Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danielmaromba

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Danielmaromba

  • Data de Nascimento 07/07/1990

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Aprender sobre musculação suplementação e dietas na área.

Medidas

  • Altura
    1,68
  • Peso
    82

Conquistas de Danielmaromba

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Rapaz só tenho umas dúvida simples, tri set seriam três séries uma atrás da outra sem descanso? Outra pergunta no exemplo supra-citado: 3 sets de sóleo: seriam 3 sérias uma atrás da outra 3 sets no smith: seriam 3 sérias uma atrás da outra 3 séries de um tri set de elevação plantar: seriam 3 séries uma atrás da outra+ 3 sérias uma atrás da outra+ 3 séries uma atrás da outra. Quero também lhe mandar esta pergunta: Meu treino de Bíceps realizo de três a quatro exercícios alternando-os por exemplo hoje treinei rosca direta, rosca scooth, ou no banco, alternado e concentrado quando não faço concentrado treino bíceps no cross over. Atualmente não consigo levantar muito peso na rosca direta, coloquei 16 quilos e fiz 3 séries de 12 repetições com 40 segundos de descanso, na terceira série senti o músculo querendo fadigar, isso após o treino de dorsais, sempre achei que no treino de braço principalmente bíceps sou muito fraco. E a última pergunta a que tenho sempre encucada na mente até hoje: Por que o motivo que eu não consigo definição no braço, só fica com aspecto roliço, inchado,? E quando termino uma série de exercícios para bíceps, ele incha e o aspecto da pele dos bíceps, começa a querer "rasgar" tipo esticar e como surgiram muitas estrias nos bíceps e peitoral elas aparecem bem marcadas e vermelhas após o exercício nos bíceps? Já não sei o que fazer mais, e o treino foi com peso leve. Oque causa esse aspecto roliço dos bíceps e todas as estrias no peitoral e bíceps que parece que quanto mais treino bíceps e peito elas pioram? Devo parar de treinar bíceps? É a minha dieta oque tenho que mudar e parar de comer? E se for a percentagem de gordura alto como faço para saber?
  2. Ok, treinar panturrillhas de duas a três vezes na semana, treinar no sóleo, elevação plantar, o que é o príncipio de tri set? Consigo fazer 7 barras mais quando chego na 8 repetição ai fica difícil transpassar o queixo pela barra, será falta de resistência.
  3. Vixe boa pergunta veio, se é que tenho um treino de panturrilhas, quando vou treinar pernas que são duas vezes na semana, ae no final do treino faço extensão de pé sentado e extensão de pé em posição hostostática e pronto duas series de 12 repetições de cada um,vergonhoso véi. Então sugestões podem vir.
  4. Como faco pra conseguir fazer 10 repeticoes sem parar na barra fixa. Como tenho que treinar sendo que a barra e pegada aberta. Sem falar das minhas panturilhas como faco para desenvolvelas mais
×
×
  • Criar novo...