Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SAINTS

Membro
  • Total de itens

    179
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de SAINTS

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. É claro!Não vai atrapalhar em nada e só ajudar...pois conserteza alem de emagrecer vc quer ficar com um corpo bacana,nao é?!Entao esse vai te ajudar no ganho de massa magra...na minha opiniao esse é um dos melhores suplementos.valeu
  2. Ae cara se tu nao quiseres suple estimulantes como xena e therma que te deixaram ligadao e ate com tremedeira vc pode usar a L-carnitine...esse absorve gordura para as celulas para tranforma-la em energia...tem gente que gosta e tem quem nao gosta..eu particularmente acho muito bom.é claro que uma boa alimentaçao e muito abdominal e aerobico sao importantissimos... Na alimentaçao vc pode comer de tudo mas moderadamente...e evite comer carbos ou doces depois das 8 da noite...ao menos que vc vá a uma rave ou for passar a noite inteira com uma gostosa(brincadeirinha...) a noite como vc vai dormir seu corpo nao utiliza a energia desses alimentos e tranforma em gordura...ai vc já sabe... Mais alguma duvida?
  3. Prefiro os nacionais...apesar da maioria nao curtir eu acho os muito bons:Uso Nutri sport(advanced nutrition) e Integralmedica.
  4. A oferta é tentadora...e o preço é bom...mas quando a esmola é demais o santo desconfia...eu acho que nao vale muito a pena se vc esta procurando milagres prometidos pelo produto...o resultado porem varia de pessoa em pessoa...muitos que usam gostam assim como outros nao...mas ate agora a maioria odiou...a cada dez que usam 8 desaprovam e 2 aprovam...o preço é bom se quiser arriscar...e outra coisa muitos nao gostam pois acham que vao ter efeito igual a um anabolizante o que é muito ilusorio...pode ser ate que ele de bons resultados mas nao espere muito...como eu disse cada um é cada um..talvez de certo com vc por que vc nao tenta?
  5. Quai sãos eus objetivos afinal?Definir, perder gordura ou ganhar mais coxa sei lá??Fala que ai fica mais facil.
  6. Esses resultado variam muito de pessoa em pessoa...algumas dizem que não funcionam outras dizem que é bom.Até agora os insatisfeitos são a maioria.Muitos pensam que o produto faz tudo o que promete e acha que obterá ganhos como um anabolizante, o que não é verdade.Há ganhos,algumas vezes mas não é o que vc espera.Invista em suplementos como Abulmix,Creatina,Amino...são mais baratos e os ganhos são bons.Realmente é tentador a oferta desses produtos...mas fica com vc...é muito mais barato invistir em outros suplementos que dão resultado...Então faça um teste com os mais comuns e ve se fica satisfeito antes de ir para um produto como GH que é caro pa Krai....ok?
×
×
  • Criar novo...