Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NoPainNoGaiin

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de NoPainNoGaiin

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu pela atenção brother, o foda é que não tenho plano, e depender do publico é foda, e particular nego cobrando 250 por consulta heueheuehehehe novamente, tamox nao meche em nada com a libido ou em si ajuda?
  2. Parei alguns dias com o tamox, volto com ele? Brother ela não se foi totalmente, só não tá tão legal, tô achado que é o pscicologico, tamox n meche com libido certo? Hoje por exemplo acordei suavezao com o amigao ereto e tals, mais psicologico ta fudendo :s
  3. Boa noite galera, venho aqui procurar ajuda antes de partir pra um medico, iniciei um ciclo de diana e percebi lá para a 3 semana uma queda de libido, fiquei meio tenso e encerrei o ciclo e joguei logo tamox 20mg/ 1-15 junto com 2g dia de tribullus, deu uma melhorada, só que ainda percebo que não consigo segurar a ereção, tanto que deixei de transar com uma guria por merdo de zuar o bgl heueheue, na mao ta tudo normal, ereção ejaculaçao e tals, vocês acham que com o tempo resolve? Estou pensando em procurar um endocrinologista e meter a real... Iae o que vocês acham?
  4. Nem o medo em si mais quero deixar mais pra frente os injetaveis , cada comprimido vem com 10mg , seria melhor tomar os 4 em 4 horarios ou 2 em 2 , de 8 em 8h ? e mais uma coisa , tamoxifeno resolve pra tpc ?
  5. Bom galera , queria uma ajuda com o ciclo de dianabol da landerlan , pesquisando e pesquisando cheguei a conclusão que mais vale um ciclo de dianabol do que com esses PHS do mercado , sei que com testo poderia ter ganhos melhores e tals ... mais vou usar ele sozinho mesmo , gostaria da ajuda de vocês , como tomar ? qual a dosagem melhor ?
  6. esse serviria ? http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-1453/tamoxifeno_20_mg_com_30_comprimidos_sandoz_gen%C3%89rico.html
  7. Tuner , qual o melhor horario para tomar o tamox ? seria todo dia 20mg , por 15 dias somente certo ?
  8. Olá galera , estou com uma dúvida , estou tomando h-stane ( 1 semana ainda ) mais estou meio duvidoso quanto a TPC que irei fazer , primeiramente iria só mandar tribulus , o cara que me vendeu que é dono de uma loja de suplementos que mandou eu tomar , mais como já havia pesquisado muito , queria saber se mando só tribulus ? ou mando tamox ou clomid ? e como tomar ? vale ressaltar que a grana tá um pouco curta porque gastei com ph/Suplementação e dieta , Por favor me ajudem .
  9. Olá galera , estou com uma dúvida , estou tomando h-stane ( 1 semana ainda ) mais estou meio duvidoso quanto a TPC que irei fazer , primeiramente iria só mandar tribulus , o cara que me vendeu que é dono de uma loja de suplementos que mandou eu tomar , mais como já havia pesquisado muito , queria saber se mando só tribulus ? ou mando tamox ou clomid ? e como tomar ? vale ressaltar que a grana tá um pouco curta porque gastei com ph/Suplementação e dieta , Por favor me ajudem .
×
×
  • Criar novo...