Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mike.flames

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mike.flames

  • Data de Nascimento 10/04/1984

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    treinar

Conquistas de Mike.flames

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Cara o sódio em excesso vai te causar retenção de líquidos (hídrica), e isso pode te deixar inchado, dificultar sua perda de peso e deixar menos evidente sua definição. mas é claro que não podemos excluir totalmente o sódio da dieta (se é q isso é possivel) pois o sódio tem sua importância no nosso organismo, como equilibrio acido-base equilibrio de agua no corpo, contração muscular, impulsos nervosos e ritmo cardiaco.
  2. ok vamos a sua ajuda! levante-se !! não se limite a nada , coisas como ''eu não consigo...eu não gosto" isso é coisa de derrotado. tudo depende de vc. como o alex disse , trace um objetivo e o cumpra. não consigo imaginar pq um rapaz de 19 anos não consiga ir pra uma academia. mas aí eh com vc. mas tenha sempre em mente o ser humano é ilimitado.
  3. eu acho que não é bem isso que o nosso amigo quis dizer. acho que o trabalho de hipertrofia ''faz parte do processo da perda de gordura corporal.'' ou seja treine pesado e tenha uma boa dieta e seus resultados virão. seu bf pode estar baixo mas vc precisa de densidade muscular. caso contrário vc vai ficar parecido com um doente terminal.
  4. locemar falou tudo cara. mas não adianta vc ter uma camada de gordura sobre o abdomen e querer que ele apareça. se seu bf ta baixo experimente fazer os exercicios dia sim dia não. usando carga e fazendo poucas repetições.
  5. no rio tb estamos passando maus bocados com o calor. mas brother até as 16hrs eu consigo treinar decentemente, passou disso aí a academia fica muito cheia.
  6. Fiz uso de termogênico algum tempo e senti alguns desses sintomas principalmente flata de ar. além de ficar pilhado o dia todo. eu parei de tomar cara , o principal eh uma dieta balanceada mesmo.
×
×
  • Criar novo...