Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

saque

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de saque

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. ph rolou a 5 meses atrás, eu entrei na academia com 62 kilos dai vem vascularização eu tinha mais a massa que veio com o tempo, hoje tenho 79 kg Entrei com 16 anos malhei ate os 19 ai quebrei o punho engordei perdi quase tudo que ganhei, depois tive que encarar fisioterapias sem ir para a academia ate o punho melhorar por completo, e depois começar tudo de novo malhar leve depois ir melhorando, completei 1 ano de academia no sacrificio ou seja 4 anos malhando e praticando artes marciais.
  2. Eu já acho o leite bom pra minha dieta porque é rico em vitaminas e tem um consideravel valor calorico que preciso devido os treinos de jj, mais planejo viajar amanha e terei que parar com a academia, planejo correr de manha, nadar a tarde e correr a noite tbm, para dar uma secada e iniciar um possivel ciclo no inicio do ano.
  3. agora são 2 litros de leite por dia, tirei os ovos pq sinceramente nao aguento mais comer ovos hahaha Agora como cereal no cafe da manha e de 3 em 3 horas 3 fatias de peito de frango, 1 semana só comendo assim na outra semana cereal pela manha e de 3 em 3 horas 2 fatias de bife e na outra semana o frango novamente, tudo sempre com suco de soja e nos finais de semana cereal e peixe de 3 em 3 horas. consegui assim baixar o meu percentual de gordura sem ter tantas perdas pois diminui bastante o carbo na alimentação. sendo que 30 min antes do treino bebia um copo de vitamina de abacate ou açai.
  4. o tpc foi feito e não segurou, tanto uns 40% provavelmente
  5. Eu gostei dos efeitos tive um exelente aumento de força e resistência saia dos treinos como se nem tivesse malhado, um bom aumento de massa magra só que logo depois que parei nao consegui manter, vem rapido mais vai rapido como todos falam dos phs e o aconselhado é tomar 30, tomei 40 ja sentia meu humor um pouco diferente do normal e leves dores de cabeça tbm a noite e um pouco de falta de sono em alguns dias.
  6. Esse mesmo digitei errado tomei 40 capsulas vendi o resto
  7. Então, fiquei 4 meses com uma boa suplementação, BCAA, proteina, oléo de figado de bacalhau,espinheira santa e um complexo vitaminico, nesses 4 meses acreditei que voltei a minha boa forma, comecei a malhar 2;30 por dia com o jj a noite, fiquei comendo 6 ovos coZidos de cafe de manha antes do treino e mais 6 a noite antes do treino, comendo de 3 em 3 horas normalmente e bebendo 3 litrosde leite por dia, ganhei um pouco de peso e tomei um lipo6black,após o lipo6 tomei 1 jack3D com methastradol tive um ganho bom mais hormonio sabe como é vem rapido vai rapdio e mantive esse corpo que estou agora depois posto mais fotos pq essas tem 1 mes já haha
  8. prefiro não tirar medidadas, nunca tirei 21 anos
  9. Nada de stan não, peito e costas ja percebi que vo ganhar com o tempo, pq não é pela falta de dedicaçao nem de peso ; )
  10. Havia parado com a academia por causa de uma lesão no pulso que quebrei. Após essa foto voltei a malhar, depois de 1 ano parado agora completo 1 ano de academia. obs: são 2 anos de academia, depois parei 1 ano sem praticar nenhuma atividade fisica, e agora completo 1 ano de academia e mais 1 ano que voltei a praticar o jj, gostaria tambem de umas series pra peito pois é o ponto fraco da minha genetica e ja tentei diversas series, abraços. PS: primeira postagem minha se errei alguma coisa peço desculpas.
×
×
  • Criar novo...