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Alisonknot

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About Alisonknot

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    Iniciante
  • Birthday 04/02/1992

Detalhes

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    Masculino
  1. Então pessoal como toda as semana no meu ultimo dia de treino eu posto uma foto. Sim para minha tristeza não irei amanaha para academia :S, então tá ai mais uma foto 5ª Semana 80,2 Kg
  2. Então pessoal alguem sabe me responder minha dúvida sobre o dilatex??
  3. O treino ta pegando kkkk cardio legal, meu problema foi namorada ¬¬ dai dei uma abusada no alcool :S uahsuahsuhs aconteceu nas melhores familias
  4. Então pessoal mais uma foto ai, essa semana não fui tão bem,aconteceu uns problemas e eu sai um pouco do cutting final de semana, então não estou tão satisfeito com o meu progresso,e minha mãe está na minha casa também então já viu né,minha dieta pra ela eu estou passando fome,mas semana que vem prometo melhoras 4ª Semana
  5. kkkkkkkk Então eu não coloquei mas eu to fazendo cadeira, e o peck-deck eu to mandando antes do supino reto, para fazer pré-exaustão, e eu fiz hj o HIIT, Meu DEUS tenso demais
  6. Opa então pessoal chegou meu dilatex, falam que tem que tomar todos os dias. até o que não se treino, não sei se isso eh para acabar mais rápido,para vender mais não sei por que ainda não usei mas estava pensando em usar nos treinos A,C,E o que acham??????
  7. A 3x8 pulley triceps 3x8 francês 3x8 Banco 3x8 Extensão de tríceps unilateral com pegada inversa 3x8 Rosca unilateral com halteres 3x8 rosca direta com barra reta 3x8 Bíceps Cross-over 3x8 concentrado B 3x8 Stiff 3x8 agachamento 3x8 leg-press 2 para 3x15 panturrilha 3x8 Mesa extensora 3x15 Abdução 3x15 Adução C 3x8 Supino Reto 3x8 Supino inclinado 3x8 Supino Declinado 3x8 Peck-Deck 3x8 Remada alta 3x8 Elevação lateral 3x8 Desenvolvimento Arnold 20 Minutos de Cardio D 2 para 3x15 Superior 2 para 3x15 Inferior 2 para 3x15 obliquo 20 minutos de cardio E 3x8 Levantamento terra 3x8 barra fixa 3x8 Levantamento Terra 3x8 serrote 3x8 Encolhimento 3x8 peck deck invertido 3x8 Martelo 3x8 Rosca inversa 3x8 Rosca pulso 20 min de Cardio Lembrado nesses exercícios pretendo fazer Bi-set, pré-exaustão
  8. Dani eu vi que vc arrumou o abdomen para apenas um dia na semana, num seria melhor colocar 2 dias??
  9. dani e allan que dia vcs acham legal eu fazer o cardio??
  10. entao farei esse treino o mais rápido que eu puder, pra tentar mandar cardio
  11. E um grupo muscular que eu me perco demais é o ombro eu leio, re-leio mas sempre vem dúvidas em que exercícos fazer, deltoide anterior, posterior,media, feixe clavicular então fico com muita dúvida de montar o treino, logo que meu professor da academia é aqueles caras que com 6 meses de faculdade se acha o cara e só dá atenção para as meninas. ¬¬
  12. Falar a verdade eu não faço aeróbio por causa do tempo de treino, como eu te falei antes tento não passar de 45min - 1h, então achei legal, agora só preciso ver quais os exercicios vou fazer
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