Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sarado2009

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de sarado2009

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. acredito que minha dieta agora está boa. de manhã:1 manga antes do almoço:2 copos de leite desnatado almoço:arroz,feijão,cenoura,batata e peito de frango no jantar mesma coisa arroz,feijão,cenoura,batata e peito de frango, vou para a escola e quando chego como os mesmos alimentos que comi no jantar.
  2. nossa,treinei durante 3 anos e tomava malto antes do treino,acho que foi porisso que eu não ganhei massa muscular.
  3. fala galera...então comprei uma vitamina E importada mas cadê a data de validade?eu antes tinha comprando um termogênico importado,não achei a data de validade também.
  4. eu não entendo o que é dieta para ganhar massa muscular,dieta pra mim é só não comer frituras,massas,doces,os aimentos que engordam,agora pra ganhar massa eu não entendi por que vi em 1 site que se come pão integral,queijo,esses alimentos engordam.
  5. minha dieta não é muito boa porisso eu busco ajuda nos suplementos,malto e termogênico é 1 combinação boa?estou com o peso de 101 kg e pouca massa magra.
  6. minha dieta é só:1 pêra de manhã almoço vai arroz,frango e feijão tomo malto e vou para academia,chego em casa arroz,frango e feijão,jantar mesma coisa e á noite também.
  7. galera estou com uma gordura no abdômen e estou querendo perde-la,tenho thermo cuts x e malto com dextrose,eu queria saber o que que acontece se eu tomar 1 cápsula de termo pela manhã e depois do almoço 1 cápsula de termo e já tomar a malto e ír treinar.
  8. o que dizer para o O Garoto Destemido? se eu soubesse o que comer para mim ganhar massa magra eu não faria essa pergunta.
  9. minha dieta não tem muito segredo,não é: de manhã 1 pêra 1:30 almoço:alface,carne,feijão e arroz 4:50 carne,arroz,alface,feijão a noite:carne,arroz,feijão
  10. 20 anos altura 1,65 peso 99kg estou tomando thermo cuts x e o negócio está me fazendo perder muita massa muscular,eu tinha mais,e quanto ao tempo de treino eu tenho uns dois anos só que eu no momento estou fazendo lutas,faz já um tempinho que eu não frequento a academia mas vou voltar em dezembro deste mês.
×
×
  • Criar novo...