Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ketlen

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Conquistas de ketlen

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Então geente, andei meio sumida por causa dos dias corridos, mas já estou de voltaa! Faz 1 semana que comecei a usar o Oxy e tô adorando! Não sinto enjoo nem nada..a única coisa que permanece é a falta de apetite, no entanto, tento sempre comer de 3 em 3 horas e tenho conseguido! Consegui também não comer pizza ontem!!! (VIVAAA) - é que teve reunião de liga academica numa pizzaria! rs E nessa 1 semana, a única folga que me dei foi um pouco de pipoca e 3 hot roll (não consegui comer mais que isso)... Mas, vamos ao que interessa..ainda não tirei as medidas, vou fazer isso só na semana que vem!! Atualmente estou com 70,7 kg! estou bem animada! espero continuar assim!!! Obrigada a todas que acompanham!
  2. então, eu também como de 3 em 3 hrs. Sempre levo lanche de casa para não comer nenhuma besteira..e essa dieta, é basicamente a que a nutricionista fez pra mim!!
  3. não, por que no meu caso não é trabalho..e sim faculdade! Porém meu almoço não é tão diferente caso comesse em casa. Sempre almoço feijão, arroz (de preferencia integral) e uma carne (na maioria das vezes, frango grelhado).
  4. o problema é que eu não tenho como almoçar em casa, só fds! aí sim, eu faço um franguinho grelhado com arroz integral..mas durante a semana, não da..mas ainda sim tento comer bem.. (arroz, feijão e carne branca)...quanto aos vegetais...eu não consigo comer a maioria por causa da crocancia.. já tentei diversas vezes, mas em todas eu sempre vomito! não consigo mesmo. só quando é cozido, mas aí só fds...
  5. Olá, bom dia! Bom, ontem eu não senti nada praticamente, só um leeeve enjo pela manhã..e só! Tenho conseguido manter bem a dieta, sem fugir nem um cadinho! O único problema é que o Oxy esta me deixando sem fome, e aí, se eu não me policio, acabo ficando sem comer.. A partir de hoje tomarei 2 capsulas pela manhã.. vamos ver como vai ser! Quem tiver sugestão de como eu posso melhorar a minha dieta, manda aí, por favor! Lembrando que meu objetivo não é ficar sarada, só quero reduzir a gordura mesmo!! Obrigada a todos que estão acompanhando!
  6. Sucesso pra ti também! depois deixa o link aqui para eu acompanhar!
  7. Bom dia! Então, ontem foi o primeiro dia que tomei o Oxy.. senti que fiquei um pouco mais agitada do que o normal e também senti um leve enjoo, mas nada de mais e nada que me faça para de tomar! rs Ainda não sei se me deu mais gás na corrida ou não, pq ontem caiu um temporal e só consegui correr 2 voltas! Não aguentei e me pesei hoje.. que já é um costume meu há anos! Me peso diariamente, nas mesmas condições há uns 3 ou 4 anos.. já é um hábito! Acho que perdi muito líquido, mas, é isso aí! Ainda não vou falar do peso, vou deixar completar uma semana..!!
×
×
  • Criar novo...