Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kinniku-man

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Conquistas de Kinniku-man

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Sexta Feira Hoje 25/01/2013 foi o 23º dia do ciclo... estabilizei em 89.500 kgs, estou convencido de que os ganhos que tive, definição, força e rigidez etc, foram por causa da alimentação e suplementação, da duas uma Ou não tenho aptidão ou facilidade pro ganho junto ao Halovar Ou é muito bem falsificado Porém continuarei tomando até acabar, e irei fazer o tpc normalmente... ainda resta esperanças...
  2. Bom vou dar minhas dicas: -A dosagem tá legal pro seu peso -Inclua Cebola na sua dieta, ajuda na vascularização -Leite Desnatadado ou Semi, use o semi se quiser mais cálcio, do contrário tome o desnatado, pode até aumentar pra 300 ou 400ml, leite pra min é base. -Na minha opnião a melhor fruta pra sobremesa/diadia é laranja com bagaço, é uma ótima fonte de vitamina, faz uma boa limpeza gastro-intestinal, e é gostosa, eu mesmo tomo suco ou como quase sempre.
  3. Pow fica difícil levar a sério luiz, ta parecendo os frangos de verão, começa academia em janeiro e para no carnaval... se tu botar isso td pra dentro com esse bf e esse peso ñ vai adiantar, vai ganhar ainda mais peso e aumentar as medidas ficando ainda pior... ideal é fazer uma queima + aerobicos + termogênicos (incluindo naturais como pimentas, gengibre, chás e café) ai depois de um bom tempo vc começa ganho com bulk... não complica sua vida cara 33 anos, é pauleira pra perder, e mais pauleira pra ganhar.
  4. Opaa 19º dia do ciclo, ainda meio pé atras se ta mesmo fazendo efeito.. Mais já senti um aumento significativo na força, fazendo piramide no supino com 90 kg no final, 4 paralelas (com meus 91 kilos desde a ultima medição semana passada, e eu era uma bosta na paralela) crossover com 30 de cada lado, fora a resistencia, pois no treino A é 5 exercícios pra peito, 3 pra tríceps e como é segunda, mais 3 pra abdomen... Resumindo Aumento de força perceptível Aumento de Resistência Recuperação e Rigidez Líbido mais em alta, baixa resistência ao alchool (provavel por causa da limpeza do organ shield)
  5. hahaha cara rilitros aqui, dá pra interpretar muito errado o que vc escrever, mais cuidado ai brother... vou acompanhar, to meio curioso no uso de um hepático foda igual hemogenin com um AE's, vamos ver.
  6. wgmarcos, vlw Hoje fechei a 2ª semana, quarta feira dia 16/01/13 - 91.000 Kgs - Leve aumento de força (ainda indeciso se é a alimentação + creatina ou o halovar mesmo) - Definição e vascularização mais visível - Leve ganho de BF (andei comendo uns chocolates e coxinhas, minha unica fraqueza em dieta, odeio refrigerantes, cigarro/bebidas alcólicas e frituras, exceto coxinhas) - Recuperação parece melhor, e sinto mais rigidez no músculo. e é isso ai, ao infinito e além!
  7. Conversei com o pessoal do corpo total, e eles me disseram que a purus continua fabricando para o mercado externo, já que a FDA proibiu a venda por lá... mais eu sou pessimista com essas coisas, acho que os falsos são só muito bem feitos mesmo.
  8. Hmm... Pelos menos então né, o sentimento de mal investimento é muito ruim, ainda mais pra quem não pode esbanjar grana.... original ou não, provavelmente nas prox vezes não farei mais com PHs, muitos riscos e investimento envolto com incertezas...
  9. 1ª Semana Fechada: 89.700 kgs, to começando a pensar que pode ser falseta, devido a minha alimentação que melhorou muito e suplementação, ganhei apenas 800 g nessa primeira semana... Um pouco de força, recuperação mais rápida, sinto mais rigidez, mas pode ser psicológico ou minha alimentação mesmo... O jeito é continuar e ver se vai ter mais ganho, quanto a definição ainda n tem grande diferença, mais sinto que ganhei mais BF, creio que seja devido ao alto índice de carboidrato na alimentação, vou diminuir.
  10. 3º dia: 89.500 kgs, sinto os músculos mais rígidos, leve aumento na força, mas a resistência continua a mesma... vamo que vamo.
  11. valeu, espero que poder ser ajudado e ajudar na medida do possível hehe irei upar fotos amanha e editar o tópico ;DD
  12. Vou acompanhar teu relato, tbm comecei hoje, e comprei meu halovar recentemente, fiquei muito encabulado cara sobre poder ser falso a uns dias atrás, sai correndo do trampo, cheguei em casa peguei a camera e gravei um video enquanto fazia as comparações segundo o PDF da purus labs, atestei que o conteúdo das cápsulas era realmente verdadeiro, pó bege com cheiro de canela, tive também essa queimação no estômago, então creio que é original ambos meu e seu.. boa sorte ai e ótimos ganhos brother!
  13. Yo! Hoje irei compartilhar com vocês o relato sobre o meu 1º ciclo, sou um atleta iniciante, já treinava desde os 15 mais sempre parava e voltava, após o serviço militar e um excessiva perda de peso tomei paixão pelo esporte ao todo, e hoje tenho 9 meses de treino interruptos, para min hoje o treino significa muito mais que apenas estética ou saúde, é minha motivação e amor, até da faculdade eu desisti para não ter que sair da academia... mais sei que tem muitos como eu aqui haha.. Vamos lá, irei ciclar com Halovar e Organ Shield da Purus Labs (são originais, atestei e gravei um vídeo até), para o TPC usarei PCT Revolution. Minhas Medidas: 1,86 Metros, 88.800 kgs Coxa Direita: 59 Coxa Esquerda: 59 Panturrilha Direita: 40 Panturrilha Esquerda: 40 Cintura: 86 Peito (frio): 98 Peito (quente): 105 Braço Esquerdo (frio): 38 Braço Esquerdo (quente): 40 Braço Direito (frio): 37 Braço Direito (quente): 39 Meu Treino: ABCAB (os 5 dias, com abs na segunda e na sexta) Minha Alimentação: Não irei colocar, mais 3 itens diários sem excessões são Leite aromatizado (cerca de meio litro por dia), Ovos (cerca de 3) e 300g de Peito de frango. Minha Suplementação: BCAA, Creatina, Whey Isolado. Por enquanto tenho apenas uma dúvida, sobre a ingestão dos suplementos e do halovar, pois tenho q tomar tudo de uma vez, isso por ter algum efeito negativo aos ganhos etc?? Fotos:
×
×
  • Criar novo...