Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabrito

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Cabrito

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. * correção: "...e, apesar de a pressão estar sempre controlada..."
  2. Li atentamente as respostas de vocês e gostaria de agradecer a contribuição de todos. Teoricamente, o único motivo para a minha hipertensão seria o sedentarismo, que abandonei justamente há apenas alguns meses graças à musculação. Não sou gordo, apesar de ter sido sedentário durante tantos anos, justamente devido à minha alimentação - raramente como "porcarias" e também sou vegetariano. Depois que comecei a malhar, estou comendo mais e focando em alimentos protéicos. Decidi, após analisar as experiências e as dicas de vocês, dar mais um tempinho antes de tomar a Dura. Vou esperar uma maior evolução antes disso, já que foram muitos anos de sedentarismo e, apesar de sempre controlada, depois de pelo menos um ano de exercícios, vou me sentir mais seguro para começar um ciclo "light". Valeu!!!!
  3. O "efeito" que me referi acima foi o aumento da pressão arterial.
  4. Mas que eu saiba, o efeito, se houver, é no momento em que o anabolizante está no corpo, e não a longo prazo. E, uma vez que eu tomo medicamentos, minha pressão arterial mantem-se estável. Fora que pretendo tomar pequenas doses, ao invés de fazer ciclos, como disse acima... Pela informação que coletei até o momento, não seria tão grave assim... por isso queria saber se alguém daqui toma remédio de pressão e qual foi o impacto :/ Eu mesmo já tomei Durateston, mas faz tempo e eu não malhava direito nem auferia a pressão, então não saberia dizer qual é o impacto imediato.... Valeu a todos que responderam. Abraços...
  5. Tenho receio que ele ou algum endocrinologista seria totalmente contra esse tipo de coisa, já que há muita desinformação e preconceito, mesmo no ramo médico. Não sei a quem que eu possa perguntar que seja confiável do ponto de vista técnico. Tenho receio de ir consultar um endocrinologista para expor meu caso e ser enxotado de lá ou coisa assim... rs. Mas vou pensar no assunto, obrigado pela resposta. Se mais alguém tiver algo a acrescentar, será bem-vindo. Abraços.
  6. Boa noite a todos. Malho há alguns meses e gostaria de otimizar meus resultados com a utilização da Dura, por ter quase nenhum efeito colateral. Não pretendo fazer um ciclo convencional, combinando mais de uma substância, por precaução devido aos efeitos colaterais de outros anabolizantes e pelo fato de tomar remédio para controlar a pressão arterial. Penso em tomar uma por semana, por um mês ou coisa assim, bem leve mesmo, só para conseguir um pico durante esse processo, já que a duração dela no corpo é de 21 dias. A questão é: estou sendo excessivamente cauteloso ou de repente ao contrário, no meu caso, eu deveria ser completamente desencorajado a tomar algum esteróide? Gostaria da opinião de vocês. Obrigado.
×
×
  • Criar novo...