Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ReiDoS3X0

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ReiDoS3X0

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Mas cara, vou começar a TPC com os niveis de Testosterona alto? o acerto não era daqui a 14 dias? tipo, se eu começar a tomar o tamox vou ter que tomar o clomid também né?
  2. Boa noite a todos! bom, faz 2 dias que terminei o ciclo de 6 semanas de Deposteron, ótimo anabolizante! pena que foram apenas 6 semenas.=/ hoje toquei no bico do meu peito e vi que formou uma pedra nos 2. mas ñ ta com sensibilidade! gostaria que vcs me desse uma informação sobre isso. quais medicamentos devo tomar? TPC é daqui a 13 dias no caso né? abraço a todos!
  3. Mas 2 caixas ia da conta mano? pow, cada uma aki custa 40 reais! 2 ta de boa? desculpe, mas quando acabar o ciclo ñ ocorre mais risco de ter gine... ? as dosagens que eu disse ai, tá legalzinha? ou pode melhorar? abração.
  4. então mano, estou na 7° semana , eu tava pensando em comprar 2 caixas cada uma vem com 10 comprimidos, não pedi pra manipular pf... ai, eu ia tomar 100mg por dia até o final da primeira caixa a segunda ia mandar só 50mg...tá maneiro assim? o tamox será necessário também??
  5. Estou praticamente no final do ciclo de Deposteron de 8 semanas. a duvida ficou na TPC quantas caixas necessita de Clomid? tamox vou ter que tomar também sem aparecer ginecomastia? só isso mesmo. abraço a todos!
  6. Boa noite manos, bom, to meio bolado com uma parada ae, se vcs puderem me ajudar agradeço desde já! comprei 4 caixinhas de deposteron, o que eu achei estranho foi a cor do liquido (transparente) o carinha que me vendeu disse que pegava da farmacia. acreditei pq veio na caixa + bula. e essa caixa? realmente é nova? na embalagem está escrito '' Mesmo produto em nova embalagem'' o que vcs acham??
×
×
  • Criar novo...