Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VFPM

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de VFPM

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Obrigado pela dica, eu pensei em usar o clembuterol mas não sei como administra-lo e nem aonde comprar, li bastante sobre a efedrina e acho que conseguirei ter um resultado bom com ela, quanto ao treinamento estou treinando bem e pesado.
  2. Os resultados foram bons? Já usei o OEP, não senti nada de colateral, acho que vou experimentar o lipo que já tem a cafeína e o franol.
  3. Olá, estou em dúvida sobre qual desses termogênicos usar e gostaria de saber na opinião de vocês qual o melhor. Black Mamba hyperrush ou Lipo 6 Black UC + Franol(efedrina) Obrigado.
  4. Sim, eu pessoalmente sempre senti mais fome e preguiça no frio(muita gente também inclui o AEJ no cut e ter que acordar ainda mais cedo no inverno também é triste), eu acho, na minha humilde opinião, que se o corpo não estiver realmente precisando, é interessante adequar as datas por que dependendo da estação a pessoa pode ter muito mais facilidade sem seguir uma dieta rígida.
  5. Eu lembro que a algum tempo atras li sobre isso e era explicado por que tomar no pós(não que você não possa tomar antes) se você der uma pesquisada deve achar a resposta facilmente.
  6. Como o Bernardo disse, o melhor é fazer quando o corpo pedir. O interessante de cutting no verão e bulk no inverno é que se o inverno for rigoroso você pelo menos vai estar comendo bem e não vai passar frio e fome, muitas pessoas também se sentem com muito mais disposição no verão.
  7. Parabéns pelo foco e pela dedicação, boa sorte com seu objetivo. O relato também está legal, virou uma espécie de diário.
  8. Hoje usei um whey da ON sabor morango pela primeira vez, fiz meu shake (carb AA e proteinas, padrão) e meu Deus do céu, quanta espuma tinha sido gerada, o pior foi que eu não estava prestando muita atenção na coqueteleira ai acabei me sujando quando fui tomar Pelo menos o gosto é bom.
  9. Usarei nesse horário mesmo então, obrigado. Sobre a dosagem da efedrina, pretendo usar o franol e começar com 1/2 cap/dia na primeira semana, se me acostumar bem passarei a usar 20 mg/dia e conforme o corpo for se acostumando irei aumentando até o max. de 60mg/dia.
  10. Obrigado pela ajuda, só mais uma dúvida, vi que algumas pessoas aconselham a não tomar termogênicos antes do treino pois isso aumenta os colaterais, eu pretendia tomar a primeira dose as 07:00(antes do aej) e a segunda as 14:00(7 horas depois da primeira, 3 horas depois de uma refeição) e ir treinar as 15:00, esse é um jeito certo ou devo esperar mais tempo antes de ir treinar? Se sim, quanto tempo +ou-?
  11. Boa noite, aproveitando o tópico que já trata do assunto, tenho uma dúvida com relação a efedrina, seu uso pode ser associado ao de um termogênico? Por exemplo: 1 cps de Lipo 6 UC(que já contém caffeine) com um comprimido de Franol pela manhã em jejum, antes do aej e a tarde a mesma quantidade de ambos, com estômago vazio e um pouco antes do treino. Obrigado.
×
×
  • Criar novo...