Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arianne1

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Conquistas de arianne1

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Sim ja estacionou, fim desse mes começo a malhar! espero conseguir perder mais sem desanimar! obrigada.
  2. mes que vem ja vou começar a malhar, e o jiu-jitsu.. por enquanto só no spinning todo dia jump aeroboxe.. é tem por isso que eu tomei oxyelite pq inibe o apetite e queima caloria.. mas quando acabar não vou tomar nada ficar só na dieta e exercícios. valeu
  3. Po é que fizeram a TMB pra mim! vou tentar pesquisar aqui como faz direito! fiquei preocupada agora.. Obrigada.
  4. Bom continuando com os treinos a dieta... ja se passaram 11 dias.. aqui vai a foto de 9 dias de oxyelite.
  5. Sim passei a colocar!! mt obrigada pela dica!! so queria saber como colocar fotos! tenho de 9 dias de oxyelite e queria postar pra ver um pouco da diferença!
  6. 9 dias de oxyelite!! não aguentei e me pesei hoje ( 13/12/15).. em 9 dias = 5kilos a menos. QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS hahaha Mesmo com muita duvida na dieta procuro ler bastante e tentar entender o que meu corpo precisa... ainda estou a procura da dieta perfeita! enquanto isso vou ajustando daqui dali.. e quando estiver pronta posto aqui gente! mesmo ninguém acompanhando rs vou continuar postando serve de mt isentivo pra mim para não perder o foco!! eu bebia muito TODO final de semana ja são 2 sem beber e vou manter! não sou alcoólatra mas é superando cada final de semana! hahaha No final do ciclo postarei fotos = daqui a 21 dias aproximadamente. =D Beijos beijos
  7. já são 9 dias de Oxy e já se foram 5kilos!! mt spinning Jump, aeroboxe.... e etc to querendo perder bastante em um mes pra começar a malhar o que acham disso? abraços!
  8. Acompanhando mesmo sem postar! comecei meu ciclo de oxy Quarta-feira ( 05/12/12) Péssima data em cima de datas comemorativas mas estou com objetivo e vou mante-lo! de repente no ano que vem posso dar uma relaxada! haha comecei com 80 kilos com 1,63 bem acima do peso e pretendo chegar aos 60! engordei 15 kilos em 3 anos!!! Muito bom seu relato, está de parabéns! em 8 dias ja se foram 3kilos espero continuar assim! ai está inicio de relato e no termino do primeiro ciclo estarei postando fotos. Abraços =)
  9. Bom o dia de hoje... Vamos lá! Acordei 6:30 tomei minahs 2 cap de Oxy ! hoje fui fazer exercício em jejum 7:30 spinning 8:00 aeroboxe 10:00 uma maça! 12:00 3 colheres de arroz branco + bife de frango + salada + sobremesa( maça.) 14:30 mais uma capsula com um copo de suco diet 16:50 uma banda de pão integral com 1 fatia de queijo branco. 17:00 Spinning 19:00 bastante salada e tomate + 2 ovos cozidos e fruta de sobremesa. 22:00 um copo de leite integral ou suco diet. ! não estou me pesando vou passar a me pesar toda sexta! Valeu galera.
  10. Meu TMB é 1534,615 Como faço pra emagrecer sem perder massa magra? foi a dieta que o nutricionista passou.=/ daqui a 20 dias estarei postando fotos! alguém acompanhando?
  11. Acompanhando, tambem estou relatando sobre o oxy pela primeira vez. meu sexto dia amanha!
  12. Bom gente resolvi relatar meu primeiro contato com oxy pro pra não desanimar!! Tenho 1,65 de altura iniciei com 80kilos. comecei dia (05/12/12) HOJE ( 10/12/12) é o Quinto dia Usando oxy tomando uma capsula 30min antes do café da manhã e uma 8h depois isso durante 3 dias ( tudo de estomago vazio) enjoo, moleza durante as aulas aeróbicas e um pouco tonta. não senti fome alguma o que foi muito bom porque sou bastante ansiosa e costumo beliscar muito. No segundo dia ja foi melhor não senti enjoo nem fraqueza e o terceiro tranquilo também. Quarto dia comecei a tomar 2cap antes do café da manhã e 1 8h depois como indicado senti moleza novamente um pouco tonta e enjoada mas passou rápido... Tomei sábado e domingo mesmo não fazendo exercícios mas seguindo a dieta! bom nesses 5 dias de 80kilos foi pra 77kilos.. * DIETA Minha dieta é simples...não sei se está 100% correta e saudável então se alguém tiver alguma dica POR FAVOR fique a vontade. Café da manhã - bebo 1 copo grande de água, 2 fatias de pão integral com 1 fatia e meia de queijo branco. (3 horas depois uma fruta). Almoço- 20 min antes do almoço como bastante alface e tomate bem pouco de tempero e pouco sal. 3 colheres de arroz, 1 bife de frango ou carne coloco só o caldo do feijão. (3 horas depois uma fruta) lanche- as vezes 2 fatias de pão integral com 1 fatia e meia de queijo branco, só com água OU UMA FRUTA. (3 horas depois uma fruta) Janta - o mesmo que o almoço só que sem arroz e caldo de feijão logo em seguida fruta. TREINO Eu Treinava jiu-jitsu a 1 ano cheguei até a azul e parei.. ganhei uma bolsa e vou voltar daqui a um mes. fiz um pacote de aeróbico na academia. MUITO spinning,jump,step,circuito, as vezes local.. vai começar as minhas ferias e vou fazer esses aeróbicos de manha e pela noite, NÃO SEI SE È CERTO. Bom é isso gente! vou continuar com os relatos e futuramente fotos!
×
×
  • Criar novo...