Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ftvieira

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ftvieira

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. realmente eu fico meio perdido, sou um 'virgem' nessa parte de anabol, eu gostaria de ganhar massa magra, pois para mim é muito complicado meu metabolismo é muito acelerado, embora eu pratique uma dieta correta para ganho de peso, é muito complicado, porem eu não conheço ninguem de confiança o suficiente para que eu possa fazer o uso de testo!
  2. uma outra coisa que fiquei em mente foi a utilização do nitraflex, ele tem uma porcentagem de pro hormonal da testosterona, o que voce acha de eu utiliza-lo!?
  3. voce acha que mesmo sendo o primeiro ciclo tera uma queda de libido? e que o problema sera conseguir a testo, não consigo injeta-la hahaha não tenho ninguem que eu possa confiar para isso!
  4. então eu tenho um semestre de treino, fiquei um ano parado, eu lutava e fazia musculação, desde 2011 ate fevereiro de 2012, ai comecei a trampar e tinha estudos, e fiquei sem praticar esses exercicios diariamente, voltei em dezembro quando terminei o colegial, e venho pegando pesado ate agora, o meu maior medo e a utilização de testo.
  5. boa noite, pretendo iniciar o meu primeiro ciclo de stano, dei enfase neste ciclo, pois comprei uma boa quantidade de suplementos que talvez possam ajudar no resultado, postarei fotos do meu shape tiradas ontem (01 de abril 2013), e gostaria de saber o que acham, quando inciar o ciclo farei fotos semanais. suplementos: carnivor sni micronized creatine mass ultra gainers (black nutriton) gat nitraflex waxy maize performance nutrition 1,77 metros de altura 62 quilos faço uma dieta regulada, e com extrema precisão! nunca ingeri bebida alcoólica, e/ou fiz uso de medicamento que afetasse o figado. tenho 18 anos de idade recém completados
×
×
  • Criar novo...