Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GRRC

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GRRC

  • Data de Nascimento 20 de julho

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de GRRC

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. hahaha a cueca ta de boa... foda foi o tapete!... huahuahushhu boa evolução mano!!!... como todos disseram aii... falta ganhar uma massa!!!..rsrs ai vai ficar top! abraço!
  2. dificil avaliar sem ver!... e mais dificil ainda é receitar remédio!! procure um médico!.. ele vai te dizer o que fazer... ja fez ou ta fazendo uso de algum anabol??.
  3. não esquece de tomar BCAA antes do AEJ... e espere pelo menos uns 30 min depois do AEJ para comer alguma coisa!!...
  4. Posso entrar nesse grupo tbmmm?????????????? rsrsrs
  5. sera que é furada?????.. é testosterona 10% ..pelo menos pra segurar libido deve servir... bomm... ja to com tudo na mão!!.... só não sei se a estrutura do ciclo ta boa... posso mandar tbm.. 1-6 oxan 40mg 7-10 stano 60mg 1-8 testo gel...
  6. Pessoal!!... seguinte... estou com Oxan... Stano... e consegui Testo em Gel... agora estou pensando em como estruturar o ciclo... pensei em mais ou menos isso... oq acham?? 1-8 testo gel TSD 1-4 oxan 60mg (90caps de 20mg) 7-10 stano 60mg (90caps de 20mg) TPC mando Serms mesmo??? valeuuu!
  7. e dura seria a melhor testo nesse caso???... ja que vou ter que mandar dura ... não é melhor fazer 1-8 de dura 500mg/w?
  8. como tenho facilidade pra conseguir Oxan e Stano manipulados... pretendo utilizar eles mesmo como base.. minha duvida é em relação a qual testo usar...e como usar... mas tenho interesse por masteron... mas mais para frente!.. quando começar o ciclo (acho que depois de março/14 ou um pouco antes) montarei outro tópico pra relatar os resultados!
  9. o objetivo é crescer o mais seco possível... como ja vou ter que mandar testo... vou mandar logo 500mg/w de Dura!... Gostei da estrutura!... assim a Stano ia acabar junto com a MV da dura.. certo? e as mg??... 60mg de oxan e stano estão de boa ou é muito??.... preciso de alguma proteção durante o ciclo??... lembrando que ambas (oxan + stano) são manipuladas... se fosse mandar testo só em doses terapeuticas como seria??... 250mg/w de dura???
  10. E ae pessoal! estou montando um ciclo para o ano que vem e estou com algumas dúvidas. Ciclo: 1-6 Oxan 60mg TSD 1-6 Stano 60mg TSD (manipulado) dúvidas: - devo estender o ciclo até 8 semanas? - preciso mandar uma testo junto, qual seria a mais indicada??.. dura em dose terapeuticas??.. ou mando 1-8 dura 500mg/sem?? ou posso mandar Propionato em gel manipulado 50mg/dia ?? - TPC mando SERMS?? é isso ae!! abraço e bons treino!
×
×
  • Criar novo...