Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dudu013

Membro
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dudu013

  • Data de Nascimento 13/08/1994

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de Dudu013

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. tava lendo isso e lembrei desse topico a galera fica falando que o R.Coleman usava drogas, eu acho que independente de que usa drogas ou não, não adianta vc ser um cachorro pequeno e acha que vai ser pit bul, mas se vc é um pit bul vc acaba virando um bit bul, fator genetica sempre prevalecera, mas vc tem que ser feliz independente se vc é um pequeno ou um pit bul, vc não tem que agradar ninguem, vc só precisa agradar a si mesmo vc não precisa ser o pit bul mas vc é Chihuahua então seja melhor dos Chihuahua, vc tem que fica feliz com sigo mesmo por te dado maximo de si durante e seu treino e dedicado sua alimentação e boa noite sono bem dormida, é com isso que vc tem que se importa não o que garota vai acha do seu abdomen definido e seus braço enormes mas se importa que vc sempre vai se esforça sempre e sempre pra que vc possa dizer EU DI O MAXIMO DE MIN HJ, e vc vai se esforça a fala isso todos os dias pelo restos dos dias da sua vida e pra um dia no final dessa vida vc possa dizer to que eu fiz vlw a pena.
  2. foi só uma vez e foi pq tentei faze do jeito q o cara falo, a nen tanto eu acho bem pouco faço com 10 cada lado, Tn cara q faz isso tudo aberto é um monstro de grande
  3. é um "problema" o biceps rosca com barra, não pra min mais pra qn ve, os cara acha q vc é um retardado fazendo o exercicio, ficão te olhando aquele sorrisinho de deboche. Mas que se foda eu achei um exercicio muito maniero de faze é muito bom!
  4. fiz esses exercicios , tem que assisti parte 1, parte 2, parte 3. Eu fiz eu aprovo muito bom, no ultimo é melhor coisa que vc sente, fazia tempo que eu não sentia meu braço dilatado da quele jeito, EU RECOMENDO MUITO BOM!
  5. vc q falo é errado faze 3 en 3 ou 2 en 2, errado por que? me mostre a teoria que fala que tá errado nisso? se quer contraria ten q comprava, eu falei mesma coisa pro outro de antes, eu não discordo mas se vc me mostrar com mais clareza eu vo entende. Se vc ficou onfendido, DESCULPA só tentei ser claro. E eu não vou atras de outra dieta pq eu estou feliz com essa, mas como eu disse um dia posso enjua e fazer outra( e se presisa eu vó atraz e eu consigo que eu quero). Se preucupe mais com qualidade dos alimentos não tanto com as colarias, "é melhor vc come 500 calorias de salada do que 500 caloria de fandangos".
  6. aff então encha o ... de caloria de uma vez só e pq ñ precisa divdir as refeiçoes coma só uma vez por dia, oq eu entendi q vc tá querendo explica é isso, kda um faz dieta que quiser e aquela q faz mais efeito, tnc ten nego que acha q é o dono do saber...
  7. Onten fiz 3 exercios de 2 series e repetiões até cansar, gostei bastante principalmente o triceps testa deu pra sentir o triceps arde e quando acomtesse isso é bom...
  8. Vlw pelas dicas aew pessoal hj vou colocar em pratica
  9. Vó começa criar garfanhoto! Não comeria nen a maria fedida e nen julia fedida, o que fede nun presta já é por isso q temos o ofato...
  10. É melhor comer carne sem exegero né, quero vive mais do que 65 hehehe...
  11. Nessa questão de comer inseto eu sou bastante ignorante... È coisa que encontra em qualquer lugar, mas só não sei como cultivar e preparar ele pra se alimenta. Como que faz pra elemina os male deles, tem que cozi? aça? frita? Como q funciona isso?
  12. 1kg de carne vermelha tem 250g(25%) de proteina, e nosso organismo só absorve 30g de proteinas por vez mas depende de pessoa pra pessoa ten gente que come 40g ou que eu gosto de dar de exemplo Ronnie Coleman comia 4g de proteinas por kg no corpo, 100g de proteina por refeição. Então se peso 80 kg eu posso comer 160g de proteina por dia(divido em refeições), se comer de mais vai fica acumulado e vira gordura (sem comta os problemas renais e hepáticos). Essa parada aew de come inseto que tem 50% de proteina é te que é boa, se eu comesse 60g de inseto seria suficiente numa refeição. Mas soube que inseto nun tem um gosto muito bom, mas acho que daria pra fazer umas barras de insetos.
×
×
  • Criar novo...