pequenas porções Ninguém morre comendo isso, já passei pior e nunca desmaiei nem nada parecido. Amanhã já vou postar as fotos aqui!
  8. É difícil mano, quem já foi gordo sabe que é não é assim.
  9. Entrei hoje aqui como um estimulo para me sentir meio que na obrigação de seguir a dieta e conseguir os resultados esperados. Em Dezembro de 2010 eu estive pesando 95 Kg, tinha parado de fazer a academia tava literalmente um balão, esperei passar as festas de começo de ano, e resolvi fazer uma dieta radical, praticamente eu comia frutas durante o dia em pouquíssima quantidade, o resultado que consegui foi em 1 mês passei a pesar 73Kg, passei o carnaval super bem, comecei a correr, mantive esse peso até abril de 2011, onde comecei a malhar, comecei um bulking meio sujo, ganhei 5Kg. E dai pra cá me descontrolei, ando malhando direto porém comendo que nem um porco, um monte de porcaria, xis, pizza, entre outros. Hoje estou com 82Kgs, e não consigo mais fazer uma dieta rígida, às vezes faço 1, 2 dias mais falta estimulo, essa semana quero perder esse peso extra e realmente secar mesmo desta vez (não me importo de perder algum peso de massa magra), pois como tenho uma facilidade pra engordar tenho uma certa facilidade pra ganhar massa também. A dieta que pretendo fazer é meio que uma keto (exageradamente hipocalórica). Basicamente vou comer por dia 5 ovos inteiros e 250g de peito de frango. E repor os carboidratos a cada 6 ou 7 dias, sendo que vou fazer cerca de 20 à 30 dias a dieta. Como exercícios vou correr meus 8 quilômetros todo dia, após fazer a primeira refeição e tomar o E.C, e continuar malhando pesado todos os dias as 10:00, 10:30 da manhã. O E.C vou administrar da seguinte maneira: 1ª e 2ª dia 7,5mg de Franol + 500mg de cafeína (essa quantidade de cafeina é um problema, porque mandei manipular nessa quantidade, mais acho que não vai ser isso que vai me matar do coração.) 3ª à 7ª dia 15mg de Franol + 500mg de cafeína. 8ª ao 15ª dia 22,5mg de Franol + a Cafeina. Não vou exagerar na efedrina, porque meio comprimido já me dá uns colateral loco. Amanhã segue umas fotos de como eu to agora, e se pá umas antigas também, amanhã começo a relatar e me desejem boa sorte haha
×
×
  • Criar novo...