Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor F

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Victor F

  • Data de Nascimento 07/07/1984

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Hipertrofia.

Conquistas de Victor F

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Halovar Pode esquecer, 99% dos que estãop hoje no mercado são falsos. Stan É hormonio de verdade te dara ganhos muito melhores que o Halovar sem contar que as contra indicações serão menores. Se for tomar use junto com dura só isso que posso te falar. E não se esqueça da TPC que é fundamental.
  2. Amigo outro detalhe que deve ser observado é a procendencia deste stano, jamais tome em comprimidos pois é uma porcaria só vai fazer mal a seu figado stano bom somente injetável e original, se a fonte não for confiável nem compre. Pesquise sobre a TPC muito antes de começar a tomar se não poderá ter sérios problemas no futuro.
  3. Amigo eu já tomei e posso te garantir uma coisa. Se você não fizer dieta não vai perder gordura alguma com a oxandrolona e outra coisa os ganhos de massa magra são pouco satisfatórios mais de fato eles acontecem.
  4. Achei bom d+ este seu treino juntamente com a dieta, vai proporcionar ganhos de massa magra e perda de gordura eu sinceramente não mudaria nada.
  5. Amigo só uma pergunta seu Halovar tem uma letra ( H ) vermelha grande atrás do Rotulo ? Se a resposta é sim saiba que não é verdadeiro e 99% destes são feitos no paraguay eles misturam Hemogenin trigo e sal . Você pode ter bons resultados mais faça a TPC correta. Vocês devem estar se perguntando de onde esta cara tirou isso, já fui vitima de halovar falso levei a um laboratório para analise e a formula das capsulas vermelhas era esta rs.
  6. Duvido e muito que tenha conseguido M drol original, 90% de todos que estão no mercado atual são falsos, os resultados desta porcaria são pouco satisfatórios se comparado aos problemas que ele poderá te trazer, quando tiver idade para tomar hormônios tome hormônios de verdade e seja feliz.
×
×
  • Criar novo...