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Kener

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  1. Caraca, bela ajuda! valeuzão, vou adquirir bastante aveia nas minhas refeições!
  2. lol, tava quase confirmando o pagamento, agora fiquei na duvida
  3. E ai galera, vocês optariam por qual? 3W Triple Matrix Whey No 2400 g - Body Action = 199,00 Porção de 30g = 24g de Proteína, e 3g de Carboidratos Whey protein concentrado 80% >3000g< - Growth Supplements = 171,00 Porção de 30g = 23g de Proteína, e 3g de Carboidratos 100% Pure Whey Protein 1800g - Probiótica = 198,00 Porção de 30g = 23g de Proteína e 3,1g de Carboidratos Obs: posso comprar qualquer um, ah e podem sugerir algum outro também, mas que tenha bastante quantidade e o preço não passe de $200
  4. Quais os sites seguros que posso comprar suplemento? Tem uns ai bem baratos, mas não é confiável, me recomendem uns ai, por favor.
  5. Bá cara, valeu mesmo, me ajudou bastante, vou fazer bem isso! Brigadão, grande abraço!
  6. Vou aumentar, valeu pela ajuda!
  7. Sei como devo me alimentar, minha dieta esta certinha, mas devo exagerar porque quero ganhar peso e fazer 2 dias do lixo por semana. Só queria saber se minha suplementação estará correta e se devo acrescentar algo..
  8. Manhã: Banana + Aveia + Leite Lanche: Sanduíche ou Amendoim + Suco Almoço: Saladas + arroz e feijão + batata doce + carnes + suco Lanche: Iogurte ou Leite + Frutas ou Amendoim Pré: Frango ou Fruta + Leite ou Iogurte ou Suco Pós: Arroz, feijão, massa, carnes, saladas + Suco Antes de dormir: Fruta + Suco
  9. Então galera, comecei a malhar a 3 meses com 1,72 e 56kg, com a intenção de .. A um mês montei minha , e queria saber se estou correto com a suplementação que começarei a fazer, porque agora já tenho uma noção do treino, já subi as cargas, e sei que me ajudará bastante no meu objetivo. Tomo o hipercalórico da probiótica, Massa Nitro NO2. Ganhei 4kg (em 3 semanas), ou seja, já estou com 60kg e subindo.. Enfim, vou começar a suplementar: 10g de Albumina da Cyberform(84% de Proteína) de manhã no desjejum Entre o café da manhã e o almoço, 40g do Hipercalórico Entre o almoço e o pré treino (Lanche da tarde) 40g do Hipercalórico Pós-treino 30g de 100 % Pure Whey - Probiótica e 60g de Dextrose - Probiótica e 40g do Hipercalórico E antes de dormir mais 10g de Albumina Então, estou certo? devo acrescentar algum outro suplemento ou fazer alguma troca? Alguma troca de horários de toma-lós? Lembrando que quero peso e massa muscular... Agradeço se me ajudarem..
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