Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aquo

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Aquo

  1. Creatina acho válido em cutting de extrema restriçao de carbs!..fora isso fica a seu critério usar ou não,e quanto a retençao é quase imperceptivel,uma vez que a famosa retençao é intra celular. Na minha opinião,usaria a creatina mais para frente do cutting. Aba
  2. Cara,na boa,não vai ser um whey protein da vida que vai te fazer ganhar 5 ou 10 kls de massa magra! Pelo o q eu estou vendo,vc esta colocando grandes espectativas em uma proteina em pó!!!'... Mas sobre a sua duvida,não é melhor pegar o certo pelo duvidoso?!.pega um whey da probiotica ou nutrilatina como os amigos ai de cima comentaram,ou até msm um goldstandard da optimum,se vc tiver disponibilidade de dinheiro,!!!!!.....vc tem que ver não pela quantidade de proteinas e sim pela qualidade!.. Eu não argumento nada sobre a marca champion pq nunca usei! Abs.
  3. Dilatex - (Creatina, Glutamina, Taurina, Citrulina, Ornitina-AKG, Beta Alanina) certeza que contém essas substancias?
  4. Então....esse isatori PWR é o da fórmula antiga....tem um novo do mesmo mas sem o extrato de geranio. Esse que estou tomando é o da fórmula antiga....se não me engano tem 1,600 mg de beta alanina e agora não sei quanto de 1,3 dmaa....mas parece conter uma dose razoavel....ou seja...estimulante puro. Dizem que esse PWR e o 1MR da pau a pau....mas não sei lhe dizer pois , nunca tomei o 1mr...mas esse pwr ta dando um gás violento.
  5. Tuner......bicho , hoje eu fiz o uso do Isatori PWR....e meu deus do céu...esse ai é o "capiroto"... Nunca um pré treino me trouxe colaterais como esse PWR... Na primeira dose que tomei hoje pela manhã , nos primeiros minutos ja me deixou meio perturbado e exatamente em 20 minutos meu corpo inteiro começou a coçar...repetindo...."meu corpo inteiro"...desde a cabeça , braços , pernas , boca e até as nadegas... esse ai me deixou "extremamente" pilhado do que todos os demais que eu ja utilizei .....dentre eles , jack3d , xpand extreme pump , No shotgun , C4 e super charge xtreme (gringo)... Logo mais , me ocorre uma coisa que nunca me acontecera antes....me deu taquicardia...bixo , tive que dar uma pausa no meu treino e ir sentar no banco da academia...e minha boca ficou super seca. realmente esse é o rei dos óxidos nitricos , tenho que lhe confessar que fiquei em duvida a quanto aos relatos que eu vi ....pois eu achava que meu corpo ja estava imune aos pré treinos em geral... Se vc conseguir esse Pwr , vale a pena cara...pois assino em baixo.... Depois do treino , me deu uma vontade de correr uma maratona ainda cara!!...Só quero ver o crash que isso vai me dar mais tarde....kkkkkk,,,,
  6. viche ,....dessa eu não sabia não , acho que ja fiz umas 5 comprar nesse site ...dentre eles suplementos gringos e nacionais , agora quanto a falsificação de suplementos nacionais acho dificil , porém não impossivel de serem falsificados. Em minha ultima compra fiz um pedido de um isatori pwr pois estava louco para adquiri-lo e por ventura eu acabei encontrando-o neste referido site , agora vem o porém , esse óxido nitrico esta proibido por conter o tal extrato de geranio , oque é proibido a sua comercialização , mas mesmo assim acabei comprando. Agora , se é falsificado ai eu ja não sei , pois , ainda não abri e esta totalmente lacrado. E vendo o produto agora , aparentemente parece ser original , mais vai saber né. Gostaria de saber se a procedencia realmente é confiavel tbm. abraços.
  7. oozaru;...obrigado por esclarecer!.... Porém , vi que você tem shootgun pra vender , você tem ele ai ainda?!... estou querendo e muito , se tiver , guarda que ja tem um comprador..! Como faço para manter contato contigo? abraços
  8. Viche , tanto aqui no fórum quanto em outros sites há divergências quanto a esse site de compra de suplementos. E VICTOR , eu vi o taerone falando bem deste site , porém , salvo engano era um tópico meio antigo. Pelo visto acho que vou ter que arriscar a comprar neste site pra ver se é confiável ou não...hahaha. Caso compre algo deles , posto aqui pra falar sobre a procedência honesta ou não deles. Mas caso alguém saiba a respeito sobre a procedência honesta deste referido site , por favor , poste aqui , pois, pode sanar não só a minha duvida sobre a procedência deste site mas como de outros. vlw ,abraços.
  9. Boa Noite pessoal. Agora mesmo acabei encontrando o site www.homemdepedra.com. Porém , verificando a procedência do site , me deparei com algumas reclamações quanto a entrega. Por acaso alguém já comprou neste site citado ou sabe se procedência deste site é confiável? Obrigado. Abraços.
  10. Ninga e Heraldo, mais uma vez obrigado. Ninga, então, o déficit alto seria mais pelo conhecimento de alimentação/nutrição mesmo , mas ja estou pesquisando e absorvendo mais sobre essa área, e mais uma vez obrigado. Heraldo, sim , é devido o carbo porém, perdi muito peso tbm e esses dois faz muita diferença mesmo no quesito força. E obrigado pelas dicas de musica...kkkkkkk... Vlw,Abraços.
  11. Viche...Vlw pela franqueza ninga, vou rever meus treinos sim e minha dieta. E não,meu objetivo não é perder uma graxinha e ganhar 5 kilos,e sim definir mesmo. Mas vejo que meu conceito de alimentação esta muito errada,vou pesquisar mais na área de alimentação e vou absorver mais sobre esse assunto pois, vejo que esta com um déficit alto. Desde ja grato.
  12. Risco tem sim, tem o risco desse No2 não fazer efeito em você , pois, cada corpo é cada corpo e ele reage de formas diferentes. Mas ja Tomei esse Pw e posso relatar que é o melhor No2 "pelo menos para mim", senti uma boa vascularizada, uma boa força e um bom pump, mas é claro , tem o risco de você tomar e não sentir esses mesmos efeitos que eu senti. E concordo com o "Caioapm".........."Antes de tomar verifique a sua dieta/treino/descanço!!!" Pw não faz milagre sozinho. Abraços e bons treinos.
  13. Perdão por essas perguntas na área de suplementação. Apenas aproveitei o gancho,se necessário mova para a área correta. att
  14. Obrigado Ninga...pelo esclarecimento quanto a ingestão de caseina + whey micellar. Faz tempo que estou nessa dieta, eu estava em off com 85 kilos e atualmente estou com 70 kl com essa dieta. Porém,senti nessas ultimas semanas perca significativa de força e me surgiu outra dúvida. 1-) Devo continuar com os mesmos pesos que utilizava, ou , dou uma abaixada na carga? Pelo oque eu vejo devo abaixar a carga para melhor execução dos exercicios correto? 2-) E me surgiu outra dúvida, devo fazer treinamento de força em cutting ou não é aconselhado? O que vc me surgere?... Desde ja grato pela atenção.
  15. Vlw heraldo,desculpe com a correria do trampo acabei trocando escrevendo errado!..a salada eu como no almoço e não as 9 da manhã!!... Bom,a minha intenção não era discuutir a minha dieta,e sim tirar a duvida sobre suplementar whey micellar com caseina antes de dormir,quero a sua opinião sobre isto heraldo!.. Mas aproveitando o gancho,gostaria sim de melhorar a minha alimentaçao com a ajuda sua e do pessoal do fórum!.. Desde ja grato.
×
×
  • Criar novo...