Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Cutler

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alex Cutler

  • Data de Nascimento 03/07/1994

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Conquistas de Alex Cutler

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. valeu cara! @Atualizando Me pesei hoje, 95,8kg!
  2. @Relato Fui me pesar ontem depois do treino e bati 94,7kg! ta começando a fazer efeito huauhauhauh vamo que vamo!
  3. @RELATO Ainda estou sem cabo USB, por isso não vou postar fotos por agora... As drogas estão começando a fazer efeito essa semana, não me pesei hoje, mas com certeza já ganhei um pesinho, embora meu treino ainda não esteja 100% pesado. Quando tiver tempo eu vou montar um treino melhor, e vou começar um FST-7 lá pra 20 de setembro, quando eu estiver de férias. Comecei a aplicar o HCG sexta-feira. Dilui com água para injeção e armazenei no congelador dentro de uma embalagem de creatina, na hora de tirar as bolhas de ar das seringas de insulina acabei desperdiçando muito liquido e só dei pra 13 seringas e meia, então vou ter que aplicar 1 a cada 5 dias e depois 1 a cada 4 dias, pra poder durar até a última aplicação dos EAs. A aplicação de sexta-feira não doeu nada, mas foi na "prega" que eu fiz na barriga, já a de hoje doeu muito, porque eu fiz a prega e larguei (como eu vi em videos de enfermagem), mas também parece que tinha ar dentro da seringa... Até o momento, nenhum tipo de colateral. Libido em alta, zero espinhas, sem indícios de ginecomastia. Porém muita retenção por causa da dieta, provavelmente.
  4. @Relato Pessoal, eu to em semana de prova por isso não to relatando muito, mas esse fds eu vou postar a foto do dia antes da primeira aplicação e do resultado da segunda semana de ciclo. Essas duas semanas eu treinei muito mal, porque tava sem tempo e também fiquei com uma dor escrota no vasto lateral por causa das aplicações, mas já ganhei 5kg, porém credito esses ganhos somente a dieta que está MUITO mais calórica e boa parte é de gordura e retenção, mas a partir de semana que vem eu começo um treino novo e a motivação vai voltar!
  5. Alguém com experiência, pode me explicar como eu faço a diluição e o armazenamento do HCG - Chorulon 5000ui, para conservar a substancia diluída por 10 semanas? Se eu misturar o HCG com a água para diluição que vem junto dele, preparar as seringas e colocar no congelador, ele vai ficar conservado por quanto tempo aproximadamente? E se eu misturar os 5ml da água para diluição (a que vem com o Chorulon) com 0,1ml de álcool benzílico, ela fica "Bacteriostática"?
  6. Era exatamente isso que tava faltando, os petelecos... obrigado! minha preocupação agora é só com o HCG vlw
  7. Boaa velho, ajudou muito! Fiz meu segundo shot ontem, deu tudo certo, o único problema foi o desperdício na hora de tirar a bolha de ar... tem algum jeito de tirar o ar de dentro da seringa, sem deixar nada da droga vazar? Eu to com um problema sério em relação ao HCG... eu tenho 1 semana pra começar as aplicações e ainda não consegui a água bacteriostática, e não sei direito como diluir e conservar pra durar as 10 semanas ... já vi na internet que tem como fazer uma água bacteriostática caseira, mas não sei se é seguro e também não achei álcool benzilico e água pra injeção aqui na minha cidade, e na internet sai muito caro com o frete. Alguém me ajuda?
  8. @RELATO Perdi meu cabo USB, por isso não pudi postar mais fotos... COMECEI hoje meu ciclo, fiz minha primeira injeção hoje... quase deu merda, esqueci de tirar o ar da seringa, desperdicei 0,3ml de testo que pingou na hora que eu terminei de aspirar da ampola, acabei jogando só 0,4ml de testo + 0,5ml de deca... esqueci de puxar o embolo pra ver se tinha sangue, disperdicei uma seringa, porque fiz tanta merda que a agulha acabou ficando cega, enfim... Eu to com algumas dúvidas... Eu posso fazer a assepsia do local com álcool gel? foi o único que eu achei aqui. Para armazenar as drogas, eu devo colocar uma gaze em alcool gel com esparadrapo em cima da ampola? Onde e como eu faço o descarte correto das seringas utilizadas? Como eu faço pra não deixar a droga escorrer da agulha depois de tirar da ampola e também na hora de tirar o ar? Obrigado!!
  9. Sim mano... medi a minha na terceira semana e deu 12 por 10, mas passei dessa fase, to a 2 semanas só com dieta e cafeína. Já cheguei ao meu objetivo, to com tudo em mãos, então devo começar segunda-feira! =D @RELATO Semana boa de treino, mas to sentindo uma fraqueza enorme, fora o stress e irritabilidade alta, devido ao baixo carbo. Essa semana consegui 10 caps. de Hyper Shred, então tomei desde segunda-feira, 2 caps. por dia + 1 caps. de cafeina antes do treino. Essa semana não segui a dieta a risca, tomei 800ml de açai no meio da semana porque eu perdi muitas medidas, to muito magro! Já estou com a avaliação física que fiz quinta-feira passada (01/08), o resultado foi: ----------- Medidas tiradas dia 01/08 na avaliação física Peso: 87 kg (descalço) Bíceps relaxado: 35,5 cm - D / 34,5 cm - E Bíceps contraído: 37,3 cm - D / 37,3 cm - E Antebraço: 28,5 - D / 28,0 - E Tórax: 99,2 cm Cintura: 81,5 cm Abdome: 84,3 cm Quadril: 99,5 cm Coxa: 58,6 cm - D / 58,7 - E Panturrilha: 36,2 - D / 36,3 - E % BF: 5,97 => OBJETIVO CONCLUIDO (-4,8% de Gordura Corporal) IMC: 24,4 Galera, já estou com todas as 20 seringas 25x7 (para aplicação nos vastos laterais), as 16 seringas de insulina (para aplicar o HCG), algodão, alcool, HCG, EAs, Vit. E, Vit. C, Daily Formula, Vit. D3, Melatonina, Creatina... então vou COMEÇAR o ciclo segunda-feira, com fé em Deus! PS: Domingo, posto fotos minhas e dos produtos!
  10. @RELATO Fiz uma avaliação física quinta-feira, pra saber quanto de BF eu perdi, segunda-feira eu vou pegar e postar aqui. Já comprei as 20 seringas 25x7 3ml, que vou usar durante todo o ciclo, e as 15 seringas de insulina que vou usar pra aplicar o HCG que também adquiri essa semana, Chorulon 5000ui Terei que adiar o inicio do ciclo para segunda-feira que vem, pois tenho que fazer um exame de sangue essa semana. Também tomei 3 vacinas sexta-feira e em setembro vou ter que tomar mais uma dose pra Hepatite B, então vou procurar saber se tem problema tomar vacina durante o ciclo... Essa última semana antes do ciclo vou fazer toda com carbo baixo e treinando bem pesado. Obs: Domingo que vem eu posto fotos.
  11. @RELATO: Cortei o franol, só vou tomar mais 2 caps. essa semana e depois irei ficar só na cafeína. Talvez eu adie o inicio do ciclo, porque eu ainda não pude comprar as seringas, algodão, alcool... mas se eu conseguir comprar essa semana, na outra eu já começo as aplicações.
  12. @Relato: Aumentei essa semana a quantidade de franol para 1,5 + 2,5 caps. e cafeína para 200mg + 600mg. O efeito já estava diminuindo, mas a energia voltou depois disso. Colaterais zero. Energia total, mesmo com pouco carbo. Estou até aumentando o peso em alguns exercícios como Levantamento Terra: de 45-45, ha 2 semanas atrás, para 55-55. A partir de domingo devo diminuir a dose de Franol para 1 caps. por dia, e depois para 1/2 caps. para ir desacostumando. A semana de treino foi ótima, exceto por ontem que eu treinei logo após o almoço e acabei vomitando na faculdade, parece que saiu tudo que eu tinha comido no dia. Já marquei a avaliação física para quinta-feira que vem e estou tentando marcar os exames de sangue pra antes do ciclo. Em relação as dosagens do ciclo, trocando ideia com um brother que entende bastante, achei melhor aumentar para 420mg de Testo por semana e 200mg de Deca por semana. Estou pensando em trocar o Letrozol por Anastrozol e só usar caso eu sinta sensibilidade. Abraços!
×
×
  • Criar novo...