Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arnold420

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de arnold420

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. É facil cara, o frete normalmente fica bem barato porque eles comercializam produtos pequenos
  2. Velho, treinar perna forte e jogar bola depois é morte hehehehe, já fiz isso o cara fica quebrado mesmo. Foco, começa com tudo segunda, to no aguardo !
  3. Cara, acho que eles tão tentando não perder o cliente só, muito dificil desse H-Stane ser falso, até porque a Supplement Edge é uma loja com antecedentes ótimos com os brasileiros. Esse caso do Halovar acho que é isolado, pela quantidade de falsificações do mesmo produto.
  4. Pois é, parece que nem eles sabiam da procedencia ruim do Halovar que tava sendo vendido, pelo jeito pararam de vender mesmo. A loja é muito boa, a entrega é rapida, e depois dessa vou continuar indicando.
  5. vo vende meu, é falso, pode até dar resultado, mas tomar uma parada que tu não tem certeza do que realmente é, é FODA. Os cara da loja que comprei nos estados unidos vão me mandar o clone do halovar de graça, menos mal, não tomei tanto preju. De repente até vou guardar esse pote e mandar daqui uns meses heheheheh
  6. Aí galera, só pra constar que o pessoal da Supplement Edge que me vendeu o Halovar falso, já mandaram um H-Stane (mesma formula do Halovar) de graça. Ainda bem que reconheceram o erro. Sendo assim, não vou mandar pra dentro esse Halovar fake, vou esperar o H-Stane e farei um relato com fotos
  7. Aí Bernardo, qual é o lote e a data de validade do teu Halovar ?? To com um aqui acho que é o mesmo Acompanhando.
×
×
  • Criar novo...