Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danniell

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Danniell

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Me pesei segunda...1 kg a menos...nao tao quanto esperava, mas nas medidas ja estou com 81cm de cintura. Talvez nao esteja perdendo mais pelas escapadas do final de semana, vou segurar a boca. Mas no geral estou satisfeito, tambem nao quero secar 10kg e ficar estranho..
  2. Essa segunda semana foi bem tranquila. Adicionei mais uma cápsula, pela tarde. Estou muito focado nos treinos e suando pra caralho. Ainda nao me pesei, mas muita gente ja esta me achando mais fino. Minha cintura diminuiu 2 cm esse período. Segunda eu me peso pra ver os resultados na balança.
  3. Minha dieta está sendo: Café da manhã (07:30) 2 fatias de pão integral 1 fatia de presunto de peru defumado 1 colher de creme de ricota 1 xicara de leite desnatado com achocolatado light Lanche da manhã Não consigo comer, me sinto muito cheio do café Almoço (12:00) 3 colheres de sopa de arroz 2 colheres de sopa de feijão 200g de peito de frango grelhado salada de folhas a vontade Lanche da Tarde (15:00) Antes da academia 2 fatias de pão integral 1 fatia de presunto de peru defumado Queijo branco ou creme de ricota ACADEMIA (16:00) Pós treino tomo shake de proteína isolada da optimus Jantar (18:00) Depende do dia, as vezes o mesmo que o almoço ou mesmo que o café da manhã Lanche da Noite (22:00) 1 xícara de iorgute ou 1 maçã ACEITO SUJESTÕES NA DIETA...QUERO MANTER O MÁXIMO A MASSA MAGRA QUE GANHEI
  4. Criei o tópico e nao tive tempo de atualizar. Essa semana foi corrida com provas na faculdade e muita coisa no estagio. Mas vou relatar pela semana. No geral, essa primeira semana usando o Super HD foi ótima. Não tive efeitos negativos. Tomei um pela manhã, meia hora antes do café da manhã, e outro 15h00. Na hora de malhar eu suei muito e estava com um gás a mais, e muito focado nos exercícios, o que achei o diferencial. Nos treinos de Muay thai eu me superei em tudo.
  5. Começando o uso dele hoje, então de noite depois de tar feito todas as minhas atividades e tirar as medidas, eu venho fazer o relato do 1º dia...
  6. Depois de muito pesquisar eu resolvi usar esse termogênico que parece esta fazendo um sucesso nos EUA. Por nao ver muitos relatos sobre ele, resolvi fazer o meu para orientar outras pessoas que queiram usá-lo. Vou tentar fazer fotos para enriquecer mais o relato. Histórico sobre mim Perdi 30 kg nos ultimos meses. Em abril desse ano eu estava pesando 116kg. Nao tinha nenhuma perspectiva de emagrecer e me sentir bem. Fui para um congresso com a turma da facul e sentia muita vergonha do meu corpo. Foi ai que resolvi mudar meu estilo de vida e emagrecer. Primeiro fui numa nutricionista que me passou uma dieta e eu comecei a seguir, depois comecei a fazer aulas de muay thai todos os dias. Passado 1 mes eu tinha perdido 9 kg e comecei a malhar tambem e fiz um ciclo do oxyelite (muito top). Hoje eu peso 86 kg, tenho braços aparentemente fortes mas nao definidos, tenho barriga ainda e minhas pernas são bem musculosas. Tenho 1,77 m e meu BF, de acordo com o site corpo perfeito é 12,32%. Meu objetivo Dar uma definida e perder de 8 a 10 quilos com esse ciclo.
×
×
  • Criar novo...