Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amador dos Anabolizantes

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

655 visualizações

Conquistas de Amador dos Anabolizantes

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Sim, procurei pela fórmula, um composto é o superdrol, até aí tudo bem, mas tem outro composto, 18-Methylest-4-en-3-one-17B-ol, que segundo eles, lubrifica as articulações, etc, mas não achei absolutamente NADA, e é porque pesquisei até em russo, hahah.
  2. Nem aí achei, kkkkkk, não sei se eu que estou pecando em algo, gostaria de algum relato, coisa do tipo, juro que não achei nada, to me achando um burro já, kk.
  3. Alguém conhece Dark Cyde - Deca Stacker? Sabe algo sobre Dark Cyde - Deca Stacker? Pesquisei pra caralho e não achei nada a respeito, se alguém puder ajudar agradeço.
  4. Não po, não é papo não, tem foto deles no facebook, é que ela frequenta convenções de bodybuilding, etc.
  5. Pois é Heraldo, eu tomei mesmo porque meu contato de brasília disse que era muito bom, ele tem uma loja de suplementos gigantesca lá, amigo de Scarpelly, enfim, de confiança e conhece, tem uns 6 meses q fiz o outro ciclo. Eu procurei tudo isso, mas não achei nada, kkkkkk
  6. Cara, vou ser sincero, comprei de um contato em bsb, pedi o Reign Dark Cyde, e ele me mandou esse ai e disse que era melhor e tals, eu já tinha pago, nunca tinha ouvido falar nem achei nada, mas pelas substancias contidas pareceu bom, o jeito foi mandar pra dentro, ueaueaue, mas é esse aí sim. Outra, no outro ciclo que fiz com o reign na primeira semana senti muita densidade, nesse até agora não senti nada, ja no meio da segunda semana... E promete ganhos de 7 a 15 kgs.
  7. Então galera, to fazendo um ciclo com um PH, Deca Stacker da Dark Cyde, 2-2-2-2. E infelizmente na correria do dia-a-dia já esqueci de tomar duas cápsulas, graças a deus que isso foi na primeira semana, não quero q aconteça mais, e gostaria de saber como posso repor estas cápsulas, se continuo tomando após as 4 semanas, ou se adapto 3 capsulas por dia ate repor. Será que isso influencia muito nos ganhos? Obrigado.
×
×
  • Criar novo...