Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Josiaqui

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Josiaqui

  • Data de Nascimento 22/04/1991

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de Josiaqui

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Valeu Brother! Vamo que vamo.. Abraço!
  2. Digo o Shape, asuihasiuhsauihsa, to de boa de ir pro mesmo lugar que eles! Então, faz alguns meses que parei de correr pesado, eu estava correndo 15 minutos de 2 a 3 vezes por semana na esteira mesmo, mas agora parei total, porque se não ia perder muito!
  3. 3° Dia: A respeito do treino de ontem, Peitera e Tríceps estão moídos, e as pernas também estão doloridas do treino de segunda! Nem vou mais falar que fui andando pra academia, vai ser assim durante umas duas semanas, rs, mas hoje o gás pra ir até a academia estava surpreendente, fiz em menos de 15 minutos, pilhadaço para começar o treino, já fui aquecendo enquanto andava, cheguei lá com vontade de comer anilha. Treinei Dorsais, Bíceps, Antebraço e Abdomen, sempre começo o treino com uma pré-exaustão e já logo aumentei os pesos, hoje senti que a recuperação estava melhorando e tenho que falar sobre o foco, tava simplesmente foda, no terra senti que os pesos já estavam "leves" mas não aumentei pois essa semana estou fazendo piramide , de 6, 8, 10 rep. , treino de biceps comecei com o 21, na duas ultimas repetições as duas panturras travaram, câimbra das bravas, quase cai com o peso na mão, passei pro scott e na ultima serie fiz até fadigar para compensar, consegui mandar 26 kg de cada lado acho que deram mais de 8 rep. (teve aquela forcinha de um parceiro apenas pra subida, negativa segurando sozinho) e assim foi o treino, o pump não foi tão legal como o de ontem, mas o foco me deixou surpreso. Amanhã é feriado aqui na minha cidadde ( # PUTO PRA CARA@!*$# ) , seria o treino de Deltóide e panturra, até consigo faze-lo em casa, tenho um pesinho mais ou menos aqui. Acho que por hoje é isso, estou com bons pressentimentos sobre o SC! Terceiro dia de uso : ( 6 ) (até daria um 7, mas vou esperar os próximos dias pra ver qual vai ser a pegada! ) Energia: 7 Foco: 8 Pump: 5 Força:4 Recuperação: 4
  4. Mas estou longe de chegar nos caras ainda.. :/
  5. Ae Pokoyô, fiz a parada lá e deu isso ai! RESULTADO: Seu percentual de gordura é aproximadamente 4,46% (Pode até ser um pouco menor já que este cálculo tende a superestimar o percentual de gordura em pessoas magras). Você tem 65,9 quilos de massa magra e 3,1 quilos de gordura. Este resultado significa que você não está com suficiente gordura no corpo para desempenhar algumas funções vitais. Ter gordura de menos é tão perigoso quanto ter gordura demais; especialmente se sua dieta não satisfaz sua necessidade nutricional diária. Em geral, um percentual de gordura corporal entre 6% e 25% para homens e 12% a 31% para mulheres é considerado saudável. Porém, é considerado um percentual de gordura baixo e atletico entre 6% e 14% para homens e entre 12% e 20% para mulheres. Esta calculadora é baseada primeiramente na medida da cintura. Se você tem mais gordura na sua região abdominal comparado com as outras regiões do seu corpo, seu percentual de gordura pode estar superestimado. Se você acumula mais gordura no bumbum e quadril, seu percentual de gordura pode estar subestimado.
  6. E o duro é que ta foda sair do 69, já vai fazer 3 meses que estou com esse peso, e mandando essa dieta! O objetivo agora é ganhar peso sem perder a definição, será que é bom mudar algo na dieta?
  7. Muito Obrigado mesmo man, foi difícil pra caramba, mas os desafios estão ai para serem superados, esse é o dilema do nosso esporte né, como já se sabe No Pain No Gain. Mais uma vez muito obrigado, os incentivos são importantíssimos, dá aquele gás a mais! Abraço Meio que uma perca de controle consciente, eu queria engordar, mas não usava os alimentos corretamente, comia de tudo a qualquer hora, e eu achava legal aquele volume até que comecei a me sentir mal e resolvi parar por ali! Abraço!
  8. Então, já deveria ter ido desde o começo, mas com a correria do dia a dia acabei deixando de lado algo tão essencial que é a dieta acompanhada por um profissional, to penando pra sair do meu peso, agora é a hora em que eu vou precisar de uma dieta BEM melhor mesmo pra continuar evoluindo! Abraço! Passo sim cara, mas não tem muito segredo, foi foda porque cortei doces, lanches (comia 4 vezes por semana no mínimo), pizza, e tudo mais quase que do nada e comecei comer apenas alimentos ricos em fibras proteínas e restringi um pouco os carboidratos, lembrando que no auge dos 90 kg eu corria todos os dias pelo menos 10 km. Eu comecei um relato e postei a minha dieta lá, na época eu só não comia batata doce. Não considero minha dieta de agora boa porque acredito que não consumo o que meu corpo necessita, como falei pro Carlos Alexandre agora vou precisar de uma ajuda pra deixa-la melhor, a massa magra consegui manter legal, pra ter uma ideia eu tinha 44 cm de braço com 90 kg e to com 40 cm com 69 kg segue o link: http://migre.me/dXY8A Abraço! Valeu Brother, sem ciclos, é dificil mas vale muito a pena! Abraço! sauihaisuhasu, pretendo continuar natural! Abraço!
  9. 2° Dia Ontem fiz o Treino de Peito e Tríceps, fui novamente andando até a academia, a caminhada foi boa, não foi melhor porque a perna estava destruída por conta do treino de perna. Não houve novidade no treino, mantive os pesos mas percebi a recuperação um pouco mais rápida entre uma série e outra e um Pump legal depois do treino de tríceps. Segundo dia de uso ( 4 ) Energia: 5 Foco: - Pump: 6 Força:- Recuperação: 3
  10. Como iniciei o Super Charge dia 01/04 já vou colocar aqui pra vocês como ta a pegada. Meu Treino está dividido da seguinte forma: A - Coxa e Abdomen B - Peito e Tríceps C - Dorsais, Bíceps e Antebraço D - Ombro, Trapézio e Panturrilha Segunda fiz treino de perna e tive que ir andando até a academia pois assim que liguei a moto percebi um barulho estranho no motor e preferi não usa-la, até ai tudo bem, moro a uma distancia relativamente BOA da academia, normalmente eu demoraria uns 25 minutos para chegar até lá, mas como ja havia tomado o SC ja faziam uns 13 minutos não sei se foi o psicologico mas senti uma energia tremenda para ir andando e fiz o caminho todo em miseros 15 minutos! Cheguei na academia pilhado querendo ver qual ia ser a do SC e iniciei o treino.Comecei pela Extensora fazendo uma pré-exaustão como de costume, não notei diferença,já no agachamento aumentei 1 kg de cada lado na ultima repetição mas continuei não notando diferença e assim foi com os outro exercicios, me senti até mais fadigado que o normal, não sei se é pelo fato de ter ido para a academia andando, mas foi um treino pesado onde consegui chegar no meu limite a única diferença que senti foi quanto ao pump, a perna ficou mais inchada comparada aos treinos anteriores. Obs: No outro dia de manhã a perna continuou inchada e ficou/está simplesmente moída, acho que é um bom sinal! Vou dar uma nota (0 a 10) para cada critério. Primeiro dia de uso ( 4 ) Energia: 5 (Devido ao fato da caminhada ter sido foda vou dar os creditos ao SC) Foco: - Pump: 5 Força: 3 Recuperação: -
  11. E aí galera treino a exatos 3 anos mas sou novo aqui no forum, vou tentar relatar aqui minha experiencia com os seguintes suplementos: [Pré Treino] 1 Scoop do SUPER CHARGE XTREME NO ( no caso será o carro chefe do relato) [Pós Treino] 35g de 100% WHEY PROTEIN da X-CORE - ( Se trata de uma marca europeia, comprei de um camarada que importou da Prozis e não tomou, não achei muitas informações sobre o produto mesmo porque não fiquei revirando por aí, mas tem uma tabela nutricional muito bacana, vou tentar postar a foto aqui para vocês depois.) 25g de DEXTROSE da MAX TITANIUM De 3 a 5g de Creatina da Univesal - Essa todos já conhecem. DIETA: Café da Manhã: 07:00 Vitamina com: 2 Bananas De 3 a 4 Scoops de Aveia em Flocos 400ML de Leite desnatado OU Água Lanche da Manhã - 10:00 Batata Doce (não sei ao certo a quantidade) Frango Almoço - 13:00 De 3 a 4 colheres de sopa de arroz branco OU Integral ( Quando tem) De 1 a 2 Conchas de Feijão Salada (Alface, Tomate) Frango Grelhado ( não sei ao certo a quantidade, geralmente 2 filés grandes ) OU Meia Lata de Atum Lanche da Tarde - 15:00 Fica Básicamente como o Café da Manhã Vitamina com: 2 Bananas De 3 a 4 Scoops de Aveia em Flocos 400ML de Leite desnatado OU Água ( as vezes coloco batata doce junto ) Entre 16:00 e 17:00 Vou Treinar e Irei Mandar o SUPER CHARGE XTREME NO ( Antes do Super Charge eu Mandava Batata Doce ) Pós Treino 18:40 Geralmente o Treino tem a duração de 50 minutos a 60 no MÁXIMO 35g de 100% WHEY PROTEIN da X-CORE 25g de DEXTROSE da MAX TITANIUM De 3 a 5g de Creatina da Univesal Refeição Solida Pós Treino e Fica Como Janta entre 20:30 ~ 21:00 Batata Doce Frango Grelhado OU Meia Lata de Atum Salada Chego da Faculdade entre 22:30 ~ 23:00 3 Ovos Cozidos E OU 200 ml de leite Desnatado Quanto as Medidas Irei Postar Uma foto Recente pois creio que seja melhor (Também tenho que explicar que passei por uma fase de cutting antes onde perdi 20kg, irei postar a Foto da transformação) Bf % (Não Sei ao certo, mas creio que ja esteja com 7% ou até menos) Bom Galera, acho que é isso, se faltou algo me perdoem, como é a primeira vez acho que é permitido. Quero saber a opnião de vocês sobre a dieta e tudo mais, pois sei que sempre da pra melhorar, toda ajuda é Bem-Vinda!
  12. Valeu mesmo brother! Abraço! Valeu cara! Abraço!
  13. Muito Obrigado cara, tenho 1,70 de altura. Agora vou tentar ganhar peso sem perder tanta definição, pretendo chegar aos 80 kg até o fim do ano, a caminhada é longa mas estou determinado, é sempre bom desafios! Abraço! 1,70 de altura, AE's Free cara Pra secar tomei apenas um termogênico da IntegralMedica e junto fiz uma dieta meio louca! Abraço! Valeu cara, Tomei apenas termogênico pra dar aquela ajudinha e dieta, nada de AE's Abraço! Muito Obrigado! Bulk Sujasso, não seguia dieta nenhuma, apenas mandava o que tivesse pela frente sem me preocupar! rs Pra mim essas palavras de incentivo são muito importante e acho que para todos nós que treinamos, de verdade mesmo, obrigado!
  14. Em 2010 comecei minha jornada com 68 kg, 2011 cheguei aos 90 kg e MUITO gordo como podem ver! Em 2012 comecei a "modelar" a massa, na foto estava por volta dos 77 kg E agora em 2013 o resultado da jornada que ainda está começando com 69 kg! Não sei quanto to de Bf, o que vocês chutam? A foto abaixo foi tirada 01/04/2013
×
×
  • Criar novo...