Jump to content

Danielmaromba

Membro
  • Content Count

    64
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About Danielmaromba

  • Rank
    Iniciante
  • Birthday 07/07/1990

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Aprender sobre musculação suplementação e dietas na área.

Medidas

  • Altura
    1,68
  • Peso
    82
  1. A quis dizer que se eu fizer um ciclo com esteroides derivados de testosterona e estiver usando finasterida o efeito da finasterida ainda surtira efeito?
  2. A entendo na minha cabeça queria saber se uso de ergogênicos tipo a trembolona poderia acelerar uma calvicie, tipo pois fiquei sabendo que a trembolona se converte diretamente em Dht. E se o uso dos ergogênicos derivados da testosterona podem ocasionar uma afinidade ou sensibilidade maior dos foliculos pilosos ao DHT ocasionando o afinamento e a perda dos fios? No caso se eu fizer um ciclo de esteroides derivados de testosterona e estiver usando finasterida o efeito da droga não valerá de nada?
  3. Eu estou usando mais meio desconfiado sabe pois escuta falar de muitos relatos de efeitos sexuais negativos com o uso continuo da droga então é pesar na balança e ver se compensa o risco. Estou tentando continuar o tratamento mais tenho medo de ter um efeito psicossomático sabe tipo se eu começar a usar a droga com medo dos colaterais vai dar merda. Mais sabemos que existem pessoas que não se dão bem com a droga. Primeiro todo mundo diz que com o uso dela o esperma fica mais ralo tipo aguado nenhum médico me explicou isto. depois de ums 3 meses de uso pretendo fazer exames de testo livre testo total, Psa tgp e tgo.
  4. Entendi pode o uso dos ergogênicos podem acelerar e não ocasionar uma futura calvicie, mais ainda não descobri oque pode-se fazer para prevenir.
  5. Boa noite gostaria de saber se aqui tem relatos de pessoas que usam a finasterida e tiveram ganhos de massa magra e não atrapalhou nos performace dos treinos estou usando a 15 dias e pensando se vale a pena não queria ficar calvo. No mais obrigado.
  6. Ac volei aos treinos recetemente perdi muita coisa mais vamos lá tentando recuperar tudo de volta.
  7. Boa tarde sou praticante de musculação a ums 5 anos no entanto passei praticamente quase 1 ano e meio parado e voltei as atividades na academia novamente, ganhos estão muito poucos, enfim sou leigo em se tratando do uso de ergogênicos e nunca fiz um ciclo. A pergunta que queria fazer é a seguinte, os ergogênicos que são derivados da testosterona como trembolona e outros tipos podem ocasionar calvicie queda de cabelo como colateral? Tem como prevenir isso?
  8. Boa tarde gostaria de saber se o uso de finasterida 1 mg para calvicie pode atrapalhar no ganho de massa muscular.
  9. Ola gostaria de saber qual o caminhos das pedras para podr secar sem peder massa magra?
  10. Oi gostaria de saber qual a melhor maneira de conciliar musculacao e jiujitsu posso treinar os doi num dia so, vsi me dar muito desgaste, vai me ajudar a diminuir o percentual de gordurs.
  11. Gente boa tarde estou postando esse tópico, para saber a opinião de vcs sobre o assunto? É possível conciliar uma rotina de estudos pesados com os treinos? Atualmente estou cursando um curso de técnico em química onde os professores estão puxando o nível dos alunos de graduação ou mestrado sei lá. Já não durmo mais pois passo a noite estudando etc... e tenho que estudar muito mesmo, e ae povo vai dar pra conciliar os treinos só se for muito menos intenso eae? Sem falar que o tempo até pra fazer uma alimentação decente e pouco.
  12. Boa tarde, depois de umas 3 a 4 semanas em off, tempo que comi muita besteira, admito, queria uma opinião de vcs, pois, estou pensando em não treinar mais bíceps. Tenho um problema na pele, que foi feito pelo efeito sanfona, que ficou com a pele muito estriada e marcada, toda vida que vou fazer um treino de bíceps, quando termino as series, o aspecto da pele fica pior, pois com a contração do músculo, a pele estica e fica com muitas marcas vermelhas,acho que o problema foi causado pelo efeito sanfona e depois adquiri muita gordura penso eu. Mais afinal acho o mais viável enquanto não solucionar o problema estético, e parar de treinar bíceps o que vcs acham?
×
×
  • Create New...