Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KirkHammett

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de KirkHammett

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Lipomastia cara,ganha uma massa muscular e depois faz um cutting que fica show,abçs.
  2. Confesso que como ainda sou inciante me deixei levar pelo marketing,mas como não me dou bem com estimulantes queria testar algo mais leve e até que ele cumpre o papel que fala na minha opinião,mas vou seguir sua dica,da próxima vez importo um shotgun para mim,abçs e obrigado.
  3. Só para complementar aqui,tive colaterais sim,meus batimentos aumentaram e bastante,mas fora isso mais nada.
  4. Que isso heraldo pode falar man,também achava puro marketing,mas como falei,sou extremamente sensível a estimulante,então isso da um efeito muito rápido mesmo sendo 2 cápsulas ao dia,mas semana que vem passo para 4 cápsulas ao dia.
  5. Posso postar junto com ti mesmo? Além de ficar melhor para o pessoal do fórum,não fica enchendo de tópico do Dilatex.
  6. Pessoal Beleza? Bom comprei o Dilatex Segunda-Feira,e estou tomando 2 cápsulas ao dia,porque nunca tomei nenhum tipo de estimulante e sou fraco a eles,bom vamos lá. Segunda treinei Bíceps,Tríceps e Antebraço,faço um treino de Drop-set e normalmente me canso bastante e faço um aeróbico regular,mas esse dia que tomei o dilatex treinei muito bem sem fadigar muito e fui para o aeróbico com uma disposição muito boa. Terça Feira não treinei só tomei o Dilatex,mas já começou ficar um pouco mais aparente as veias. Hoje,Quarta-Feira é feriado da minha cidade e amanha é feriado também,então sem academia hoje e amanha ¬¬'. Abçs
×
×
  • Criar novo...