Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Antoni

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Marcos Antoni

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Fala galera, tranquilo? Então, estou querendo começar a tomar um multivitaminico, qual vocês indicam? Qual tem bom Custo X Benefício? Valeu
  2. Valeu todo mundo, já tomei minha decisão agradeço a todos que me responderam. Eu vou comprar o frango, pode deixar. =D O whey seria para depois do treino e para preparar um hipercalorico caseiro. Tenho um buraco no dia que fica dificil preencher com algum alimento que não seja rico em gorduras e pobre em proteínas.
  3. Fala galera, desculpa continuar atormentando vcs com minhas interminaveis duvidas kkkkkkkk Então, como não encontrei no forum muitas informações sobre o pure whey champion nutrition, dei uma pesquisada e encontrei comparação desse whey: https://www.brutalmassa.com.br/pure-whey-2-2lb---champion-nutrition-387/p E ai, dá pra confiar nele? O problema é q onde achei tá muito mais barato que nos outros lugares.
  4. Agora to estranhando esse champion nutrition, tem lugar q fala q é muito bom, que a concentração de proteina é normal. Mas tem uns sites q ele tá com 21g de proteina a cada 32 g, e q tem 7g de carbo. Qual é o certo? Ele vai sair mais barato que o 3 W da probiotica.
  5. Continuando em busca de qual whey protein escolher, estava quase certo no 3 W Whey da probiotica, mas me apareceu um interessante: Pure Whey Protein - Champion Nutrition. Qual dos dois é melhor?
  6. Minha dúvida é: A diferença de preço entre o da X-Pharma (2kg) e o 100% pure whey da probiotica (2,2kg) é 65 reais, e o solaris é mais caro. Será que vale a pena essa diferença. Ou é melhor pegar esse dinheiro q economizaria e investir em frango, batata doce, ovos?
  7. Eu me interessei por esse aqui tb: Whey Protein X-treme X-pharma https://www.lojadosuplemento.com.br/whey-protein-xtreme-x-pharma-2774-p464 O que acham dele? Pela tabela nutricional parece ser interessante. Vi alguns comentários na internet falando bem, no entanto parece ser meio desconhecido.
  8. O da Nutrilatina Age e da Growth são muito inferiores em relação ao da probiotica?
  9. Então galera, estou para comprar um whey, mas sempre encontro opiniões distintas sobre os produtos, então gostaria de saber a opinião de vocês. Andei dando uma olhada nos seguintes: 100% pure whey probiotica Ultra IPC 3 WHEY Nutrilatina Age Whey NO Creamax - Matrix Nutrition Whey Protein Concentrado 80% Growth Supplements: https://www.gsuplementos.com.br/whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p985936 Qual desses vocês recomendam comprar? Qual tem melhor CxB? Caso tenham algum outro para recomendar eu agradeço. Qual site bom para comprar suplementos?
  10. Eu estava fazendo no minimo 5 vezes por semana, e em algumas 6 vezes, descansando ao domingo. Mas isso só é possivel agora se eu mudar de academia. Tenho uma duvida, ir em horarios diferentes na academia interfere no desenvolvimento. Pois ir no mesmo horário todo dia é complicado para mim.
  11. Obrigado pela respostas =D Bom meu treino atualmente é o seguinte: 1 dia: Voador frontal (5 placas, 3X10), Crucifixo no banco 45 graus (2 X 4kg, 3X10), Leg 180 (10 placas, 3X12, perna e panturrilha), Triceps testa (2X5kg, 3X10), Triceps Corda (5 placas, 3X10), Adutora(14 placas, 3X10), Levantamento lateral (2X3kg, 3X12), Desenvolvimento Frontal (2X4kg, 3X10), Abdominal Supra (3X 20) e Infra (3X15) No outro dia: Pulley de frente fechado (5 placas, 3X12), Remada no cavalo aberto(13kg, 3X10), Flexora (3 placas, 3X10) + Lombar (3X10), Rosca Alternarda (2X5kg, 3X12), Rosca Frontal (nao tenho ctz se é esse nome, 2X5kg, 3X10), Abdutora (14 placas, 3X10), Remada em pé, 5 placas (3X12). Meu treino é esse, descanso 1 minuto e 15, fazedo 10 minutos de bike no inicio e no fim. Já dá pra ver que não pego muito peso hehe. Vou mudar ele, pois vou fazer minha segunda avaliação. Se mantiver nesse nivel de exercicios, 4 vezes na semana são suficientes? Aí nos 3 dias que não posso ir, preencher em algum deles com exercicio aerobico, como uma corrida e futebol é uma boa? Eu reparei nesses meses que meus musculos aumentaram e aparentemente gordura diminuiu, no entanto perdi peso algo em torno de 1 kg, isso é normal?
  12. Bom, galera, estou com uma dúvida enorme em questão a academia. Estou em pensando em trocar de academia devido ao horário, e queria saber a opinião de vocês. A situação é a seguinte, tenho 18 anos e comecei academia a 3 meses, demoro cerca de 1h e 30 min a 1h e 40 min para terminar o treino (faço 10 minutos de bike antes e após). No entanto, por causa do meu horário de aulas, o horário que posso ir na academia que faço ficou reduzido a 4 vezes na semana (segunda, terça, sexta e sabado), já que faço um horário reduzido. Estou pensando em mudar para uma academia que abriu essa semana aqui perto de casa, cerca de 2 minutos (a que faço atualmente é uns 10 minutos). Ela é 10 reais a mais, no entanto tenho a opção do horário de 6 até 22 horas, os instrumentos são novos, mas achei o espaço para musculação relativamente menor do que a q faço. No entanto, onde faço, os equipamentos não são tão novos. Minha dúvida é a seguinte, quantos treinos fazer por semana? Vale a pena mudar de academia para poder ir mais vezes? No caso, se eu mudar tenho q fechar um pacote de 1 ano, estou meio pé atrás, pq não tenho uma ideia de como vai ser o movimento.
×
×
  • Criar novo...