Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thor_

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Thor_

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Galera to na duvida se o PH que eu comprei é verdadeiro ou falso, comprei o Reign Dark Cyde (Não é o Hardcore, é o normal), ele veio tudo lacrado, em bom estado, as capsulas são brancas, e tem um pó branco tbm, é tipo uma farinha um pouco cristalizada, com um gostinho meio ruimzinho, e queria saber como que fasso pra ve se saporra é verdadeira? Abraços
  2. Com qual tipo de testo você recomendam tomar junto com o Stanozolol então? uma que seja via oral de preferencia
  3. Galera preciso de uma ajuda, e caso ja haja um topico igual a esse me desculpem, mas é possivel tomar Stanozolol+Tamoxifeno ao mesmo tempo para evitar a perca de libidio sexual, se é que o tamox aumenta a libidio? Caso ele nao aumente a libidio, qual tipo de testosterona "via oral"(comprimidos) eu deveria tomar durante o uso do stanozolol menos a Deca que nao pretendo utilizar! Desde já agradeço a todos.
  4. O correto não seria usar o Tribulus e o Recycle (que eu acho bobagem pois é pura propaganda) no fim do ciclo? pois no fim do ciclo você vera uma queda de libidio muito grande, e durante o ciclo se não me engano o normal não é a libidio baixar, e sim aumentar. E em relação a gineco, sentiu alguma coisa a respeito? Estava pensando em tomar esse PH, mais em quase todos os relatos que vejo muita gente ficou com ginecomastia após o uso dele.
×
×
  • Criar novo...