Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thegreat

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thegreat

  • Data de Nascimento 02/02/1978

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Musculação, jiujitsu e corrida

Conquistas de Thegreat

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. A sardinha é superior ao atum. Tem mais omega 3 e mais proteína. SIM, existe sardinha light, encontrasse em qualquer supermercado e pode-se comprar o peixe mesmo e preparar que é mais barato ainda que o enlatado e não tem os malefícios ligados aos alimentos em lata. Não é só uma opção mais barata, mas também mais inteligente.
  2. Obviamente não leu tudo. Comprei antes destes meses que você fala. Se é verdadeiro, não sei. Obviamente não leu tudo. Comprei antes destes meses que você fala. Se é verdadeiro, não sei.
  3. Eu malho às 6h, portanto, tomo ele com shake pré-treino e dextrose às 5h30 e outro às 17h30 com whey e dextrose novamente. Como você vê eu não tomo depois do treino e sim antes, mas respeito as 12h de intervalo. Talvez a solução seja você tomar o da manhã antes para não mexer no horário do treino. Abraço.
  4. Se é verdadeiro ou falso, realmente, nã sei dizer. Mas pode ser verdadeiro sim, eu comprei há meses. Se não me engano em março do ano passado e acho que nesta época ainda não tinha sido descontinuado. Mas certeza é algo complicado de se afirmar, pelo PDF da Purus Labs parece que sim, mas os falsificadores são bons, então não sei.
  5. Só para constar, estou no 5o dia de uso do Halovar e meu peso subiu 1,8kg - já ganhei 1cm de braço (flexionado) e a musculatura no geral me parece bem mais sólida. Falso ou verdadeiro algum veneno tem (rs). Vamos ver o que acontece nos próximos dias.
  6. Manda bala, explica ai a que se refere, por favor. O post é para isso mesmo. Economia é sempre bem vinda. Abraço.
  7. Não bebo e não fumo, meu lance é o esporte. Fora os remédios da tpc, a suplementação já é a minha rotineira mesmo.
  8. Olá, me chamo Ademir e tenho 34 anos, 1,67cm (anão bombado) e 2 anos de treino. Pratico Jiu-jitsu e corridas também. Irei realizar a partir de amanhã, dia 14/01 meu primeiro ciclo de PH. Já tenho uma boa suplementação aqui para o ciclo e remédios para a TPC. Como não posso ter certeza de estar tomando o Halovar mesmo, devido ao grande número de falsificações, resolvi me garantir e além do recycle na tpc usarei um manipulado com similarina, alcachofra e metionina, bem como, o clomifeno e taximofeno e claro, um bom tribulus com 45% de saponinas. Gostaria de sugestões para uma boa dieta para ganhar massa magra. Agradeço desde já à todos. Um abraço. Minha dieta até o momento será assim: 4h50 --------- Pré-Treino Organ Shield + Halovar 15gr Whey (ON-WPC) + 15gr Albumina + Distance + 10gr Glutamina + 4 Capsulas de BCAA Pão de forma assado + Banana + 2 amendoas 2 CAPS de Oleo Peixe + 1 Caps de Oleo de Cartamo + Vitamina + Cafeina 8h ------------- Pós-Treino 33gr Whey (ISOPREME) + Distance + 10gr Glutamina Pão ou Peta ou Pão de Queijo + Leite com aveia ou Ração Humana 12h ------------- Almoço Arroz ou macarrão + carnes magras + salada diversa 14h ------------- 20gr Albumina + Aveia + 4 Capsulas de BCAA 15h --------- Lanche da tarde Pao, peito de peru, ricota ou cotage, alface – tomate e cenoura 16h50 --------- Organ Shield + Halovar 33 gr Whey (ON-WPC) + Distance + 10gr Glutamina 19h ------------ 20gr Albumina + Aveia + 4 Capsulas de BCAA 19h30 ------------- Batata doce, peito de frango e salada divers 21h30 --------- ZMA 22h ------------ 30gr Caseina + 10gr Albumina + 10gr Glutamina Obs.: "Distance" é um blend de carbos de rápida e lenta absorçao com mix de vitaminas e ribose.
×
×
  • Criar novo...