Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marombeiro fantasma

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    marombeiro.fantasma@mail.com
    sem saber que era impossível ele foi la e fez.
  • Profissão
    Personal Trainer

Últimos Visitantes

2.316 visualizações

Conquistas de marombeiro fantasma

Novato

Novato (1/14)

16

Reputação

  1. essas sao as vontagens de ter um frigobar em seu propio quarto!
  2. ciclo interessante, tb axo disperdicio usar hcg nesse ciclo se bem que deca e bem supressora do eixo, mas se nao passar de 300mg por semana de deca da para recuperar bem rapido posciclo. A para facilitar a sua vida, voce pode aplicar ambas juntas na mesma seringa, para evitar se furar 2x no mesmo dia e em locais diferentes.
  3. esta pagando quanto nessas maxigain? se for mais de 100,00 e muito mais seguro comprar equifort aqui no brasil por esse preco. laboratorio Ceva vende boldenona 10ml,50mg por 95,00 se nao me engano, eo equifort da Purina sai uns 100,00 nessa mesma concentracao. boua sorte.
  4. Eu sou dessa epoca tambem, realmente as coisas mudaram e com toda certeza gh15 mudou a mente de muitos jovens em relacao a ciclos inclusive a minha, mas da mesma forma e sempre bom ter cautela. acredito que ninguem aqui e profissional para usar as dosagens citadas pelo gh15.
  5. o ciclo esta perfeito, mas por via das duvidas abaixaria a dosagem da bold para 400mg por semana da mesma forma nao acho nada de tao exagerado nesse ciclo. se for boldenona de qualidade 400mg por semana vae ser perfeito, mas se for underground ai deixa nesses 600mg mesmo
  6. masteron de legitima qualidade e raridade, eu tenho os meus USP aqui que ainda nao usei, estou loco para tomar e ver se funciona, boldenona e facil de conseguir em casas veterinarias, sempre tem algumas que vendem sem receita 10ml 95,00 +- oxandrolona legitima voce consegue manipular com receita, hoje em dia so usa coisa ruim quem nao tem conhecimento ou tem preguica de pesquisar.
  7. usar underground e correr esse risco, eu nao uso nem de graca nem que o dono me ofereca 100ml de trenbo para relatar eu nao uso rs.
  8. vae gastar grana e perder tempo, quanto voce acha que sai para analisar essas capsulas? o olho da cara... vende, devolve e compra uma oxandrolona confiavel. ou corre o risco de tomar e ver se funciona.
  9. eu adorei o ciclo, nos EUA se combina muito deca e bold no mesmo ciclo fica bem legal eu nao mudaria exatamente nada no ciclo, qual sua experiencia com drogas? para fazer esse ciclo acredito que ja deva ser experiente, OTIMOCICLO. boua sorte.
  10. coloca um masteron no final mesmo, vae ficar bem legal esse ciclo. boua sorte.
  11. eu nao arriscaria a tomar isso, qual e a marca desse trem? se fosse uma farmacia de manipulacao de qualidade jamais mandaria um produto violado. e pela cor da da capsula nao tem como saber o que tem dentro. vende e compra um produto de boa procedencia. boua sorte.
  12. aplica no rabo mesmo, local mais indicado, imagina se esse abcesso for no deltoide? vae ficar impossivel de voce treinar ou ter complicacoes, existe 3 regioes do gluteo que podem ser aplicadas. boua sorte.
×
×
  • Criar novo...