Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

becamoreno

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre becamoreno

  • Data de Nascimento 28/10/1989

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Profissão
    Outra

Conquistas de becamoreno

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Meu oxy finalmente chegou! Mas estamos no meio de dezembro! reveillon viajo durante 5 dias, será que é melhor eu deixar pra começar a tomar dia 2, ou posso fazer esse intervalo de 5 dias? (29 ao dia 2) E se eu não cair pra 3 cápsulas por dia pode ser eficiente? costumo ser muito sensível a esses produtos, estou com receio de tomar 3.
  2. Me disseram isso! mas, não sei quem procurar! essa dica da loja é uma boa, obrigada!!!
  3. Olá gente, vou começar a tomar o oxyelite e é a primeira vez que uso alguma suplementação. Antes disso adoraria que me dessem dicas, principalmente na dieta, pra ajudar no meu resultado, dai prometo postar aqui pra vocês a minha experiencia e posto fotos. Objetivo: Não tenho como objetivo hipertrofia, quero definição apenas. manter as medidas que tenho de pernas e gluteo, e claro, dar uma emagrecida. com a dieta que venho mantendo acho que estou tendo bons resultados, em três meses reduzi medidas (braço, barriga, cintura...), mantive perna, e o peso na balança também. Mulher 23 anos 1,68m 58 kg Não sei meu percentual de gordura, estou procurando um lugar que faça a avaliação física. Mas, tenho boas dobras de pele. no braço uns dois dedos. e é esse meu foco, diminuir a gordura! gostaria também de melhorar minha capacidade respiratória. Dieta: - Café da manhã: iogurte activia light (tenho prisão de ventre!): 65kcal - Lanche da manhã: café preto com adoçante e queijo branco light ou uma fruta - Almoço (12/13h): filé de frango (ou peixe, e bem casualmente carne vermelha magra), salada de folhas e legumes (tomate, pepino, chuchu, abobrinha...), casualmente como arroz (2 ou 3 colheres de sopa) + polivitamínico - Lanche da tarde (15/16h): lanche com pão light, peito de peru, maionese light, e salada: alface, tomate, pepino... - 18h00: barra de cereal ou iogurte ou queijo branco/peito de peru... (Depende do treino) - 19h00: TREINO: segunda e quarta: spinning e/ou pump + musculação (quando faço pump deixo de fazer alguns aparelhos) terça e quinta: musculação + aeróbico (10 min no início e no final) sexta e sábado: treino não regular, nem sempre tenho tempo. [preciso detalhar meu treino?] - Jantar (21h30): filé de frango (ou peixe) + salada Durmo por volta das 00h, às vezes como ainda uma barra de cereal ou algo parecido com o lanche. Desculpa se estiver muito incompleto, sou super iniciante em foruns! Se alguém me ajudar aqui e forem acompanhar eu posto as medidas etc. Também gostaria de saber qual seria o melhor horário para tomar o oxyelite? Beijos, Beca!
  4. Vou começar a tomar e antes eu gostaria de fazer uma avaliação física, vocês sabem se um clínico geral faz isso ou devo procurar uma academia? (a que eu treino não realiza!)
  5. O resultado é a quantidade que meu MB consome em quilocalorias por dia? Porque se for isso eu devo ter feito contas erradas, meu resultado deu mais de 2 mil calorias, eu como bem menos que isso e me vejo emagrecendo a passos muuuuito curtos!
  6. Entendi seu ponto de vista e concordo! Eu tenho uma dieta saudável há muitos anos (como não comer frituras, refrigerantes nunca tomei, preferir carnes magras, etc), e estou habituada a fazer dieta. Nesse momento estou começando uma dieta mais forte, por isso pensei em tomar o termogênico, principalmente porque preciso perder gordura, e dizem que ele ajuda bastante, tenho 1,68 e 57/56 kg, meu problema não é com o peso em si, mas com as gorduras localizadas de sempre, rs.
  7. Qual o mal em já tomar? quanto tempo de treino é recomendado? faço musculação há 3 meses, mas atividade física fiz a vida toda.
  8. Qual o mal em já tomar? quanto tempo de treino é recomendado? faço musculação há 3 meses, mas atividade física fiz a vida toda.
  9. Oi galera, acabei de entrar no forum, vim com o intuito de ler os relatos sobre oxy. Estava parada e voltei a treinar ha 3 meses, estou com vontade de tomar algum termogênico, e sempre dizem que esse é o melhor, mas tenho um pouco de receio porque sou super sensível a qualquer coisa, tomo café e já fico acelerada, os colaterais vão desaparecendo com o tempo? Qual a diferença dele pro lipo6 na questão dos colaterais? obrigada!
×
×
  • Criar novo...