Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TheStreetFlexer

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de TheStreetFlexer

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. kkk chocolate, leite, manga e tangerina 3 vezes por semana http://www.youtube.com/watch?v=OfaZpG0DwAQ
  2. FROM KID TO MONSTER : minha transformação !!! http://www.youtube.com/watch?v=EBZx0udAju8
  3. não, eu sou destro. http://www.youtube.com/watch?v=0D9EzcJ-JOg http://www.youtube.com/watch?v=hJrJ0W3hArQ http://www.youtube.com/watch?v=jCAHA5eNJAM
  4. aqui é um treino propenso a imprensa no peito 200 kg x 6 repetições seguido por 220 kg x 3 repetições. http://www.youtube.com/watch?v=0mLuaiRA9Ks
  5. desculpe, mas eu prefiro não falar sobre certas coisas. Eu fiz e ganhou alguma competição júnior, mas não é importante. Agora, talvez eu queria fazer-lhe uma mais importante, mas depende dos resultados. Por enquanto eu ainda tenho que levar em massa. Eu fiz competir em powerlifting vez. No banco já fez 200 kg a 80 kg de peso corporal.
  6. obrigado! 1m75 85 kg Agora estou volume... Eu estou fazendo alguns exercícios pesados.
  7. o tríceps eu comecei a fazê-los duas vezes por semana com os ombros e no peito. Eu espero melhorá-los. Eu sei Paulo e é realmente enorme!o tríceps eu comecei a fazê-los duas vezes por semana com os ombros e no peito. Eu espero melhorá-los. Eu sei Paulo e é realmente enorme!
  8. Obrigado rapazes! Está de volta e pernas são minhas fraquezas que eu trabalho eles duro! Eu só comecei a fase de bulking espero bem. Coloque mais vídeos de pernas e costas e braços. http://www.youtube.com/watch?v=dJjtwnWP1fQ http://www.youtube.com/watch?v=boJ_B4WlPIY Estou dividido bíceps esquerdo no passado. Por que tem essa forma de pico.
×
×
  • Criar novo...