Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SuperEly

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Informática, Programação, Cinema, Esportes, Música

Conquistas de SuperEly

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Já começou: O cara teve uma infecção por bactérias no fígado. O médico rompeu uma veia quando estava fazendo uma biópsia. Mas a culpa é só dos anabolizantes. Matéria enorme essa ai do Terra.
  2. Infecção por bactérias, consta na matéria do Terra.
  3. Pior que a mídia nem diferencia AEs de suplementos. Ai que o trem bagunça de vez.
  4. Enquanto isso, no Terra: Tudo muito estranho. Estava com infecção por bactérias no fígado mas o problema foi uso de anabolizantes...
  5. Também comprei dele. Estava pensando em comprar sustagem também, mas já vi que eles tem o mesmo objetivo e o mega mass compensa pelo preço semelhante.
  6. Bom, como ninguém respondeu e comecei a treinar hoje, comprei alguns itens. Aqui na minha cidade (Rondonópolis - MT) não é tão fácil encontrar as melhores marcas, então comprei o seguinte: - Creatina Pura Micronizada Integral Médica - Carbo Plus Integral Médica - Mega Mass Corpo Nutrilatina - Whey Protein Nutrilatina - Albumina Master Line Não encontrei malto, então acho que vou comprar Nestle Nidex!
  7. Pessoal, fiz musculação por uns meses, mas tive que parar por acúmulo de atividades. Agora que terminei a faculdade vou começar a malhar sério. Tenho 1,71 e 55Kg. Acho que vou suplementar com: - Creatina + Carbo: Após o treino (fora a fase de saturação). - Hipercalórico: Pela manhã e cerca de 1 hora antes do treino. - Whey: Após o treino. - Malto: Após o treino. - Albumina (eca!): Antes de dormir e pela manhã. Está correto ou vocês indicam alterações? Deixei algo de fora ou coloquei algo desnecessário? Valeu!
  8. Hehe, eu também tenho 52kg, mas só 1,72 de altura.
  9. Ae! Estou com sua altura e peso iniciais!!! Em quanto tempo você teve esse avanço? Qual sua idade?
  10. Pessoal, eu não encontrava na minha cidade o Malto que vocês tanto falam, então hoje, andando pelo mercado me deparo com um tal de Nidex, da Nestlé, escrito (produto à base de maltose-dextrina acrescido de sacarose). Então comprei-o-o! Cada 100g contém: Carboidratos (95g), dos quais: Maltose-Dextrina (75g) e Sacarose (20g). Contém ainda: Calorias (379 kcal) Proteínas (0,10g) Sais Minerais (0,20g) Água (4,7g) Vitamina B1 (1,18mg) E então, é bom? Devo tomar antes e depois do treino não é? Quantas colheres?
  11. Aha! Então vou resolver meu problema. Ainda não tinha pensado nisso. Pena que agora, fazendo musculação, não estou mais bebendo...
  12. Pois é isso mesmo. O duro é tomar leite morno no calorão que faz aqui...
  13. Pessoal, vocês reclamam da albumina, mas o hipercalórico também é chato de misturar. Eu antes tomava com lei frio, e era um saco, ele não dissolvia, grudava na colher, virava uma zona, e eu tinha que ficar meia hora mexendo... Agora eu descobri que se eu colocar o copo de leite no microondas, para aquecer, e depois colocar hipercalórico, ele dissolve muito facilmente! Uma maravilha se comparado ao que era antes!
  14. Bom, na minha experiência, já terminei a fase de saturação, mas não senti nada de anormal. Os ganhos que tive em uma semana, foram milimétricos (eu não vinha treinando antes, comecei agora). Talvez o que você sentiu foi mera coincidência, mas de fato os efeitos variam de pessoa para pessoa...
×
×
  • Criar novo...