Jump to content

Bernardo1

Membro
  • Content Count

    1,949
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    14

Reputation Activity

  1. Like
    Bernardo1 got a reaction from fisiculturismo in Peito começando a pegar com ginecomastia (ciclo6 + stano)   
    Interessante a informação, nao sabia sobre prolactina alta e o e2 controlado daria apenas a lactação!
    Pois esses tempos li um relato de uma pessoa que teve esses efeitos, mas nao sentiu sensibilidade alguma... pode ser que tenha ocorrido dessa forma.
     
    Agora sobre o que voce disse, eu concordo... tamox muito mais eficiente para controle de gineco do que IA... ele age diretamente na glandura durante o uso...
     
    IA é usado logicamente pra gineco tambem, mas seu método de ação é totalmente diferente...
     
     
    Emmanuel, li um artigo sobre estrogenio... e vi alguns colaterais sobre e2 baixo... voce poderia citar os mais comuns? Pq nao são poucos os colaterais existentes, mas queria saber os que os atletas mais sentem com ele...
     
     
    edit:
     
    lembrando que alguem que cicla, deve saber sobre estrogenio... é fundamental!!!!!!!!
  2. Like
    Bernardo1 got a reaction from fisiculturismo in Anabolizante natural existe? Faz mal?   
    Entendi...
    As vezes você deu sorte nessa tpc que fez apenas com tribullus. Ou nao tenha pre disposição genética p/ ter gineco.
     
     
     
    agora o tamoxifeno...
     
    Tamoxifeno:
    O tamoxifeno foi inicialmente sintetizado como contraceptivo nos anos 1960, mas foi evidenciado, em 1971, que ele induzia a ovulação em mulheres anovulatórias inférteis. Liberado para uso nos EUA em 1977, durante os anos 1980, o tamoxifeno se tornou a primeira terapia antiestrogênica direcionada ao ER para tratamento adjuvante do câncer de mama 7 (D).
    É uma das drogas antineoplásicas mais comumente prescritas no mundo, atuando como antagonista do estrogênio na mama e agonista no endométrio. É amplamente utilizado no tratamento e na quimioprevenção em mulheres de alto risco para câncer de mama na pré- e pós-menopausa 8 ( B ).
     
    Ele é eficaz caso haja aumento do estrogenio.
  3. Like
    Bernardo1 got a reaction from fisiculturismo in Anabolizante natural existe? Faz mal?   
    Dois amigos nao fizeram TPC, só usaram tribullus e ambos estão com uma baita gineco nos peitos.
     
    Ele ajuda na recuperação normal da libido.
  4. Like
    Bernardo1 got a reaction from fisiculturismo in Anabolizante natural existe? Faz mal?   
    Quem disse que tribullus nao deixa acontecer gineco?? Ta doido??
    Tribullus é um lixo.
  5. Like
    Bernardo1 got a reaction from fisiculturismo in Quinoa, amaranto e whey protein: uma briga boa?   
    É kcal ou peso em gramas, aquele primeiro?
     
    Se for gramas, é uma quantidade muito alta pra se obter pouca proteina. 168g -> +-5g de proteina
  6. Thanks
    Bernardo1 got a reaction from fisiculturismo in Nenhum ganho de peso após ciclo com enantato, diana e stano   
    Hipoteses:
     
    1 - Produto falso
    2 - Treino porco
    3 - Dietinha porca
    4 - Perda de gordura e ganho de massa magra
    5 - Todas as alternativas
     
     
    Alguma coisa ai falhou ou os produtos eram falsos mesmo.
  7. Like
    Bernardo1 got a reaction from fisiculturismo in Nenhum ganho de peso após ciclo com enantato, diana e stano   
    Pode estar associado a perda de gordura e ganho de massa magra.
  8. Like
    Bernardo1 got a reaction from fisiculturismo in Ciclo M-STANE (Mr.Wesley)   
    É possivel ganhar 5kg com o PH sim.
    Difícil vai ser manter.
     
    1,80 e 70kg vc deve ser bem magro né. Treina a quanto tempo brother?
     
    Capricha na alimentação. Coma bastante. Faça um BULK, pq o PH vai dar uma segurada no seu BF. Se vc comer pouco, nao vai ter nutrientes e energia pra vc ganhar massa magra e seu PH vai ser jogado no lixo.
     
    Posta sua dieta ae.
     
    Abs
     
    (acompanhando tb)
  9. Like
    Bernardo1 got a reaction from fisiculturismo in Ciclo M-STANE (Mr.Wesley)   
    Algum moderador por favor poderia mover para a área de Pro hormonios?
  10. Like
    Bernardo1 got a reaction from fisiculturismo in Qual é o melhor termogênico? Só vejo porcaria de marketing!   
    Ele perguntou qual o melhor termogenico, e nao o que ajuda a emagrecer. --'

    Em particular, eu gostei bastante do Lipo 6 Black UC. Perdi 6 kilos com ele, ALÉM DA DIETA 100% e um bom aeróbico.
  11. Haha
    Bernardo1 got a reaction from Deutudocerto Machado in 1º Ciclo - Metil + Stano + Oxandrolona (tudo oral)   
    De repente me deu uma dor no figado.
     
    3 orais, sem contar o proviron e o anastrozol.
     
    5 orais pro seu figuinho. Boa sorte!
     
    Acompanhando.
  12. Upvote
    Bernardo1 got a reaction from Vero in %BF Para iniciar um ciclo   
    *RETIRADO DE MUSCULACAOTOTAL.COM.BR
    "O porque de não utilizar ergogênicos com a gordura corporal alta"
     
    Uma coisa que eu noto muito nos diversos fóruns de musculação atualmente é que utilizar ergogênicos virou moda, sim moda porque as pessoas tem essa doce ilusão de que tudo se resolve utilizando hormônios. O que passa na cabeça dessas pessoas deve ser: “vou tomar uns winstrol com dura e vou virar o Arnold” e “vou usar uma trembolona e vou ficar com uma maturidade muscular igual a do Frank Zane” e outros equívocos que lemos espalhadas pela internet pelos “gurus” dos anabolizantes, receita de bolo atras de receita de bolo.
     
     
    O cara não sabe nem treinar e se alimentar direito e ja quer tomar EAA’s (esteroides androgênicos anabólicos), ou seja, vai gastar saúde porque não sabe qual a melhor proporção entre macronutrientes, a melhor quantidade de calorias, se ele responde melhor a alto/medio/baixo volume/frequencia/intensidade. Enfim, queimando dinheiro e saúde, ainda se ilude que arrebentando o eixo hormonal por 3-4 meses seguidos vai recuperar ele em um mes com uma TPC Serm’s, mas não irei abordar sobre TPC aqui.
     
    O maior absurdo que EU particularmente acho são pessoas utilizando EAA’s com BF (porcentagem de gordura corporal) alta por alguns motivos:
    1- Se você está com o BF alto provavelmente você não sabe qual é a melhor “dieta” que seu organismo responde, logo ja está equivocado em querer utilizar algum hormônio por conta própria;
    2- Só de mudar os habitos alimentares um homem consegue chegar a pelos menos 10% de gordura corporal, mulheres entre 12-15%;
    3- Perda de gordura é algo gradual, você deve subir um degrau de cada vez para mante-la constante, não adianta apertar dieta+fazer aerobico+usar termogenico+eaa’s tudo de uma vez porque você vai estabilizar essa perda muito cedo e não vai ter como colocar algo a mais para estimula-la;
    4- Você não sabe como funciona EAA’s no corpo porque se soubesse já não utilizaria com BF alto;
     
    O meu foco aqui vai ser o item 4, como funcionam os hormônios esteróides no corpo.
     
    Acho que todos conhecem o DHEA, para os que não conhecem esse é o hormônio esteróide precursor de todos os outros hormônios esteróides do organismo, como por exemplo, testosterona e estrogênio. Por sua vez alguns desses hormônios como a testosterona são convertidos através de atividades enzimáticas em outros hormônios como a DHT, progesterona e estrogênos.
    *lembre-se que a testosterona é um hormônio esteroide.
     
    Agora vamos imaginar o seguinte, você possui 2 lagos com o mesmo líquido dentro (água) um grande e um pequeno, entre eles existe uma pequena ligação, se você jogar um soluto (sal por exemplo) no lago maior ele irá fluir para o menor, pois o soluto SEMPRE tende a deixar as concentrações dos meios iguais, mas isso apenas porque a capacidade de se dissolver do soluto é igual em ambos os meios, poderiamos fazer com água e alcool que daria 50% em cada por exemplo. Partindo desse princípio imagine que existem 2 lagos que compõe o nosso organismo, um dos lagos é preenchido com água e o outro lago preenchido com gordura e o nosso soluto aqui é a testosterona. A testosterona total do organismo é composta por testosterona livre circulante na corrente sanguínea+ligada a diversas proteínas na corrente sanguína para controlar melhor a sua ação+dissolvida nos 2 lagos. Agora vamos levar em consideração que a testosterona é um hormônio esteróide e se dissolve, vamos dizer, umas 1000x melhor em meios lipídicos, se você tem a porcentagem de godura alta aonde você acha que a maior parte da testosterona vai estar dissolvida? Vamos pensar… NAS SUAS CÉLULAS ADIPOSAS!
     
    O que o tecido adiposo como glândula endócrina tem a capacidade de fazer? Aromatização da testosterona (vira estrogêno).
    Pronto! Agora você tem mais de 50% da sua testosterona direcionada para o lago errado e de brinde convertendo isso em hormônios que causam diversos efeitos colaterais quando em excesso no organismo, não preciso nem citar gineco como um deles né?
     
     
     
    Resumindo, não é interessante ciclar com BF alto.
    Abs
  13. Upvote
    Bernardo1 got a reaction from GabrielCarv in Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos   
    lol lol e mais lol
    hahahaha
    acho que vc nunca pesquisou sobre blast & cruise né?
     
    -Enan 300mg/semana
    (permite uma menor catabolização, além de manter uma parte dos ganhos. fora que mantem um indice de androgenios nao muito baixo no organismo)
     
    -Tamoxifeno 20mg/dia
    (aumenta sua testo livre em 60% / melhora as condições do seu figado / reduz IGF-1)
    Inibe os ataques de estrogenio no tecido mamario.
    Ele também reduz o colesterol total e o LDL. Ou seja há um aumento do HDL.
     
    -Vitamina E 1000ui/dia
    Melhora na recuperação do figado.
     
    -Proviron
    PROVIRON é um excelente anti estrogenio reduz niveis de SHBG significativamente (aumenta
    testo livre) além de melhora na libido e sensação de bem estar.
     
    -Chá branco/Chá de boldo nem preciso falar né?
     
     
    Cara vc precisa ler mais, MUITO mais. Só pq tem tamoxifeno, quer dizer que já é tpc? kkkkkkkkkkkkkkk... O tamoxifeno é MUITO mais do que você pensa, amigo.
     
    depois procura um artigo do Dudu Haluch sobre Cruise e o que usar. Isso deve ajudar  um pouco vc a se orientar.
     
    Abs.
  14. Upvote
    Bernardo1 got a reaction from fisiculturismo in 2ª CICLO: C6+STANO+TREMBO OU PROPI+TREMBO+MASTERONN   
    Acho que você precisa pesquisar mais sobre as drogas.
  15. Upvote
    Bernardo1 got a reaction from fisiculturismo in 2ª CICLO: C6+STANO+TREMBO OU PROPI+TREMBO+MASTERONN   
    Acho que ficaria mais esquema a boldenona também...
  16. Upvote
    Bernardo1 got a reaction from fisiculturismo in 2ª CICLO: C6+STANO+TREMBO OU PROPI+TREMBO+MASTERONN   
    Masteron é dificil de se encontrar original e não há relações dela com o stanozolol mano. Além de ser muito menos anabólica, o masteron tem funções diferentes... e ainda nota-se seu efeito com um bf relativamente baixo...
    eu manteria o stano
     
     
     
     
     
    prop/tremb/master é top! bom pra um cutt 
  17. Upvote
    Bernardo1 got a reaction from fisiculturismo in Receptores estratégicos e AEs   
    Com certeza mano.
    Eu to 100% ja, embalado e tudo, mas to meio sem grana... comprei um carro recentemente e ta foda sobrar uma grana pros roidz hahaha
    Mas tamo ai... to doido pra fazer ciclo inicial pra enxugar o fat que ganhei nesse tempo e depois uma ponte pra depois bulkar pesado...
  18. Upvote
    Bernardo1 got a reaction from fisiculturismo in Receptores estratégicos e AEs   
    no caso faça um teste de novo com dianabol mano...
    ve se ele deixa suas costas firme de novo hahahah
  19. Upvote
    Bernardo1 got a reaction from fisiculturismo in Receptores estratégicos e AEs   
    Não é em questao do local de aplicação. Quando se aplica um hormonio, seja no biceps por exemplo, ele vai inchar. Mas não é inchaço muscular hahaha é inflamação por um corpo estranho. Que é minima...
     
    Ele quer dizer que temos receptores por todo corpo, que se eu aplicar trembolona (em qualquer lugar do corpo), meu biceps tem receptores mais sensitivos a trembolona e consequentemente ele vai crescer mais que outras partes do corpo.
  20. Upvote
    Bernardo1 got a reaction from fisiculturismo in Receptores estratégicos e AEs   
    De fato cara, acho que tem relação sim.
    Quando usei stano ou outras drogas, nao tive aumento significativo nessas regioes. 
     
    Agora com trembolona é impressionante esse desenvolvimento nessas areas.
     
    Faça um teste com o dianabol, ele deixava a minha perna igual rocha, além de maior... presta atenção pra voce ver.
     
    Quanto ao uso da testosterona eu nunca reparei no meu triceps... vou ficar mais atento.
    To a 4 meses natural mano, nao sei mais o que são drogas kkkkkk... saudade!
  21. Upvote
    Bernardo1 got a reaction from fisiculturismo in Receptores estratégicos e AEs   
    Minha perna e meu ombro ficam enormes quando uso Boldenona.
     
    Com trembolona eu ganho bastante biceps e antebraço e tb seco bastante..Teve momentos que fazendo apenas 1-2 exercicios de ombro, ja era o suficiente pois o musculo ja estava explodindo;
     
    Com dianabol, novamente minhas pernas ficam enormes.
     
     
    Eu ja tinha parado pra pensar nisso uma vez... Mas nao tenho certeza sobre o assunto.
  22. Upvote
    Bernardo1 got a reaction from fisiculturismo in Relatos e Efeitos Colaterais de Ciclos FEMININOS   
    tinha algumas, mas parece que todo mundo combino e resolveu sumir
  23. Upvote
    Bernardo1 got a reaction from fisiculturismo in Auto-aplicação no ombro e no glúteo   
    Depois da primeira auto aplicação, a segunda é o mesmo cagasso da primeira. A terceira o mesmo cagasso da segunda (que é igual a primeira) UHAUHAUHAUH...
     
    É tenso! Ja to rezando qdo começar as minhas aplicações de trembo e ciclo6 vai ser agulha quase todo dia. Pqp.
  24. Upvote
    Bernardo1 got a reaction from fisiculturismo in Como seria um treino ideal para quem toma esteroides anabolizantes?   
    ABC1x... ABCD...
     
    O importante é dar o estimulo necessário atingindo sempre o limite da sua força.
  25. Upvote
    Bernardo1 got a reaction from Arnaldo Santos. in 1°CICLO - Propionato + Bold - BULKING LIMPO - GANHOS SECOS   
    Primeiro ciclo?
     
    1-10 Propionato 300mg/semana
    1-8 Boldenona 600mg/semana
     
    Simples, pratico sem confusões.
×
×
  • Create New...