Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victor luiz

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de victor luiz

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Cuidado com as Wheys nacionais, muitas vem sido reprovadas em testes de qualidade. As que eu mais confio é Probiótica, Integralmédica e Soláris. Olhe com cuidado essas wheys de 2 kg que custam menos de 160 reais. Acho que compensa importar também.
  2. obrigado cara. Isso nunca coube na minha cabeça, um cara que treina comigo nunca fez dieta na vida, o máximo que ja fez foi tomar uma albumina, começou a tomar deca e dura e depois halovar, ganhou um peso grande.
  3. A pergunta é o seguinte, como esses caras que tomam AEs crescem mais do que as pessoas que levam uma dieta balanceada, se eles nem ingerem a quantidade necessária de proteína por dia. Não estou generalizando, mas tem um monte de maluco por ai que acha que o único jeito de crescer é tomando anabolisante, não entendem nada de nutrição e nunca fizeram dieta na vida. Como eles conseguem (mesmo que pouco) crescer????
  4. Olá, Estou fazendo um cutting não muito forte, estou indo devagar. Consigo levar numa boa a dieta durante todo o dia, o problema é anoite, eu como batata doce e algum tipo de proteina. Mas depois de um tempo eu volto a ficar com fome. Como não sentir fome dessa forma, o que eu posso comer anoite que não prejudique o cutting?
  5. mas é sério pessoal, eu curti a 3w da miwday...sinceramente
  6. Vão me crucificar quando eu disser que a 3w da midway que eu tomei foi uma das melhores 3w que eu esperimentei, perde só pra da integralmédica e da AGE.. Alias alguém pode me dizer porque todo mundo torce o nariz quando vê que o produto é da midway. Eu mesmo quando ganhei a proteina (é eu ganhei, não gastaria dinheiro com whey da midway, puro preconceito). Pensei: É da midway mas é whey, to nem ai.KKK Alguém ai tbm gostou de algum produto da midway...fala ai sem vergonha.
  7. Muita gente ai fala que o Whey da optimum é o melhor do mercado e tal, que ele é o que tem a melhor absorção. Mas sinceramente, estou tomando o da Arnold e não vejo muita diferença não, se brincar o da arnold é melhor. Ele vem com 5g de glutamina e 6g de BCAA, e tbm é mais caro que o da gold. Alguem ja usou os 2 ai pra poder dar opinião?
  8. Nada desses suplementos em tablete (exceto BCAA) compensa vc comprar, custo benefício muito pequeno. A verdade é que na maioria das vezes, quanto maior a embalagem que vc comprar, maior o seu custo beneficio..
×
×
  • Criar novo...