Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ozzydonato

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Conquistas de ozzydonato

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Galera, tenho 17 anos, 1,78m peso 68kg e tenho 10% de gordura.Quero definir meu abdomem e baixar meu percentual de gordura pra 7%!o que devo tomar de suplemento.
  2. Tenho 17 anos, 1,78m peso 69 kg e tenho 8 % de gordura!!!!!! Gostaria de saber uma serie muuuuito forte para hipertrofia do abdomen!!!! Para rasgar mesmo!!!!!
  3. Cara, não diria impossivel, mas dificil!!!! Voce devera fazer uma dieta a base de proteinas e ingerindo pouca quantidade de carboidratos e gorduras..faca de cinco a seis reifeicoes por dia, coma pouco em cada uma delas, faca exercicios aerobicos todo dia, mas varie entre esteira, bicicleta!!!Tente fazer espinning, ingira muita agua tbm!
  4. Tome Whey após o treino e antes de dormir, mas aconselho ao acordar tbm!!!!
  5. Cara, já tomei AE antes de tomar Roacutan, e foi por isso que me deu espinhas!!!Após o tratamento tambem vou tomar, mas agora vou tomar só AEs de solucao aquosa!! Qualquer anabólico oleoso vai lhe trazer muuuita espinhas, indempendentemente se vc usou ou nao ROACUTAN!!!Nao use Aes oleosos se num quer espinhas!!!
  6. Eu tenho 16 anos, estou tomando Roacutan a um mes e meio!!!Minhas espinhas vieram de anabólicos!!! Minha médica diz que Vitamina B dá espinhas sim!!!MEDICA falou isso!!entao nao acredito que seja lenda!!!! estou tomando whey, albumina e malto..pois nenhum deles contem vit b
  7. Cara.....nenhum destes vao lhe dar espinhas.. Os suplementos que lhe dara espinhas são os que tem Vitamina do Complexo B!!!!! qualquer vitamina B vai lhe dar espinhas....
  8. Entao posso tomar Whey no cafe da manha, depois de malhar e antes de dormir. Malto durante treino albumina antes de malhar o que acham???
  9. O que acha de tomar: Albumina com Whey no cafe da manha Malto no lanche por volta de 9:45 Albumina e Whey antes de malhar Malto durante o treino Albumina e Whey depois de malhar Albumina e Whey antes de dormir o que acha????
  10. Por que despensaria um hipercalórico? O que acha? As 6:30 tomar Mighty 1 e Whey La pelas 9:50 tomar Malto antes de malhar tomar whey e mighty 1 depois de malhar tomar malto antes de dormir whey e mighty 1 o que acham???
  11. Por que despensaria um hipercalórico? O que acha? As 6:30 tomar Mighty 1 e Whey La pelas 9:50 tomar Malto antes de malhar tomar whey e mighty 1 depois de malhar tomar malto antes de dormir whey e mighty 1 o que acham???
  12. Tavo pensando em tomar Whey Protein, Maltodrextrina e Might 1 !!!!!! Mas, quais horarios tomo os mesmos?? Acordo 6 da manha, tomo cafe 6:30, tomo u pequeno lanche as 9:45 no colegio ( sanduiche natural ) 12:45 almoco, 16:00 lanche da tarde, de 18:00 malho ate as 19:15 malho, janto as 19:45 e depois tomo um pequeno lanche as 22:00 ( fruta ) Como devo destribuir meu suplementos pelo dia inteiro!!!?????
×
×
  • Criar novo...