Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marc Mir

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Marc Mir

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Aliás, diferentemente do que todo mundo fala, não sei se acho o Thermo Fire tão caro assim. Tomo 1/2 cápsula por dia e o produto vem com 120 cápsulas, logo, tenho suplemento para 240 treinos! Pelo preço que paguei, algo em torno de R$ 150,00, acho que o custo x benefício é bom... Só que daí a gente corre o risco de comprar algo que não vai gostar e que vai durar muito tempo... Ah! Sexta-feira dei uma corridinha na esteira e suei como há tempo não acontecia... Foi o thermo? Talvez... E tbm continuo desconfiado de que esse produto tem mais do que cafeína. Na página americana do produto constam outros ingredientes. Valeu!
  2. Dry L, Acabei não contando dos resultados da última semana porque acabei ficando doente e tive um retrocesso. Malhei apenas na segunda-feira e depois que cheguei do treino a gripe foi me pegando aos poucos, até que a noite a dor de garganta estava insuportável. Decidi não treinar para poder sarar, e então só voltei aos treinos na sexta-feira. Com isso acabei também deixando de lado a dieta. Eu me pesei ontem quando acordei e o meu peso não mudou. Esta semana eu volto aos treinos com o mesmo foco de antes. Valeu pessoal, Marc Mir
  3. Outra ponto importante sobre a suplementação. Todos os dias, tomo óleo de helianthus que contém ômega 3, ômega 6 e ômega 9. São duas cápsulas pela manhã, quando acordo, e mais outras duas no fim da tarde. Nos dias em que faço aula de spinning (2 x por semana) tomo também L-Carnitina. Todos os dias, antes do almoço, tomo também uma fibra chamada quitosana, que supostamente se adere ao lipídio ingerido na refeição impedindo que ele seja absorvido pelo corpo (tenho medo desse suplemento estar impedindo a absorção do helianthus, por isso tomo o helianthus cedo quando acordo (8h) e depois no fim da tarde (18h), enquanto a fibra tomo uns 15 minutos antes de almoçar, sendo que almoço por volta da 13h).
  4. Outra coisa importante: praticamente parei de beber cerveja. Semana passada eu não tomei nenhum copo de cerveja. Nas semanas anteriores eu cheguei a tomar alguma coisa, de uma a três latas, mas nada comparado ao que fazia antes.
  5. Dry L, Comecei a fazer o uso na quarta-feira da semana passada. Estou tomando metade do comprimido, por conta dos efeitos colaterais de quando se usa um inteiro. Aliás, é importante lembrar que esse é o meu primeiro termogênico. Sou iniciante então vamos por partes. Tomei o thermo fire na quarta-feira e na quinta-feira da semana passada. O ânimo para malhar aumentou bastante, a sede também. No entanto, não suei muito. Aliás, não sou muito de suar. Psicologicamente, acho vai ajudar bastante a manter o pique na academia. Os pontos negativos ficam por conta da irritabilidade e da ansiedade que aumentaram bastante, especialmente no segundo dia em que tomei (quinta-feira). Outro ponto negativo é que fiquei com estômago enjoado o dia todo nos dias em que tomei o Thermo, mas nesses dias também consumi muita erva-mate, o que colabora para o estômago ficar ruim. Não tive problemas com o sono. Sexta-feira eu não tomei porque tinha um concurso no domingo e não queria ficar irritado ou com insônia. Comecei de novo hoje, segunda-feira, e estou bastante tranquilo. O suplemento deu aquele pique na hora de malhar e não tive nenhum efeito colateral. Me alimentei melhor antes de tomá-lo e não fiquei sentido enjoo agora a tarde (e também não tomei mate). Notei que hoje tive menos fome que o habitual no almoço. Todo estimulante costuma diminuir a vontade de comer. Também percebi que não estou sentindo tanto calor como nos dois primeiros dias em que eu o tomei. Todavia, ele ainda não esquentou o meu corpo como da primeira vez em que o experimentei (tomei apenas meia cápsula do suplemento de uma amiga), há cerca de um ano. Na ocasião, cheguei a ficar todo vermelho. Talvez se eu tomar um inteiro isso ocorra, mas por enquanto prefiro não arriscar. Hoje cedo eu me pesei (tenho uma balança de banheiro) e estou com 76,6 Kg. Quando comecei o treino (há cerca de um mês) estava com 77,5 kg / cintura 93 cm. Amanhã vou medir a cintura para ver como é que tá. Sinto nas roupas que já ganhei massa magra. Vou fazendo o relato aqui. Quanto a alimentação, estou comendo menos do que costumava antes de começar a academia. Quase não janto mais. Uma vez ou outra na semana acabo escapulindo. Troquei vários produtos que consumia por produtos light ou diet. Parei de ficar comendo pão com presunto e muçarela pela manhã e o troquei por aveia, leite, leite em pó (proteínas) e um pouco de achocolatado light (para dar um sabor, pq fica muito ruim). Não comprei um wey protein. Porém, pode parecer bobo, mas levo uma garrafa com leite em pó desnatado para academia. Chego lá e coloco água e tomo enquanto malho. Duas vezes por semana faço spinning. É isso aí.
  6. Outra coisa que já percebi. Tem muita gente que confunde o THERMOOOOO Fire Hardcore com um outro produto nacional que se chama THERMAAAAAAA
  7. Outra coisa. Você já chegou a tomar outro termogênico além deste? Você acredita que ele foi importante para alcançar esses resultados?
  8. E insônia. Teve problema com isso? Falo disso porque só com a cafeína que consumo no dia-a-dia ao menos 1 vez por semana em média tenho problemas para dormir.
  9. Aliás, a ingestão de cafeína em excesso pode provocar irritabilidade, ansiedade, dor de cabeça e insônia. A irritabilidade provocada pelo uso da cafeína (o que ocorre com quase todo tipo de estimulante do sistema nervoso central) pode explicar as mudanças de humor. Irritabilidade é uma resposta excessiva a um estímulo, ou seja, basta que aconteça um pequeno desconforto (que normalmente não tiraria a pessoa do sério) para que ocorra a desestabilização emocional. A irritabilidade e a ansiedade prolongada podem conduzir a pessoa a quadros depressivos, o que pode justificar a falta de ânimo.
  10. Dry L, No início de janeiro voltei para a academia para tentar dar uma secada. Então eu comecei tomando uma fibra (quitosana), que supostamente diminuiria a absorção de gordura devido ao fato da fibra se ligar a ela, impedindo a sua absorção no intestino. Além disso, estou tomando L-Carnitina e um suplemento com ômega 3, 6 e 9. Ao fim de 1 mês percebi que não diminui o peso, mas sinto que as pernas, os braços e o tórax estão maiores. Logo, sinal de que estou ganhando massa magra e perdendo gordura. No entanto, a mudança não é tão aparente, e estou insatisfeito com a evolução. Decidi tomar um termogênico e optei pelo Thermo Fire Hardcore da Arnold Nutrition. Deve chegar no fim desta semana ou no início da próxima. Hoje estava procurando pelo Google alguém que relatasse a experiência com o termogênico, e agradeço o seu depoimento. Agora, queria fazer uma observação. Todo mundo aqui do fórum tá falando que o Thermo Fire Hardcore só tem cafeína. E é isso que consta do rótulo. No entanto, na página do site oficial, consta o seguinte rótulo para o produto: Veja em: http://www.arnoldnutrition.com/productdetails.php?cd_prod=50&category=1&name=THERMOFIRE%20HARDCORE%20EXTREME%20CONCENTRATE%99 Então me parece que nesse produto há mais do que simplesmente cafeína. Comprei ele justamente porque o tomei uma vez no passado, e achei o efeito muito forte. Na ocasião, tomei apenas uma cápsula. Senti o corpo subir de temperatura, fiquei com a pele ruborizada e tive um pique acima da média na academia. Eu sou acostumado a tomar cafeína (tomo café e erva mate o dia todo - aliás, há dias em que chego a tomar mais de 2 litros de chimarrão) e duvido que só cafeína produza tais efeitos. Inclusive, depois que esse produto chegar eu vou dar uma cápsula para um amigo que toma o Lipo 6 Black para ver o que ele acha. Também vou passar a registrar semanalmente a minha experiência aqui. Valeu! Marc Mir
×
×
  • Criar novo...