Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Original Depot

Membro
  • Total de itens

    199
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Cypionate RULEZ!!

Conquistas de Original Depot

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Com um ciclo é impossivel ficar com o aspecto de "bombadão".. 250ml de Durateston é muita coisa, é quase uma garrafa de Coca Cola.. acho que voce quis dizer MG.. e 250 é pouco use 500mg/semana de 6-8 semanas, é o MINIMO que eu recomendo.
  2. Pode pedir sem requisição medica sim... Test Livre FSH LH E2 Prolactina TSH T3 T4 Livre (Os 3 ultimos relacionados a tireoide). E um exame que poucos fazem e seria MUITO interessante se fizessem pos ciclo seriam os niveis de colesterol, que geralmente se alteram nos ciclos(Geralmente LDL sobe e HDL baixa). Colesterol Total LDL(Low Density Lipoprotein) - "Colesterol Ruim". HDL(High Density Lipoprotein) - "Colesterol Bom".
  3. É o que o jfriedman explicou.. 300-600mg/semana - 10-12 semanas(ou 8 semanas em dosagens elevadas - maiores que 500mg/semana) é o ideal para se ter otimos resultados.
  4. Para mim todas Boldenonas se usadas na mesma dosagem são identicas(eu pensava diferente sobre isto antes).. Ciclo Basico: 400mg/semana - 10 semanas, porem aliaria outra droga junto, como alguma testosterona..
  5. Não sei se obrigatoriamente todas devem ter este risco, porem nunca vi uma original sem ele(o risco é quase que imperceptivel).
  6. Serio sim, no meu ultimo ciclo. 4\4\4\4\4\3\3\3 - Durateston x\9\9\9\9\9\9\x Deca Durabolin 50mg x\DSDN Winstrol. Tomei 9 Durabolin/semana(3ml seg 3ml qua e 3ml sex) - 6 semanas, semana 2 a 7.
  7. 1) Boldenona. 2) Nenhuma delas tem grande capacidade em alterar a libido, porem temos de ver que a Winstrol é hepatotoxica e a Boldenona não. 3) A Boldenona te traz mais massa, com qualidade comparavel a Winstrol(se não melhor..). Não entendo porque todo mundo indica Winstrol, Winstrol não sei o que.. Se temos a Boldenona que é uma droga muito melhor no quesito Beneficio/Efeitos Colaterais.
  8. Ja que insistiu em usar seria melhor alguma testosterona do que DECA, pelo DECA DICK.. e ambas inibem o HPTA, e aceleram o fechamento das epifises osseas..
  9. Pelo jeito o ideal para voce seria Termogenicos.. Como Clembuterol, ECA..
  10. O ideal é a 30x7, mas se voce for bem magro não vejo problemas em usar a 25x7, mas com a 30x7 voce não terá nenhuma desvantagem. Em mim por exemplo tenho que usar a 30x7 OBRIGATORIAMENTE, se não o oleo volta..
  11. Ciclos piramidais são ultrapassados, e não tem logica faze-los.. Sinceramente, acredito que os resultados serão péssimos, alem da possivel queda na libido. Não existe proteção para o figado, existe algo que possa ajudar(Silimarina), pois Xantinon B12 não serve pra nada.. Precisa usar CLOMID apos 21 dias(ao meu modo é 28-30 dias) apos a ultima picada de DECA.. Um abraço.
  12. Com este "ciclo" os ganhos serão ridiculos, ainda por cima terá grandes perdas e uma possivel queda na libido. Xantinon B12 não serve para nada..
×
×
  • Criar novo...