Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robinhosb

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Robinhosb

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. to comendo aquelas latas de atum solido tambem hahaha, e uns copos de leite ao passar do dia mas academia fechada desde sabado por causa do natal hahaha, foda
  2. treinar de manha e de noite foi uma pergunta e nao tem essa de nao saber tomar, sei bem dos prós, contras, contra-indicações, horário de cada dose e enfim, o tpc. Nunca comprei nada sem pesquisar TUDO sobre o produto. bom mano, como peso 67kg agora, minha dieta deve girar em torno de 2,200kcal. Logo, minha dieta será essa abaixo... acho que consigo bater os 2200 assim: Desjejum 10h30: - 1 copo (200ml) de leite semi-desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 banana. - 2 fatias de pão de forma com 1 fatia de queijo branco magro e 1 fatia de peito de peru TREINO 11h30: - Fruta ou suco de fruta Almoço 13h30: - 2 bifes de peito de frango ou peixe - arroz - feijão preto - salada a vontade (geralmente alface e tomate) Lanche da tarde 18h30: - 1 copo de suco de limão (300ml) - 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo branco e um ovo cozido. Jantar 21h: - Idem (Almoço) - trocando frango por carne vermelha Ceia 00h: - 1 copo (200ml) de leite semi-desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 banana ou mamão e 2 colheres de sopa de cereal integral ou aveia. Durante o dia busco tomar bastante água. Sobre o treino, vou realizar o FST-7 ( ja adianto que fiz esse treino há uns 4 meses atrás e os resultados foram satisfatórios.) OBS: Fiz algumas mudanças nesse treino, mas a base é a mesma.
  3. muito abaixo do peso por que ? onde devo postar ? comecei a malhar a 1 ano e meio mais ou menos, com 56kg hoje tenho 67, que nao é grande coisa, mas diria que pelo menos uns 90% desse ganho é massa magra que hipercalorico ?
  4. E ae galera, suave ? Bom... eu preciso muito saber se o que eu estou pensando tomar durante o mes de janeiro vai valer a pena. Eu tenho 19 anos, peso 67kg com 1,76m Gostaria de montar um treino totalmente voltado pra hipertrofia muscular e então resolvi comprar os seguintes suplementos: - Whey - Massa - Halovar - Creatina - BCAA - Albumina Fora o Halovar, ainda preciso comprar todos os outros... Quais voces indicariam de acordo com o custo x beneficio ( não pretendo gastar mais que 300 R$ ) e como tomar ? Vale a pena treinar de manhã e de noite ? Valeu, abraço.
×
×
  • Criar novo...