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Erike Simon

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  1. Beleza cara, valeu pela dica. Tbm ouvi falar do que muita gente faz o tal do ECA, seria uma boa?
  2. Pessoal, sei que muita gente nem argumenta sobre termos nacionais por dizerem que são ruins.Não quero um oxyelite, nem lipo 6 ou outros de mais nome, pois acredito que a dieta é o mais importante de tudo. mas um termogenico aceleraria o metabolismo e ajudaria obviamente nesse processo de perde de gordura. Vocês indicam algum nacional? algum que vocês já usaram, que dê pique pros treinos. Queria opnião de vocês sobre os seguintes: Extreme black probiotica, hardcore yellow caps da athletica evolution, therma pro hardcore - integralmedica, lopo-drol da integral também, caffeine black jack - midway, termogenic millennium - probiotica, ou até mais que vocês possar indicar. Podem comentar sobre a melhor marca nacional, a pior... apenas quero informações, sem zuação por minha pergunta ser referida aos nacionais. Aguardo respostas, abraços!
  3. Quando você opta em não fazer o aeróbico depois da musculação, sua preocupação é preservar mais ainda a massa muscular, correto? também pensei tentar ir perdendo gordura (já que to ainda acima do peso) e tentar ganhar massa magra ao mesmo tempo, só que é um trabalho bem difícil.
  4. Obrigado pelas dicar cara. bom, sendo assim eu irei a musculação na terça, quinta e sábado. mais no sábado por volta das 13:00 horas tenho treino de futebol americano. devo maneirar na musculação ou faço um treino leve na academia pra depois ir pro futebol? Ou até mesmo o futebol americano seria meu "aeróbico" que seria depois da maromba? Abraços!
  5. Valeu pelas dicas cara. Bom eu já como de três em três horas e tal, mas em relação ao aeróbico em jejum, no meu caso eu só tenho a parte da manhã livre, eu deveria fazer antes da musculação e depois comeria algo pra ir a academia? e outra, o whey eu tomo no pós treino do jiu-jitsu e da musculação? ou apenas depois da maromba?
  6. E aê pessoal, beleza? Procurei muito na internet sobre meu caso, alguns parecidos mas nenhum que respondesse as minhas duvidas. Então resolvi pedir ajuda de alguém que saiba responder, dar dicas, etc... Seguinte, faço jiu-jitsu (segunda, quarta e sexta pela manhã) e musculação também pela manhã. Pensei em associar o jiu a hipertrofia, mas pelo que eu vi é muito difícil, de qualquer forma to acima do peso e queria primeiro fazer as coisas gradativamente. Quero perder o máximo de gorduras possíveis ou quase isso, perdendo o mínimo de massa magra que tenho. No caso eu queria fazer um cutting, e espero que algum de vocês possa me ajudar me dando dicas que são as seguintes: Primeira duvida: Preciso de um treino especifico pro cutting ou devo malhar normalmente sem diminuir a carga e aumentar repetições? Se caso especifico, que tipo de treino seria? Segunda duvida: Nos dias de jiu, devo fazer musculação? Terceira duvida: O que devo comer? o que devo cortar? qual a quantidade ser cortada? Quarta duvida: Suplementação? devo tomar só termogênico, ou mais algum suplemento? Bom, lembrando que meu horário livre é só pela manhã, e que aos sábados treino futebol americano também. Peso atual: 88 quilos Altura: 1,72 Idade: 18 anos Obs: pretendo treinar jiu nas segundas, quartas e sextas. Musculação nas terças, quintas e sábados. Lembrando também que já pratico musculação e jiu-jitsu a um bom tempo. Já fiz academia nos anos anteriores e acabei voltando no inicio desse ano após passar um tempo parado só treinando jiu-jitsu. Aguardo respostas, abraços!!!
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