Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vulk

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de vulk

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Resolvi ficar com os EAs.... já comprei as Stans, agora é só juntar grana pra testo....
  2. vou dar uma pesquisada nesse ai....se souber alguem de confiança q venda, me manda um MP... vlw!
  3. Entrei no site do fabricante do m-drol e ja era msm.... tao até fazendo recall kkkkkkkkkk
  4. Boto fé q vou ciclar msm. Pelo q estou lendo os efeitos colaterais sao muitos para pouco resultado
  5. Quanto a agulha é tranquilo.... tenho um currículo bom com EAs.... o problema é a grana msm, um ciclo mediano custaria em torno de 400 reias... to meio quebrado, por isso tava procurando um PH, ganhar uns 4Kg
  6. Me desculpa se eu tiver errado, mas o fato da dianabol ser uma droga de vida útil curta, como é citado acima, 4 semanas ela ja atingiu o pico da vida ativa, não? Até onde eu estudei, ciclos com dianabol são feitos de 4 a 6 semanas.
  7. nos meus ciclos de deca e dura sempre subiu um morrinho no meu deltoide. Sempre tratei isso como normal. O anormal foi quando apliquei stano e subiu um calombo roxo. Entao certifique-se que o local não esteje ficando roxo. E como ja foi dito, vai alternando se possível aplicar somente no glúteo (na minha opnião, é mais seguro).
  8. Primeiramente quero pedir desculpas, caso este nao seja o lugar certo de se falar de M-Drol, pois uns tratam ele como suplemento e outros como EA. Gostaria de saber se confere os ditos por ai que "M-Drol parou de ser fabricado"? Se realmente esse dito é verdadeiro, gostaria de saber se ja existe algum substituto ? vlw glr!
×
×
  • Criar novo...