Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Navegante

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Treinamento e Suplementação

Conquistas de Navegante

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Universal também. A Optimum é marca média nos EUA. A Universal é mais respeitada.
  2. Eu estou tomando da Peter Foods. Esta sim tem gosto de clara de ovo.
  3. Pessoal, é o seguinte: Atualmente, pelo que consultei, há 4 medicamentos nesta linha do Cobavital (talvez há outros mais): - Cobavital mesmo - Cobactin - Cobaglobal - Enzicoba os 3 primeiros têm 2 princípios ativos: COBAMAMIDA e CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA o Enzicoba só tem COBAMAMIDA A COBAMAMIDA é uma coenzima da vitamina B12 e atua no metabolimo para estimular a síntese proteíca (daí o efeito anabólico mas nada relacionado a hormônio). O CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA é um estimulante de apetite (daí que muitos falam que abre o apetite mesmo). Só que o CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA pode causar sonolência (eu já tomei Cobaglobal e realmente dá um sono lascado). Atualmente tomo Enzicoba que só tem COBAMAMIDA, então não tenho esta sonolência. O Enzicoba tem na dosagem 1mg e 5mg. Tomo o de 5mg, 1 vez ao dia antes de dormir onde ocorre mais a síntese proteica. Na bula diz para tomar de 1 a 2 comprimidos por dia de 3 a 6 semanas. Não tem contra-indicação. Tirei algumas informações acima do www.fec.com.br (Farmácia em Casa). Lá tem a bula completa destes medicamentos e preços também. Também comparo preços pelo www.ultrafarma.com.br
  4. Olha cara, eu tenho tendências a ter espinhas se como coisas bem oleosas como por exempo maionese, queijo, creme de leite, manteiga, margarina, chocolate e outros Estes alimentos eu só consumo bem de vez em quando. Comecei a tomar Enzicoba dia 1 de junho, ou seja, 1 mês se completou e não chegou a aparecer espinhas não. E olha que eu tomo 7mg por dia, 2mg de manhã e 5mg antes de dormir Claro que cada organismo pode reagir diferente a algum produto ingerido. Faça um teste, continue a sua alimentação normalmente e acrescente o Enzicoba e veja se em uma semana as espinhas voltam a aparecer. Creio que não. Na bula tb diz que não tem reações adversas nenhuma. Boa sorte.
  5. Ou partir para outro marca de confiança que a composição seja melhor.
  6. David37, sobre o Enzicoba, não diz nada na bula o horário recomendado, mas tomo de manhã o de 1mg depois da Albumina e o de 5mg antes de dormir, pois acredito que a síntese proteica ocorre mais quando estamos dormindo. Talvez algum moderador possa ajudar ou se alguém conhecer algum médico para auxiliar também. Valeu.
  7. Onde você leu que mais de 5mg/dia é em vão? Na bula do Enzicoba diz para tomar de 1 a 2 comprimidos de 5mg ao dia.
  8. Cobaglobal, Cobavital, Cobactin são para ajudar na síntese proteica e também para estimular o apetite devido aos dois principios ativos que eles têm. Enzicoba é só para a síntese proteica e não para estimular o apetite pois só tem um dos dois princípios ativos que os demais têm que é a Cobamamida.
  9. Eu tomo 2 comprimidos de 1mg pela manhã depois da albumina e tomo 1 comprimido de 5mg antes de dormir junto com a albumina, pois creio que a Cobamamida ajuda na síntese proteica e isto ocorre mais quando estamos dormindo.
  10. Pessoal, é o seguinte: Atualmente, pelo que consultei, há 4 medicamentos nesta linha do Cobavital (talvez há outros mais): - Cobavital mesmo - Cobactin - Cobaglobal - Enzicoba os 3 primeiros têm 2 princípios ativos: COBAMAMIDA e CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA o Enzicoba só tem COBAMAMIDA A COBAMAMIDA é uma coenzima da vitamina B12 e atua no metabolimo para estimular a síntese proteíca (daí o efeito anabólico mas nada relacionado a hormônio). O CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA é um estimulante de apetite (daí que muitos falam que abre o apetite mesmo). Só que o CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA pode causar sonolência (eu já tomei Cobaglobal e realmente dá um sono lascado). Atualmente tomo Enzicoba que só tem COBAMAMIDA, então não tenho esta sonolência. O Enzicoba tem na dosagem 1mg e 5mg. Tomo o de 5mg, 1 vez ao dia antes de dormir onde ocorre mais a síntese proteica. Na bula diz para tomar de 1 a 2 comprimidos por dia de 3 a 6 semanas. Não tem contra-indicação. Tirei algumas informações acima do www.fec.com.br (Farmácia em Casa). Lá tem a bula completa destes medicamentos e preços também. Também comparo preços pelo www.ultrafarma.com.br
  11. Pois é, vc comprou a que tem 16 gramas de proteínas a cada 20 gramas certo? Este aí é a que está saindo do mercado. Estão entrando mais duas no lugar: uma que tem 8 gramas de proteínas e outra com 12 gramas de proteínas mais biotina (que não justifica o absurdo de preço). Veja o rótulo desta que você comprou se está escrito Nova Fórmula em algum lugar. Creio que não, mas as novas que estão substituindo tem isto escrito e a tabela Nutricional mudou. Guarde uma embalagem desta que você tem e depois compare com as novas. Só se a Neo-Nutri voltou atrás.
  12. Albumina é clara de ovo. O gosto é ruim mesmo e tem que ser ruim, pois se for gostoso é porque estão colocando muito carboidrato para que o gosto fique melhor. Neo-Nutri é um exemplo que tem carboidrato prá burro para o gosto ficar excelente. Toma Nescau então. Aliás, mudaram a fórmula (escreveram no rótulo) e tem menos proteínas e mais carboidratos. Olhem a tabela para comprovarem isto. O negócio é tentar enganar o gosto com alguma coisa tipo banana, leite, etc. Não se prenda ao gosto, se prenda à qualidade e confiabilidade do produto.
  13. A da Neo-Nutri é saborosa porque estão colocando mais carboidratos e menos proteínas. E pode contar que esta albumina da Neo-Nutri que está no mercado e contém 16gr de proteínas vai sair de linha e vão lançar outras 2 com menos gramas e mais cara ainda, dizendo que tem Biotina para encarecer.
×
×
  • Criar novo...