Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carangueijo

Membro
  • Total de itens

    231
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de carangueijo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. galera, o whey optei pelo da optimum mesmo... e sobre o resto? oq vcs acham???
  2. bom galera, sou um antigo frequentador do forum e malho a 8 anos, porem fiquei 6 meses sem malhar.. voltei tem por volta de 1 mes, e farei a suplementaçao com os 3 suplementos a cima... gostaria q fizessem suas criticas as minhas compras e q poderia ser mudado ou se esta correto. oleo de linhaça comprarei um liquido de boa qualidade, q contenha os omegas 3, 6 e 9 de acordo o whey eu sei q os importados sao melhores, porem mais caros... queria saber qual a opiniao de vcs sobre o whey da probiotica, pois nao o vejo relacionado entre os indicados por vcs do forum.. mas ha mto saida na loja (mundo verde) e a creatina irei mandar manipular em uma farmacia de manipulaçao aqui perto, queria saber como deverei pedi-la.... sei q deve ser em po, mas queria saber os outros detalhes, pra nao ocorrer erro... como ser monohidratada, 100% e etc desde ja agradeço a todos! abraços
  3. esquece amigo! panturrilha nao cresce, ou vc tem ou vc nao tem!!! malho a 5 anos, e sempre malhei panturrilha, cresceu por volta de 1cm!
  4. e ai galera!!! e pra quem so pode malhar de manha e almoça logo depois de malhar? qual seria a melhor maneira de tomar o whey protein?? desde ja agradeço a ajuda! abraços!
  5. fala galera!!! valeu mesmo pela ajuda, show de bola!!! mas ainda tenho uma duvida, e acredito q seja a ultima... ja q tomarei a albumina qd acordar e antes de dormir e o malto no pos treino, gostaria de saber qual a dosagem??? penso eu q é 2 colheres de sopa tanto na manha e na noite para a albumina e 3 pro malto no pos, ou estou enganado? valeu galera, abraços! CARANGUEJO
  6. ai zapatista, obrigado pelo esclarecimento... mas tem mais um coisa, eu comprei o malto e a albumina da neo nutri, e só agora fui ver o topico fixo no forum dizendo q essa marca é ruim. oq vcs aconselham? vender as q eu tenho e comprar outra? ou isso nao é necessario? oq vcs fariam? é realmente significativa a diferença do malto e albumina dessa marca pras outras ou nao? valeu de novo, abraços!
  7. fala galera!!! como vcs podem ver, sou um usuario antigo do forum, tem 2 anos ja! mas estive ausente por muito tempo, pois nao estava malhando por motivos q nao vem ao caso... mas estou retornando, e com tudo! estou malhando a 6 meses, e depois de recuperar 4 quilos de massa mascular e perdido outros de gordura, resolvi suplementar pro verao fazer bonito... segue minha suplementaçao-> estou com 300g de creatina; 1kg de malto e 1kg de albumina, queria a opiniao dos entendidos no assunto qual a melhor maneira de administrar esses 3 suplementos... minha ideia é tomar a albumina qd acordar e antes de dormir e o malto no pos-treino... a creatina nao lembro como se faz a fase de incio e a seguinte ate o final, gostaria de esclarecimentos, ja q nao tomo creatina tem mais de 2 anos! valee pela ajuda, abraços!!!
  8. ae galera, ultima duvida em relaçao a esse topico ! o malto e a albumina devem ser tomados todos os dias ? ou so nos dias de treino ? por exemplo, sabado e domingo q eu nao for malhar, eu tomo os suplementos ou nao ? abraços, caranguejo !
  9. barra fixa é basicamente a mesma coisa q a puxada tradicional no pulley, a diferença é q na barra fixa vc sobe o corpo e na puxada vc abaixa a barra.... e remada inclinada é tao principal qt qq outra remada.... 7 series ? a pergunta é: pra q ??? e crucifixo inverso com uma pegada pronada é mto eficiente pra costas !!! e respondendo como eu quero crescer a resposta é: da forma q eu to malhando, e esta dando resultados e estamos todos ai malhando, sem moleza ! abraços caranguejo !
  10. eu faço: puxada no pulley pegada aberta remada fechada remada pegada alta e pullover eu particularmente gosto muito desse treino de costas, e da muitos resultados em mim !!! abraços, caranguejo !
  11. ai galera, vou comprar albumina e malto dextrina, eu malho as 3 da tarde, queria saber como tomar..... qts colheres ? qts vezes ao dia ??? q hs do dia ? antes de dormir ??? e etc ??? obrigado pela ajuda abraços caranguejo !
  12. po brd, eu tb tenho estria, acho q 90% das pessoas devem ter, é comum, se eu fosse tu nem liga pra isso, ou para de malhar pra nao aparecer mais, mas isso acho q tu nao vai fazer ne? nem eu faria ! estrias sao sinais de q vc cresceu mais q a pele suporta, q vc ta grandao lek, ou seja, sao trofeus !!! hahahaaha veja pelo lado bom... se nego perguntar o q é isso, fala q a pele nao esta mais suportando seus musculos !!! q vc ta muito grande !!! heheheh abraços caranguejo !
  13. ja q ninguem me respondeu isso na area de treinamento, vou ver se fica mais adequado nessa parte do forum ! ae galera, to com uma duvida... eu to tomando antibiotico, por causa da minha garganta e quero saber se o uso do antibiotico, prejudica em alugma coisa a evoluçao no treinamento, catabolisando ou evitando anabolismo, fraqueza, sei la, alguma coisa dessas.... isso tudo, pq li na bula do remedio e tava escrito assim "a amoxicilina nao tem ligaçoes proteicas em grande numero, aproximadamente 20%", mas acho q 20 % pra quem ta malhando no limite é mta coisa ne?, mas mesmo assim nao sei se isso tem alguma coisa a ver com prejudicar a hipertrofia.... e ai? oq vc acham ? abraços !
×
×
  • Criar novo...