Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Krica

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Krica

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Até agora não, tudo normal...Tem apenas 3 semanas que estou usando...
  2. Até agora não, tudo normal...Tem apenas 3 semanas que estou usando...
  3. Blz dano...já estava desistindo mesmo da idéia. Continuarei suplementando com albumina, malto e amino...É que gosto de ver os resultados logo... Tem alguma sugestão?
  4. Valeu galera...Saints, eu sou fêmea, viu? Mas, já que o preço é alto e é da Universal, será que não tem uma certa garantia, ou qualidade?Afinal, propaganda enganosa dessa empresa eu nunca ouvi falar, apenas que os resultados são diferentes de pessoa pra pessoa. Alguém que já tomou teve resultados em quanto tempo?
  5. Estou querendo comprar o GH Max, mas será que ele faz isso tudo mesmo? É que ele faz tudo que eu queria como resultado. Alguém tem conhecimento sobre esse produto? Estou malhando há um mês, já posso tomá-lo. Qual seria a melhor forma? *Benefícios: Estimulador Natural do Hormônio do Crescimento Queima Gordura Aumenta o Crescimento Muscular Aumenta a Energia Aumenta a Força, Vigor e Resistência Aumenta a Libido e Vigor Sexual Melhora o Sono. Reduz Rugas ao Melhorar a Elasticidade da Pele. Retoma o Crescimento Capilar Recupera a Cor dos Cabelos. Deixa os Ossos mais Fortes. Melhora Visão e Audição. Diminui a Pressão Sanguínea. Melhora Memória e Habilidades Cognitivas. Reduz Colesterol Te Faz Parecer e Sentir Mais Jovem
×
×
  • Criar novo...