Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ashanti

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Detalhes

  • Interesses
    natação, aerobica, tai-chi

Conquistas de ashanti

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. obrigada. vou diminuir a proteina do cardapio sim, e comer menos lipidios... vou me basear mais em carboidratos, por enquanto... estou afastada da academia, pois estou trabalhando e estudando... tem algum exercicio que eu possa fazer em casa de alto impacto para isso?? tem algum suplemento que possa ajudar a perder massa muscular????
  2. rodrigo, eu consegui ter uma musculatura muito grande, e mais definida... a impressão que dá é que eu tnho musculos de um homem marombeiro. Tenho bastante massa muscular nessa região (tórax e braços) e ela é mais definida nos braços. Mas no tórax, também acontece dos musculos tirarem até mesmo o volume dos seios, que ficam menores por causa da massa muscular.... tem algo que possa ser feito?
  3. e tem algum suplemento alimentar que ajude??? se eu reduzir a ingestão de proteinas ajuda?
  4. Bom dia a todos. Estou me sentindo mal com meucorpo, pois eu malhei por um ano usando albumina, e isso me deixou com um corpo bonito, mas meu braço e torax ficaram muito malhados. Há dois mese seu parei de malhar e tomar albumina, mas ainda estou com o torax muito masculinizado, e meu braço parece totalmente masculino. Queria poder sair de noite, mas fico até com vergonha de usar vestidos por causa disso. Alguem poderia me ajduar com algum suplemento que diminuisse a musculatura do braço e do torax????
×
×
  • Criar novo...