Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Elis_

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.510 visualizações

Conquistas de _Elis_

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Malluzita, estou estou DE CARA com a sua evolução. Também tenho muita gordura abdominal e depois de 2 anos parada, estou com 36% de gordura. #choracomigo Eu não sei se tenho coragem de ciclar, até porque não conheço nenhum profissional que poderia me acompanhar e sozinha nem a pau juvenal. :/ Mas confesso que vendo seus resultados, poxa, fiquei tentada! Te mandei inbox e estou acompanhando. Go girl, GO!
  2. Oi Everton, me tira uma dúvida: o que faz um treino ser volumoso? Porque o meu treino atual (ABCD) tem 6 exercícios e em outro fórum disseram que ele está volumoso (e me indicaram um com 5, vai entender quanta diferença isso faz...). Mas agora vejo esse seu, com 9 exercícios... Fiquei confusa de vez! Estou tentando equacionar meu treino para conseguir um pouco mais de volume...
  3. Valeu Carlos. Mas na verdade ele não indicou um pré-treino, justamente por não querer as demais substâncias. Eu experimentei ontem, por treinar um pouco mais forte que ele - que está começando agora e gosta mesmo é de correr - achei melhor fazer o teste drive, rsrsrs De diferente, só mesmo o "formigamento" pelo corpo, coisa que o nutri disse que aconteceria. Me senti bem disposta no treino, mas como foi dia de superiores e eu realmente gosto bastante, não parei pra prestar atenção se estava mais fácil ou mais difícil, já que eu treino sério com ou sem supls... Enfim, o jeito agora é tomar. Mal não vai fazer. Mas vou importar um, já que o custo é baixo lá fora e o potinho é pequeno... Obrigada.
  4. Pessoal, nutricionista indicou beta-alanina para o marido prolongar a disposição/força durante o treino, em complemento à dieta. Porém, achei em apenas uma loja de suplementos e sob o nome BetaPure da Adaptogen. Paguei caro (180 pilas/300g), mas estou na dúvida porque, no site do fabricante, o rótulo do suplemento cita 1,6g de Beta-Alanina, enquanto neste (que, de acordo com o rótulo, foi importado e distribuido por uma loja de Brasília), não cita beta-alanina em nenhum lugar. Apenas diz "suplemento mineral à base de magnésio, fósforo e cálcio". Seria uma exigência do nosso mercado? Alguém já fez uso desse suplemento e dessa marca? Eu estava em busca das fórmulas da ON, Labrada ou Universal, mas foi impossível de achar aqui. Valeu!
  5. Valeu pela dica! Sério meninos, quando ouço a palavra albumina, lembro da minha mãe brigando com meu irmão mais velho pelos puns soltos pela casa, parecia um foguete tamanha a propulsão do menino... Mas também, eram os tempos que os meninos tomavam ovos crus em jejum e comiam feito ogros, rsrsrs (uns 20 anos atrás...) De toda forma, vou juntar uma graninha e ir de caseína! Vou dar o tópico como resolvido, OK? Muito a todos que se dispuseram a me ajudar! =)
  6. >> concentrado, micellar, colágeno, albumina hidrolisada, isolado, hidrolisado e hidrolisada do trigo Rapaz... apesar desse ter 2g de carbo menos proteína, tem bem menos sódio do que o tal Perfect Blend. Eu fujo de compostos com muito sódio! Esse site tem estoque no Brasil ou importa? Confiável? Aqui perto de casa tem uma loja bacana de suplemento. Mas como o cara é o bam-bam-bam da cidade, ele vende muita coisa importada e os preços costumam ser caros. =/
  7. Serve esse? http://www.musclepoint.com.br/loja/produto-106996-4619-perfect_blend_protein__900g__perfect_labs 53g de proteína... vero?
  8. ippo, tu respondeu enquanto eu escrevia. Albumina, não, please. Meu irmão tomava, jesusmariajosé! Que mix é esse que vc falou?
  9. Fio, dextrose no pré-treino, onde? Pré é só bcaa e olhe lá. Tomei a malto DURANTE o treino, mas foi bizu errado, galera já me ajudou aqui e voltei pra minha aguinha pura e refrescante. Quanto ao whey, já foi discutido e já estou até suplementando com o isolado. Valeu. E gente, albumina dá gases, tô fora. Pessoalmente, pra mim é caseina, ou nada. Cruz credo ficar de flatulências por aí. =P
  10. Pessoal, antes de marcar o tópico como solucionado, uma última dúvida sobre proteína... Já que estou em dieta hipocalórica, mas malhando... eu poderia fazer uso de caseina a noite 1) como anti-catabolico e 2) como saciador da minha fome noturna que é uma lou-cu-ra? Qual opinião de vocês? Invisto nisso ou é desnecessário?
  11. Pois é, DiseaseX, vivendo e aprendendo. Quanto ao bcaa, há 2 anos atrás, quando eu estava em forma e corria, usava a bcaa da forma como vc disse, pois meu treinos de corrida variavam entre 5K e 7K. Mas hoje, meu aerobico é de míseros 30 minutos e intercalados, visando a queima de gordura apenas. Por isso, dentro da minha pouca experiência, realmente não achei necessário mais bcaa antes dele. Sobre as capsulas, mando de 2 em duas pra dentro, mas confesso que não é das melhores experiências pra mim. Mas também não vou fazer draminha por causa disso, rsrsrs O vendedor tentou me apresentar ao Wasy, mas eu cortei porque já havia lido que nesse momento, a malto faria a mesma função, por um valor bem mais em conta. Só trouxe a dextro, porque ele me convenceu a respeito da velocidade e até porque foi de brinde.... =) Mas uma coisa é certa: informação é a melhor coisa, principalmente pra preás como eu. Tenho pena de quem "cai de paraquedas" numa loja de suplementos, sem antes se informar do que realmente precisa... Larga até as calças por lá! Experiência própria, comprei o oxyelite nessa levada... hj talvez iria de lipo6... enfim, vivendo e aprendendo mesmo. Valeu gente! Bom domingão de descanso pra todos!
  12. Uma dose = 6 capsulas. Rapaz, sofro pra tomar esse trem, juro! :/
  13. A indicação da nutri sobre o bcaa foi apenas para o pós treino (como estou fazendo), uma dose (= 6 capsulas manipuladas 1000 leucina/700 valina/700 isoleucina). Daí o vendedor me disse para intercalar também entre o treino e o aerobio, como te falei. Então seria 3 no pós e 3 ao final do treino? Ha muita diferença entre dividar e tomar as 6 direto no pós? Eu li e já te respondi no tópico do treino. Também não estou curtindo, pelo que tenho lido dá pra melhorar! E como citei lá, estou seguindo tudo certinho, dieta bacana, suplementação e treino fiel todo santo dia... Mas poxa, se puder otimizar, melhor, né? Abraço!
  14. Dani, esse bizu foi do vendedor da loja de suplementos: substituir a malto no pós pela dextrose (velocidade de absorção) e consumi-la (malto) durante o treino de musculação (q dura em torno de 1h20m). Mas agora fiquei cabreira com o que o DeseaseX falou, porque já tenho uma leve tendência reter líquidos... Volto a usar a malto no pós e descarto a dextrose então? Digo descarto, mas passo pro marido usar no shake dele, rsrsrs Outra coisa q ele sugeriu foi tomar o bcaa entre o fim do treino e início de aerobico, hj tomo só no inicio do treino pois penso que já seja o suficiente pra não catabolisar. O que me dizem sobre isso? Estou notando aumento de massa magra nos superiores, já nos inferiores está mais devagar. :/ Obrigada pela ajuda!
  15. Gente, comecei a suplementação hoje. Peguei a whey isolada da Probiótica (morango) e fiquei surpresa com o sabor e com a forma como dissolveu legal no shaker. Fiz assim: pré com bcaa, malto durante o treino, whey + dextrose + glutamina no pós. Que acham?
×
×
  • Criar novo...