Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rst.

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

2.045 visualizações

Conquistas de Rst.

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Não é porque você não ouviu falar, que não tem treino, dieta, descanso e muita dedicação, tudo isso é levado a sério! Eu estou justamente buscando fazer o certo, já procurei informações, ciclos de outras pessoas, porém cada caso é um caso. Eu sei tomar, sei aplicar. Porém, só quero saber ao certo. Antes pesquisar bastante, do que fazer burrada e foder a mim e o esporte! Como eu digo, conhecimento nunca é demais e cá estou, tentando obter a partir de vocês.
  2. A dieta eu sigo a risca sempre... já disciplina... é 100%. Subir quanto, mais ou menos? Eu Queria chegar pelo menos nos 90kg, eu tenho uns 82/83kg com 1,87.
  3. SE eu conseguir vender os que eu tenho aqui, eu vou comprar caro e de boa qualidade então. Pensando em: Trembolona RWR Acetate 20ml 100mg/ml Stanozolol 100mg/ml - 30ML USP Ciclo 6 10ML 300g/ml - Drag Pharma Seria o melhor a se fazer?
  4. Trembo + ciclo 6 + Hemogenin + Stano. Não seria droga demais? Eu quero dá um up mesmo! E como o hemo é oral, bastante hepatóxico, quais são as proteções, durante e depois? (se for diferente da SERMS)
  5. Eu entendi, o "adulto" relacionado ao "infantil" que ele disse, mas o que eu quis dizer, foi que seria drogas pra um ciclo fraco, sem tantos ganhos... entende? hehe Seria então da forma que você fala, trembo + ciclo 6 (seg/quinta?)
  6. Perante às drogas que eu tenho, não teria como fazer um ciclo ''adulto'' não? Segundo o carinha que me vendeu, disse que é ciclo pra ganho de 15kg...
  7. (dsdn = dia sim, dia não, né?) Essa trembo não é aquela tão perigosa? Porque o que rola é que é muito forte, dsdn seria o certo mesmo? E pelo que pesquisei também, precisa de proteções hepáticas, confere?
  8. Mas mesmo sendo merda, vai dá pelo menos algum ganho? Gastei nessa M*, ai é foda... O stano é da Lander sim, e o Ciclo 6 da Drag Pharm (é falso mesmo?)
  9. 3 bujões de 10 ml/75mg, é normal ainda? Como eu vou usar trembo + ciclo 6 + stano, queria umas dicas de dosagens, dias a serem tomados... Porque os caras daqui dizem uma coisa, mas creio que não tem a experiência que aqui se encontra... O que seria o HCG e onde consigo ele? A TPC com clomifeno, clomid e tribulus fica uma tpc bem estruturada? Valeu pela atenção, CarlosF! Pesquisando e obtendo conhecimento com você, para não fazer nenhuma burrada comigo e com o esporte, abraços.
  10. CarlosF, perdão a ignorância, mas eu não entendi muito bem... Eu deveria não me preocupar com a trembo? Mas deveria usar mesmo assim, né? Mesmo sendo subdosada, vai surtir o efeito desejado? Um carinha daqui disse que é muito forte, então seria bom usar no máximo 3 bujões dela... Eu parei o ciclo de Estrombol, pra dá um descanso e começar em janeiro (por conta de que no final do ano, as academias estejam fechadas e eu perderia tudo nesse tempo) Eu sou meio leigo nesse ramo, mas eu estou buscando conhecimento e seria de forma muito gratificante, uma ajuda sua. Obrigado pela atenção
  11. Bom, vou começar um segundo ciclo, e seria essas 3 drogas. Estou com 3 bujões de trembolona (VT-LIFE) de 10 ml/75mg Eis então as dúvidas; Qual dosagem tomar de trembo e ciclo 6 por semana? E essa marca VT-LIFE, pesquisei e vi que era muito mal falada, alguém conhece relatos dela? Como seria o primeiro ciclo com trembo, queria saber as precauções necessárias... eu pesquisei bem, mas nada se bateu com a minha pesquisa ao certo... Tenho 1,87, 21 anos, e já fiz ciclo com estrombol. Ganhei um campeonato na categoria fitness e queria entrar de vez no esporte, pra competição e espero a ajuda dos experientes com isso. Agradeço desde já!
  12. Aqui na minha cidade surgiu um campeonato de fisiculturismo, ai abriu a categoria fitness e pediram para me chamar. Só que eu recebi esta notícia muito tarde, o evento é dia 24/11 e queria tirar umas dúvidas quanto a dieta, drogas usadas e o tempo. O personal que inclusive é um dos organizadores do evento, me passou uma dieta, que seria o seguinte: Pré-treino 6:00hrs 1 franol 1 cafeina + 40 minutos de caminhada em jejum + bcaa + glutamina. Pós-treino liquido 7:00hrs 1 scop de whey + dextrose + bcaa + glutamina Pós-treino sólido 8:00hrs 10 claras de ovo + 2 rodelas de abacaxi Lanche 10:00hrs e 15:00hrs 4 fatias de presunto 2 fatias de queijo Almoço 12:30 e 22:00 hrs 400g de frango + salada + 1 colher de azeite. Lanche 17:00hrs 10 claras de ovo + 2 rodelas de abacaxi Pré-treino 18:00hrs 1 cafeina + 5 comp de arginina + 1 bcaa + glutamina Pós-treino liquido 20:00hrs 40g de Whey + dextrose + bcaa + glutamina Eu quero crescer e dá uma melhorada para participar do campeonato. Stano e Dura, daria uma ''trincada'' com um volume? Além dessas duas drogas, eu estou aplicando insulina pro organismo absorver mais rápido os nutrientes (pesquisei antes e vi que andar pra trás e pra frente ao mesmo tempo, não rola, né?) Mas ai entra um fator bem importante nisso tudo... a dieta! Como ela está montada, tem como surgir o efeito que eu desejo? Agradeço a ajuda e atenção, abraços
  13. Mano, eu fico com uma garota que o tio dela é médico aqui na cidade, ai ela conseguiu com ele pra mim kkk
×
×
  • Criar novo...